Tablet Ajuda: Tablet

emanuel.r

Membro
Boas a todos
icon7.png

Este é o meu primeiro post aqui no ZWAME e queria pedir a vossa ajuda.
Tenho espreitado alguns tablets e encontrei estes muito bons dentro do preço e caracteristicas que pretendo.
Queria a vossa opinião e se comprassem qual escolheriam?

São estes:
-bq Edison Versão s/3G http://www.bqreaders.com/productos/edison.html
-Yarvik Xenta 9.7" http://www.yarvik.com/en/products/tablets/tablets_97/TAB9-200/
-Ntech ALEXIS-RX5 http://www.fmc.pt/lojafmc/start.php?func=menu&fam_sel=INF_Computadores&produto=5606628814033
-N101 II http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=13039&session=89ac5da980e3d547dc24c7f5ba7f705a


Desde já muito Obrigado!
 
Última edição:
Queres um tablet grande? Recomendo o bq edison.
Senão pensa em dar o extra para o nexus 7 porque é superior em tudo menos no tamanho xD.

cumps

Sim queria um 9.7" ou 10.1".
O nexus claramente é muito bom e um pouco melhor dos que os acima referidos mas um pouco mais carito xD
 
Última edição:
Eu pessoalmente vou para o BQ Edison (para mim o 3G), pois pelo que já vi e li, satisfaz-me e ainda tem a a vantagem de ter uma boa assistência da parte da BQ. Mas isto é só a minha opinião de suspeito, porque é o que eu quero mesmo. Só se aparecer entretanto, num curto espaço de tempo, algum melhor pelo mesmo preço e com uma boa assistência (coisa que duvido).
 
Eu pessoalmente vou para o BQ Edison (para mim o 3G), pois pelo que já vi e li, satisfaz-me e ainda tem a a vantagem de ter uma boa assistência da parte da BQ. Mas isto é só a minha opinião de suspeito, porque é o que eu quero mesmo. Só se aparecer entretanto, num curto espaço de tempo, algum melhor pelo mesmo preço e com uma boa assistência (coisa que duvido).

Sim a bq tem uma boa assistencia. Eu ouvi algures que fala-se num Edison 2, não sei se são apenas rumores.
O n101 II também também tem me despertado.
 
Sim a bq tem uma boa assistencia. Eu ouvi algures que fala-se num Edison 2, não sei se são apenas rumores.
O n101 II também também tem me despertado.

Eu pelo menos não ouvi falar de nada.
Mas agora apartir de dia 12, está previsto ser comercializado cá em Portugal o Edison 3G (é só meter o cartão SIM, igual ao do telem. lá dentro, não tem problema de compatibilidade). Neste momento está à venda o Edison Wi-fi e compativel com 3G através de PEN.

São exactamente iguais no restante (cpu, ram, GPU, etc), com essa diferença no 3G.
 
Eu pelo menos não ouvi falar de nada.
Mas agora apartir de dia 12, está previsto ser comercializado cá em Portugal o Edison 3G (é só meter o cartão SIM, igual ao do telem. lá dentro, não tem problema de compatibilidade). Neste momento está à venda o Edison Wi-fi e compativel com 3G através de PEN.

São exactamente iguais no restante (cpu, ram, GPU, etc), com essa diferença no 3G.

Este n101 II é melhor em relação à bateria e tem 32gb.
 
Este n101 II é melhor em relação à bateria e tem 32gb.

Tem as suas vantagens e desvantagens, comparando o n101 II, com o Edison:

RAM - Igual
CPU - Igual
GPU - Igual
Construção: Edison-Plástico / N101-Aluminio (segundo o site)
Ecrã: Edison-de grande angulo de visão (178º) / N101-IPS
Bluetooth: Edison-Vr.4.0 / N101-Vr.2.1
Camara traseira - Igual
camara frontal: Edison-VGA / N101- 2.0Mp
Memória: Edison-16GB / N101-32GB
Conteudo caixa: Edison-Carregador + cabo USB + Fones/ n101-Carregador + cabo OTG + Fones + cabo USB.
Preço: Edison-199.99€ (***** já vendeu a 198.99€) / N101- 228.90€ (segundo o site)
Onde comprar (lojas fisicas): Edison-Numa loja qualquer (*****, *****, *****) / n101- Só na ***** (pelo que vejo).
De resto: TUDO IGUAL

Em termos de assistência (eu considero isso muito importante), como já disse, eu prefiro o Edison, pelo que já li, existe uma "preocupação" da parte da marca em "manter os clientes felizes". No N101, não posso falar...
 
Última edição:
Tem as suas vantagens e desvantagens, comparando o n101 II, com o Edison:

RAM - Igual
CPU - Igual
GPU - Igual
Construção: Edison-Plástico / N101-Aluminio (segundo o site)
Ecrã: Edison-de grande angulo de visão (178º) / N101-IPS
Bluetooth: Edison-Vr.4.0 / N101-Vr.2.1
Camara traseira - Igual
camara frontal: Edison-VGA / N101- 2.0Mp
Memória: Edison-16GB / N101-32€
Conteudo caixa: Edison-Carregador + cabo USB + Fones/ n101-Carregador + cabo OTG + Fones + cabo USB.
Preço: Edison-199.99€ (***** já vendeu a 198.99€) / N101- 228.90€ (segundo o site)
Onde comprar (lojas fisicas): Edison-Numa loja qualquer (*****, *****, *****) / n101- Só na ***** (pelo que vejo).
De resto: TUDO IGUAL

Em termos de assistência (eu considero isso muito importante), como já disse, eu prefiro o Edison, pelo que já li, existe uma "preocupação" da parte da marca em "manter os clientes felizes". No N101, não posso falar...

SPEDRED muito boa resposta obrigado.
Sim a bq neste apecto em 'manter os clientes felizes' e no suporte como dizes de longe é muito melhor.
 
Última edição:
Na utilização do teu Edison algum aspeto negativo?E qual os aspectos positivos?
tem uma grande fluidez. Para o preco ta muito bom. Um unico aspeto negativo, é o ecra, nas cores, mas isso so vendo um ao vivo. A camera traseira pensei que fosse pior mas nao ate é muito boa... e depoismuito importante, o suporte tecnico muito bom...
 
Back
Topo