ajuda-psp ou ps3? o que devo comprar?

santolaz

Power Member
olá,
sou novo por estas bandas e abri este tópico porque gostava de saber o que comprar ps3 ou psp.
Talvez a psp me desse mais jeito porque, eu nas ferias costumo ir viajar e nao da muito jeito levar a ps3 "as costas" e tar sempre a montar e desmontar.
Mas a ps3 e superior a psp.
Pessoal ajudem-me!
 
Eu digo uma coisa eu ia para a psp o meu primo tem uma ps3 e eu uma psp mas é assim. Eu com a psp divirto-me muito mais levo-a para a escola ouço musica, videos, jogo pes6 (a minha perdição) com os colegas e tal como disseste nas férias e tal...
Tens excelentes jogos...
Pa eu ia para a psp
A ps3 e uma consola mt boa tambem não é tão "transportavel" como a psp e para usufruires o melhor dela dava geito teres uma tv boa...
 
PSP,sem duvida,encontras jogos a 19.99 euros fantasticos e ate' os mais recentes nao sao muito caros,tens montes de funcionalidades e nao andas com ela a's costas mas sim no bolso.
 
Ouvi dizer que a psp tem as funcionalidades de um mp4 (ou quase todas), isto e verdade? Disseram-me que repruduzia musica e video com bastante qualidade, e que tambem fazia outras coisas. Ja agora como e que se pode ligar a psp a internet?
 
Sim a psp tem uma qualidade de video (depoende do filme em si mas...) se for um filme com uma boa qualidade tem a mesma imagem que um leitor de dvd portatil
 
A psp nao da muito som mas depois se a queres meter a dar mais som compras uns acessorios a parte.
Sim a psp da para ouvir musica, ver videos, acho que se a comprares nao vale a pena o mp4
 
Back
Topo