[AJUDA] Monitor para ligar PS3 ou xbox360 HDMI?

Terrible_One

Power Member
Boas,

Qual o monitor de 22' que me aconselham, e de preferência abaixo de 400€ ( se é que existe algum) que tenha uma boa performance em jogos e entrada hdMI, se ligar com um conversor de DVI --> HDMI existe uma grande perda.

Estou um bocado calão para perder horas de pesquisa, se houver alguém bem esclarecido neste assunto por favor elucide-me.

Tenho andado a cheirar um asus de 22' o vw222s, que é muito baratinho (250€) :007:
 
Primeiro não arranjas nenhum monitor de 22' com HDMI «e muito raro... apenas os de 24' para cima é que têm e por 400€... bem que podes esperar sentado até que os preços dos monitores com HDMI cheguem a aos 400€...
 
Primeiro não arranjas nenhum monitor de 22' com HDMI «e muito raro... apenas os de 24' para cima é que têm e por 400€... bem que podes esperar sentado até que os preços dos monitores com HDMI cheguem a aos 400€...

Eu vi um monitor de 22" com HDMI da samsung por sempre comsegue arranjar e alem disso tinha tv-tuner por isso considero como televisão, mas era como monitor.

até era para comprar lo mas quando vi o preço era para esquecer 499€ na ***** nha.

Samsung SyncMaster 225MW penso que era este.

Eu tive esse asus e digo é um excelente monitor mas apenas tem entrada VGA por isso pra ligar a uma consola vais ter problemas mais vale apena arranjares um com dvi

Eu Hoje jogo em monitor com cabo hdmi --> DVi e esta exclente mas tb n pode experimentar hdmi-->hdmi.
 
O meu monitor (LG L226WA-WN) tem uma saída HDMI.. custou-me 336€ directamente do fornecedor da loja onde trabalho. Para a semana em principio chega a minha ps3 depois posso fazer uma breve review do que achei.
Cumps.
 
O meu monitor (LG L226WA-WN) tem uma saída HDMI.. custou-me 336€ directamente do fornecedor da loja onde trabalho. Para a semana em principio chega a minha ps3 depois posso fazer uma breve review do que achei.
Cumps.


Boas... já tens feedback desse monitor..? ando a pensar em comprar um...


Cumps...
 
Ando a pensar nos seguintes, e peço desculpa a publicidade mas foi onde encontrei mais barato:

ASUS 22" MW221U 278€ na ***** (este já tem dvi)
SAMSUNG 22" 226BW 271€ na *****
SAMSUNG 22" 2232BW 300€ na ***** (este na minha opinião é o mais bonito)

O que acham? as specs e os preços são muito semelhantes em todos eles.
 
Última edição:
Boas,

Qual o monitor de 22' que me aconselham, e de preferência abaixo de 400€ ( se é que existe algum) que tenha uma boa performance em jogos e entrada hdMI, se ligar com um conversor de DVI --> HDMI existe uma grande perda.

Estou um bocado calão para perder horas de pesquisa, se houver alguém bem esclarecido neste assunto por favor elucide-me.

Tenho andado a cheirar um asus de 22' o vw222s, que é muito baratinho (250€) :007:


Já fiz um post sobre isso noutra thread...

Aí vai...

Resolvi envolver-me e recomendar um monitor que não é falado aqui.
Samsung 22" 225 MW , este monitor possui HDMI, VGA, DVI, SCART, COMPONENTES, S-Video, RGB. Além do mais é também TV.
Este monitor suporta sinal de entrada 1080p, sendo a resolução maxima de 1640x1080.

syncmaster-225mw.jpg


Este monitor possui ainda um detalhe interessante, botões sensiveis ao toque.

O preço, é um pouco mais elevado aos monitores referidos aqui, mas falo por experiência própria... Compensa.

Preço médio: 360 eur ( ver preços )

(outras características)

spacer.gif

- Altifalantes estero
- Brilho 300 cd/㎡
- Contraste 700:1
- Ângulo de visualização (H/V) 170˚/160˚
- 5 ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 58 Watts (Máx.) < 1 Watts

Espero que te sirva pra algo :003:
 
Boas... já tens feedback desse monitor..? ando a pensar em comprar um...


Cumps...

ainda não tenho mas depois digo algo.. fotos é que não ponho porque a máquina que tenho é muito ordinária e não ia dar para ver a qualidade.. mas posso-te dizer que o assassin's creed fica brutal nele :p
 
Obrigado AVATAR_PT, eu fiz algumas pesquisas e não encontrei o teu topico/mensagem, existem muitos tópicos e informação dispersa aqui pelo forum, pelo que é dificil conseguir verificar tudo, De facto o monitor que colocaste tem tudo e mais alguma coisa do que eu procuro, parece muito bom, vou pesquisar mais sobre ele.

Obrigado pela informação :001:
 
Obrigado AVATAR_PT, eu fiz algumas pesquisas e não encontrei o teu topico/mensagem, existem muitos tópicos e informação dispersa aqui pelo forum, pelo que é dificil conseguir verificar tudo, De facto o monitor que colocaste tem tudo e mais alguma coisa do que eu procuro, parece muito bom, vou pesquisar mais sobre ele.

Obrigado pela informação :001:

No problem...

Eu até pareço um vendedor :lol:. Pena não receber comissão.

Mas acho que este monitor deve ser divulgado. Tenho um e acho-o uma pérola.
Não se encontra TV HD ou outro monitor no mercado, com tantas ligações disponíveis.
Sei que existe um LG muito semelhante, mas acho que lhe falta o audio in.
(Costumam estar os 2 juntinhos nas lojas da ***** por 399€, mas conseguem arranjar ambos mais baratos... Na ordem dos 350€. Search for it )

Descobri um detalhe ainda ontem, o monitor recebe o audio por HDMI junto com o sinal de imagem... Corrijam-me se estou errado, mas nem todos fazem isso.
 
Também existe este monitor:

LG L226WTQ-SF

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25706&cat=1920

Pode não ter uma aparencia muito boa, mas tem boas caracteristicas, comom por exemplo 3000 de contraste, 2msde resposta, é pena não ter entrada HDMI, nem sintonizador de TV. Mas também nao se pode ter tudo.

Enfim. Acho que abaixo dos 400€ é uma boa compra.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Também existe este monitor:

LG L226WTQ-SF

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25706&cat=1920

Pode não ter uma aparencia muito boa, mas tem boas caracteristicas, comom por exemplo 3000 de contraste, 2msde resposta, é pena não ter entrada HDMI, nem sintonizador de TV. Mas também nao se pode ter tudo.

Enfim. Acho que abaixo dos 400€ é uma boa compra.

Fiquem bem

jncevcosta


o WA tem entrada hdmi e é abaixo dos 400€. esse k deste também é altamente
 
No problem...

Eu até pareço um vendedor :lol:. Pena não receber comissão.

Mas acho que este monitor deve ser divulgado. Tenho um e acho-o uma pérola.
Não se encontra TV HD ou outro monitor no mercado, com tantas ligações disponíveis.
Sei que existe um LG muito semelhante, mas acho que lhe falta o audio in.
(Costumam estar os 2 juntinhos nas lojas da ***** por 399€, mas conseguem arranjar ambos mais baratos... Na ordem dos 350€. Search for it )

Descobri um detalhe ainda ontem, o monitor recebe o audio por HDMI junto com o sinal de imagem... Corrijam-me se estou errado, mas nem todos fazem isso.

E o sintonizador tem remote control, ou pelo menos ir?
 
Mai um para a lista:
é de 20"
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6687


SAMSUNG 2032MW - TV

Fabricante: Samsung
Descrição: Tipo
TFT-LCD com TV

Dimensão
20" Wide

Tempo de Resposta de Pixeis (TFT)
5 ms

Luminância
300 cd/m2

Índice de Contraste
1000:1

Número de Cores
16.7 Milhões

Ângulo de Visualização (H:V)
160º/160º

Colunas incorporadas
3W x 2Ch
Video
# Sinal de Vídeo: Analogico RGB, DVI, HDMI
# Tipo Sync.: Separate H/V, Composite

Resolução Máxima
1680 x 1050

Interface
15pin D-sub, DVI-D, HDMI, CVBS, S-Video, SCART, Component, Analog Tuner

Outras características
HDTV Ready. Built-in PAL Tuner. Composite, S-Video, Component, HDMI, SCART. PIP/PBP.Supporting 1080P Input

Dimensões
493 x 419 x 209 (LxAxP) mm
Preço: 319.9€
 
Já agora alguém sabe se o samsung 225mw também tem a tela "brilhante" como tem o HP 2207, é que já vi o hp ao vivo no odivelas parque, e o que os users dizem sobre a beleza da tela é mesmo verdade, ao vivo é lindo e super brilhante, mas no entanto não reflecte quase nada mesmo com luzes directas. Gostava que o samsung tivesse o mesmo tipo de tela, pois é o monitor em que estou interessado e cada vez mais perto de comprar.
 
Já agora alguém sabe se o samsung 225mw também tem a tela "brilhante" como tem o HP 2207, é que já vi o hp ao vivo no odivelas parque, e o que os users dizem sobre a beleza da tela é mesmo verdade, ao vivo é lindo e super brilhante, mas no entanto não reflecte quase nada mesmo com luzes directas. Gostava que o samsung tivesse o mesmo tipo de tela, pois é o monitor em que estou interessado e cada vez mais perto de comprar.

Chefe, eu tenho um e posso dizer que não é Glossy...
Mas sinceramente não sei se lhe faz falta.. A jogar o Tekken Online, é um festival visual
de cores brutal... E por jogares em 1080p é mesmo demais. Os meus amigos quando vêm cá
a casa deliram.. :003:

Um pequeno a parte.. Aqui nas ***** da zona do Porto, todas têm vários conjuntos (225MW + Ps3), o povo fica impressionado
especialmente a ver filmes. Mas nos jogos também.
 
Última edição:
o WA tem entrada hdmi e é abaixo dos 400€. esse k deste também é altamente

Só reparei agora.

O WA tem HDMI mas tem um contraste menor e tem PIP.

Entre este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25706&cat=1920

e este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24486&cat=1920

Qual é que escolhiam?

Fiquem bem e...
... qualquer ajuda é bem vinda

jncevcosta

P.S. Já vi um deles ao vivo, agora nao me recordo qual foi, mas se forem iguais esteticamente, digo-vos que são muito bonitos!!!
 
Boas novamente,

Depois de andar a passear pela worten do colombo reparei que eles têm o Samsung 225mw à venda por 400€ mas com oferta de um leitor de mp3 tb da samsung com 2g que custa 140€ novo, e em 12 mensalidades com 0% de juros, ora isso é muito interessante :001::001:

Mas por outro lado vi também uma TV HD da Samsung de 26' LE26S81B por 489€, ao vivo a Tv parece-me de longe mais bonita, e o tamanho adicional da tela faz uma diferença grande, iria permitir-me estar deitado na cama e por a tv no outro lado do quarto e não esforçar minimamente a vista :), por mais 89€ ando a considerar sériamente.

Há aqui no forum um tópico em que um user esteve ao lado do monitor e da TV no vasco da gama, pois esse user também estava indeciso entre estes dois, e ao que parece o 225mw perde um bocadinho no contraste e nas cores, mas é mais fluido 5ms VS 8ms da tv.

Qual a vossa opinião, aas ofertas do 225mw (mp3 mais 0% juros) parecem-me muito bem, mas o tamanho maior da tela 26' da tv alicia-me, só tenho medo dos 8ms e da resolução ser inferior ao do monitor 1366x768 VS 1680 x 1050

caracteristicas:
225mw:
http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tft_lcdmulti_functions/225mw.asp


LE26S81B:
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp?page=Specifications
 
Back
Topo