MMO ajuda wow

Status
Fechado a novas mensagens.

mtk_ziler

Power Member
boas e assim eu tenho um worrior night elf e gostava de saber 4 coisas

1 como meto as stances?

2 como uso espadas de 2 maos?

3 k armas posso usar?

4 se poder usar arco como o consigo usar?

mt obrigado pela ajuda ...


:lol:
 
1. As stances tens a barra de stances, terás mais stances quando chegares a determinado nível, ao principio só tens Balance.

2. Usas espadas de duas mãos se fores ao trainer aprender o proficiency.

3. Todas, basicamente. O Warrior consegue usar tudo.

4. Consegues usar arco sim, metes na slot de ranged, tão fácil como isso.
 
boas so mais uma pergunta eu estu no meu trainador em darnassus e nao encontro a habblidade proficiency para poder usar espadas de 2 maos
e para usar kualker tipo de arma tenho k aprender 1 alguma coisa?
 
mt obrigado fik super esclarecido en todas as kestoes..
so mais uma cena
para usar arco tb tenho k aprender alguma coisa?

Hmmm... Não tenho a certeza, mas possivelmente sim. É nos Weapon Trainers em cada cidade, pergunta aos guardas, eles depois dizem-te onde podes aprender cada tipo de arma.
 
1 como meto as stances? Terás, com o tempo, uma barra dedicado a isso.

2 como uso espadas de 2 maos? O Dual Wield de armas penso, para warrior, só estar disponível a partir do nível 20 mas posso estar enganado.

3 k armas posso usar? Todas menos wands, crossbows e staves, penso eu, e acho que daggers também não entram na equação, mas quanto a isso já não tenho grande certeza.

4 se poder usar arco como o consigo usar? Ao teres um arco terás acesso a uma opção, presente no livro de habilidades do teu personagem, de nome, shoot/fire.
 
obrigado pela ajuda ja consigo usar maxados espadas de 2 maos e bestas so tenho um pekeno problema na besta e k nao desparam tipo eu tenho a besta na mao aponto para um animal e kuando carrego para atacar ele deixa a besta e metese como se foce lutar com as maos...e hoje como ja estava uma beca cansado tb nao tentei mais amanha vejo melhor isso
va mais uma vez 0obrigado pela ajuda abraco boa noite
 
Sim Wands claro que não se pode porque o slot é de ranged. Acho que crossbow pode. E daggers tenho a certeza que pode usar. :) Como o Morais te disse, no teu Spellbook has-de ter uma opção para Shoot, é isso que tens de usar. Só o Hunter usa automaticamente quando está em ranged.
 
A nível 10 recebes a tua primeira stance Defensive Stance (sem ser a normal, Battle Stance). A nível 30 recebes a última stance, Berserker Stance. Ambas as stances são recebidas através de quests dadas pelos Warrior Trainers. Acho q com o aparecimento da segunda stance é q aparece a stance bar, i.e. a nível 10.

Usar espadas de 2 mãos ou duas espadas uma em cada mão é possível, tens apenas de aprender isso com os battlemasters de cada cidade (nem todos ensinam o mesmo, por isso convém ires às 3/4 cidades e aprenderes todas, mas isso exige algum guito). A nível 20 podes treinar polearms e dual wield, e a 40 plate. Quanto a proficiencies só não podes usar wands e relics, de resto marcha tudo...

Para usares ranged weapons (bow, crossbow, gun ou throw) tens apenas de a equipar, usar a skill q tens no spellbook (carrega em P in-game, podes arrastá-la para uma das barras de acção para usares sempre q precisares). Não esquecer que precisas de munições, excepto para as throw weapons, e também têm que estar carregadas no teu char tab (carrega no C in-game). Só para hunters é q ranged weapons são automáticas, logo se quiseres estar a disparar tens de clickar consecutivamente.

Se estou a responder a isto de forma básica de mais diz :) Mas parece que estás a começar, e warrior é muito má classe para se começar...
 
ya adevinhast comecei a pouco tenho o meu boneco a nivel 30 e ainda nem conheco 10 porcento do jogo...ainda tenho mts horas pela frente so para xegar a nivel70 ....
obrigadao pela ajuda precebi tudo e estou esclarecido abraco a todos os k me ajudaram
 
ya adevinhast comecei a pouco tenho o meu boneco a nivel 30 e ainda nem conheco 10 porcento do jogo...ainda tenho mts horas pela frente so para xegar a nivel70 ....
obrigadao pela ajuda precebi tudo e estou esclarecido abraco a todos os k me ajudaram

Tens o char a lvl 30... a ainda não sabes mudar de stance? wtf? :confused:

Até estou com medo de perguntar se já colocaste os 21 pontos na árvore de talentos...

Em relação ao resto, ali o _SnipeR_ explicou tudo o que havia para explicar.
 
Tens o char a lvl 30... a ainda não sabes mudar de stance? wtf? :confused:

Até estou com medo de perguntar se já colocaste os 21 pontos na árvore de talentos...

Em relação ao resto, ali o _SnipeR_ explicou tudo o que havia para explicar.


nao precebo mt do jogo e tb nao tenho mt pressa pois gosto de jogar e vou descobrindo as cenas devagar e o k nao souber venho aki e pergunto e kem kizer ajuda...
e nao nao sei o k e essa cena da arvore de talentos...
mas se poderes dizer agradeco...abraco
 
É muito estranho chegares a esse nivel e ainda nem teres posto nada na talent tree, ca em baixo ao lado do icone char está la uma que diz talents, carregas.

Quanto à pergunta em nao seres portugues é porque escreves pessimamente português, diz me que pelo menos ja nao andas na primaria xD
Warrior nao é das melhores para se começar, mas agora tambem ja vais a 30...
 
É muito estranho chegares a esse nivel e ainda nem teres posto nada na talent tree, ca em baixo ao lado do icone char está la uma que diz talents, carregas.

Quanto à pergunta em nao seres portugues é porque escreves pessimamente português, diz me que pelo menos ja nao andas na primaria xD
Warrior nao é das melhores para se começar, mas agora tambem ja vais a 30...

peço desculpa se a minha gramatica te magoa os olhos mas nem e burrice e mais a cena de escrever no teclado tento ser rapido e falho bue letras e claro ja me falta escola as vezes do uns pontapes fdx na gramatica...
kuanto a talent tree ja sei o k e ja la andei a por pontos para desenvolver as minhas skills
e a cena de nao preceber bem as cenas do wow e k jogo ha 1 mes 1 ou 2h por dia e nunca tinha jogado antes...mas com o tempo a coisa vai la va fik bem abraco e obrigado pela ajuda
 
uma dica: Para quem esta agora a começar a entrar no mundo do "WOW" ,warrior é sem duvida a pior class, outra dica se curtirem meelee vao druid/rogue ou cast vao lock,mage healer aconselho shaman ou druid mas pala e priest fazem a mesma coisa.
 
uma dica: Para quem esta agora a começar a entrar no mundo do "WOW" ,warrior é sem duvida a pior class, outra dica se curtirem meelee vao druid/rogue ou cast vao lock,mage healer aconselho shaman ou druid mas pala e priest fazem a mesma coisa.

Resumo, tudo menos warrior. lol
 
obrigado mas ja vou com nivel 30 e nao me apetece fazer tudo de novo....
ja agora pk k worrior e mau pa comecar eu gosto e da luta corpo a corpo e nao a cena de atacar ao longe....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo