• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda, Portatil para gaming. 1000€

Base de aluminio, não compres umas bases que andam por aí que são feitas de plástico e até com um tipo de espuma bastante isolador.

Mochilas é muito pessoal, escolhe a que te agrada mais.

Sim, eu tenho uma de aluminio do meu anterior portatil de 15".

Estive a procura na MM, nao tinha nada de jeito era tudo de plastico as bases.

Malas / mochilas nao tinha de 17".

Que sites/lojas recomendam?!

Agora nem sei o que fazer com a mala e a base de 15", nao dá para este portatil,sera que consigo vender bem em sites de usados?!

Obrigado
 
Bem ontem tive uma agradavel surpresa...

Estava todo contente a instalar as aplicacoes que me faltavam depois de formatar, instalo o office 2016 e tento entrar nele...

Blue screen "machine check exception"

Achei bastante estranho e pensei logo em problemas da memoria...

Fui pesquisar ao google e :

-> https://forum-en.msi.com/index.php?topic=259729.0

-> https://forum-en.msi.com/index.php?topic=258814.0

-> http://answers.microsoft.com/en-us/.../c38aface-9895-4874-80b8-842bb5fe099d/?auth=1

Ontem ha noite encontrei mais links , inclusivé um topico da msi que tinha 5 paginas a discutir o assunto, mas estou no telemovel.

Basicamente tambem ha gente a queixar se do dota e do cs go.

Conclusao é um problema dos novos i7 de 5a geracao, o problema é... Será que vao corrigir este problema muito grave?!

É que nao quero ficar com um pisa papeis de 1090€....

@senso @brruno @Samot
@g0nz45
 
Última edição:
Esperas uns dias por updates..

Pois a minha ideia é essa, porque gosto bastante do portatil... e foi uma exelente compra...

Mas ao que parece já vi que o problema já tem 1 mes +/- , e nao vi ninguem da msi ou da intel a confirmar que iriam resolver o problema .

De qq forma passando os 15 dias, e se mandar o laptop para garantia, se vier com problemas na mesma posso pedir o dinheiro ou um produto igual?

Edit

Tem pessoas a queixar se desde Agosto

In reply to Mohan Suryanarayan's post on August 15, 2015

Já lá vai quase 2 meses.

Portateis deste valor é inadmissivel vir com problemas destes.
 
É esperar, porque da Intel só se for update de micro-code, e isso envolve BIOS, e BIOS é com os fabricantes..

Lá está, já se torna um problema dificil de resolver se o fabricante ,neste caso da msi, nao se mexer para resolver o assunto.

Eu nao me importo de esperar, so tenho receio de passar os 15 dias e depois mais tarde este problema nao vir a ser resolvido e nao puder trocar o produto ou receber o dinheiro de volta, mas penso que dentro da garantia se nao resolverem o problema em 30 dias tenho o dinheiro de volta.

Falando de outro assunto que jogos, aplicacoes recomendas para stressar a maquina? Quero ver se isto só bloqueia com o office 2016.

Por falar nisso o office 2013 corre sem espinhas, mas o 2016 nao consigo abrir sem ecra azul ...
 
Obviamente que vai ser resolvido, se é o processador que vai sair em tudo quanto é portatil, não vai ficar sem funcionar N programas, espera por patches.
 
Obviamente que vai ser resolvido, se é o processador que vai sair em tudo quanto é portatil, não vai ficar sem funcionar N programas, espera por patches.

Pronto , espero que sim.

Vou aguardar.

Relativamente a benchs/jogos/aplicacoes pa testar a maquina o que recomendas?

E programas para ver as temps do portatil?

Obrigado
 
Este portatil tem um aplicativo para controlar 3 opcoes de performance (dragon gaming center), supondo que não instalo esta aplicação... o portatil fica com a performance default ou seja tudo no maximo?
 
Provavelmente não mais que um atalho para as opções de energia do Windows.
Mas diria para instalares essas coisas porque em desempenho pode não mudar nada, mas muda o perfil da ventoinha e ai o Windows não manda, só os programas especificos.
 
Onde recomendam comprar memorias?

Estou a pensar em fazer o upgrade para os 16Gb brevemente.

Estiver a ver e o portatil traz 8gb da Kingston:

Uf4y6UP.jpg
 
Qualquer coisa CL11 e 1600Mhz(800Mhz é o clock real 1600Mhz por ser DDR caso não saibas), o mais barato, idealmente igual, mas a kingston tipicamente é algo cara sem oferecer nenhuma vantagem.
 
Qualquer coisa CL11 e 1600Mhz(800Mhz é o clock real 1600Mhz por ser DDR caso não saibas), o mais barato, idealmente igual, mas a kingston tipicamente é algo cara sem oferecer nenhuma vantagem.

Mas neste caso convem a memoria ser da Kingston visto esta que vem com o portatil serem da Kingston certo?
 
Back
Topo