AJUDA! Não consigo ver vídeos na Internet!

Sinceramente não consigo perceber isto...

Ontem eu conseguia ver os vídeos do Youtube, e de outros sites, sem problema nenhum, mas agora smpre que eu tento os ver aparece-me isto:

"Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player."

Mas eu não fiz ou alterei nada no PC em relação ao Java Script ou o Adobe's Flash Player!

E não consigo encontrar o Java Script para por em ON em lado algum!

Alguém me seria capaz de esclarecer como ei de resolver este súbito problema?

:confused:
 
Já tentaste instalar novamente o Flash Player:002:...
Se o PC for novo é normal que ainda não tenha o flash player instalado.
Se o PC não é novo pode simplesmente ter ficado com o flash player desactualizado ou simplesmente tê-lo corrompido... Instalem o flash player

Cumps
 
No meu caso o PC é de Abril.
Já instalei, deu para ver os videos.
Passado dois meses, diz que não dá para ver, também aparece essa mensagem. Instalei outra vez, reiniciei o pc e não dá. Fiz isso várias vezes.
 
Já tentaste instalar novamente o Flash Player:002:...
Se o PC for novo é normal que ainda não tenha o flash player instalado.
Se o PC não é novo pode simplesmente ter ficado com o flash player desactualizado ou simplesmente tê-lo corrompido... Instalem o flash player

Cumps

Sim, instalo mas não dá nada...

Mas acho que tenho de desisntalar o mais velho, mas a ver se o encontro.
 
Desliga e volta a ligar o plug-in nas opções do browser. Normalmente isso resolve o problema, isso acontece quando existe alguma actualização. O próprio software de instalação desliga o plug-in quando instala, normalmente volta a subir o serviço quando termina,mas depende do que andas a fazer entretanto.
Se for o IE7 ou 8, verifica no "Gerir Suplementos".

Cumps.
 
Desliga e volta a ligar o plug-in nas opções do browser. Normalmente isso resolve o problema, isso acontece quando existe alguma actualização. O próprio software de instalação desliga o plug-in quando instala, normalmente volta a subir o serviço quando termina,mas depende do que andas a fazer entretanto.
Se for o IE7 ou 8, verifica no "Gerir Suplementos".

Cumps.

Mas quais são exactamente esses ficheiros?

É que no Gerir Suplementos existem uma carrada deles.

Eu fui aos do separado "ActiveX 32 bits", desactivei e voltei a desactivar os dois ficheiros, um deles é do "Adobe Systems", mas continua tudo na mesma...

E também não cnsigo encontrar o Adobe Flash Player para desinstalar... vou tentar a Procura.

Isto de facto é o que npos faz detestar os computadores...
 
Estou simplesmente lixado com isto!

Agora não consigo encontrar em lado nenhum o Uninstall do Flash Player!!!

Irra...

Agora tenho este problema em que nem sequer fiz nada por o ter.

Será que basta instalar o último Flash player? Não é preciso desosntalar o antigo?

Qual é a última versão? É considerada a versão 10 Beta?
 
Vai Desinsta-la o Flash Player pelo CCleaner, tem uns programas que o windows não consegue, e baixa de novo.

Em primeiro lugar obrigado por me tentares ajudar.

Em segundo, desinstá-lo pelo CCleaner?

Onde é que encontro isso?

EDIT: É curioso que esse nome não me é nada estranho... acho que já o usei há uns anos atrás.

EDIT 2: Já fiz o download do programa, CCleaner, depois logo digo se consegui resolver isto.
 
Última edição:
Acho que já tenho a solução para o teu problema.
Se tens o Internet Explorer 7, faz isto:
Vai ao Painel de Controlo e depois vai a Opções de Internet.
Depois vai a Avançadas.
Clica em Restaurar Definições Avançadas.
Depois disso, carrega em Repor.
Agora, carrega em Aplicar e depois em OK.
Saca e instala o que eu te disse e já dá.
 
BytesBR, já agora: os ficheiros do Flash Player estão em alguma classe especial na lista do CCleaner?

O CCleaner tem uma lista bem grande de coisas que vai apagar, por tudo talvez não fosse lá muito boa ideia.
 
Back
Topo