1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda-psp ou ps3? o que devo comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por santolaz, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 59; Visualizações: 3572)

1. santolaz

santolaz Power Member

olá,
    sou novo por estas bandas e abri este tópico porque gostava de saber o que comprar ps3 ou psp.
    Talvez a psp me desse mais jeito porque, eu nas ferias costumo ir viajar e nao da muito jeito levar a ps3 "as costas" e tar sempre a montar e desmontar.
    Mas a ps3 e superior a psp.
    Pessoal ajudem-me!

2. Diogopm

Diogopm Power Member

Eu digo uma coisa eu ia para a psp o meu primo tem uma ps3 e eu uma psp mas é assim. Eu com a psp divirto-me muito mais levo-a para a escola ouço musica, videos, jogo pes6 (a minha perdição) com os colegas e tal como disseste nas férias e tal...
    Tens excelentes jogos...
    Pa eu ia para a psp
    A ps3 e uma consola mt boa tambem não é tão "transportavel" como a psp e para usufruires o melhor dela dava geito teres uma tv boa...

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Que tipo de jogos preferes?

4. stika

stika Power Member

se é entre a PSP e a PS3 eu recomendo a PSP

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

PSP,sem duvida,encontras jogos a 19.99 euros fantasticos e ate' os mais recentes nao sao muito caros,tens montes de funcionalidades e nao andas com ela a's costas mas sim no bolso.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Bem se queres uma consola para jogar em casa -> Ps3
    Para viagens, levar para o trabalho etc -> PSP

7. santolaz

santolaz Power Member

perfiro tipo gta's, corridas, kingdom heats's, dbz's etc.

8. santolaz

santolaz Power Member

Ouvi dizer que a psp tem as funcionalidades de um mp4 (ou quase todas), isto e verdade? Disseram-me que repruduzia musica e video com bastante qualidade, e que tambem fazia outras coisas. Ja agora como e que se pode ligar a psp a internet?

9. abeirokid

abeirokid Power Member

PS3, de certeza.

Mas com a de 40gb, não vais conseguir jogar esses jogos ( aka jogos PS2 ).

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL,estas enganado,ele disse GTA,nao a' um na ps3 e ah dois na psp,DB nao ah na ps3 e ah prai uns 3 na psp,etc.. :D

11. santolaz

santolaz Power Member

Mas se eu comprar a psp excuso de comprar o mp4 ou nao? :confused:

12. kraken_

kraken_ Power Member

posso-te dizer que tenho tanto a psp como a ps3 mais ou menos desde as datas de lançamento e se só pudesse ter uma preferia a ps3

13. Diogopm

Diogopm Power Member

Sim a psp tem uma qualidade de video (depoende do filme em si mas...) se for um filme com uma boa qualidade tem a mesma imagem que um leitor de dvd portatil

14. santolaz

santolaz Power Member

Se calhar vou pela psp. Mas a qualidade de som da psp e boa? (pelo menos de dar mais alto que o meu k800i):lol:

15. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A psp nao da muito som mas depois se a queres meter a dar mais som compras uns acessorios a parte.
    Sim a psp da para ouvir musica, ver videos, acho que se a comprares nao vale a pena o mp4

16. santolaz

santolaz Power Member

obrigado, acho que vou mesmo pela psp, mas se quiserem me dar mais informacoes estao a vontade! :p

17. santolaz

santolaz Power Member

So uma coisa e em relacao a nintendo ds a psp e muito melhor nao e?

18. Master_Link

Master_Link Power Member

Depende.

19. santolaz

santolaz Power Member

depende de o que?

20. 0rdeP

0rdeP Power Member

MAs podera te-los para breve

Partilhar esta Página