Xbox [AJUDA] Xbox 1 e ligação a LCD

Mas assim ja acaba por ficar bem mais caro, porque depois, para alem desse adaptador é preciso comprar um cabo componente, que por sinal não são muito baratos....
 
sim, foi o que o marco_simão postou.. se realmente é o original(que parece ser), traz os cabos de componentes e audio analogico..

dentro da caixa vem tudo... por o menos o meu é oficial e trazia tudo.. só não trazia o cabo de fibra optica mas isso eu ja tinha pois vinha com as colunas e ja o utilizava com o cabo avançado/rgb..

Agora tenho tudo 5estrelas.. XBMC@720p in Samsung HD-LCD com Logitech z5500 digital 5.1

:D

Quanto a maquina, é apenas um Pentium "Celeron" 733 com 64MB de RAM e 200GB de Disco e a gráfica é uma GeForce 3.5..

Mas corre o Doom 3 e o Far Cry ehehe
 
sim, foi o que o marco_simão postou.. se realmente é o original(que parece ser), traz os cabos de componentes e audio analogico..

dentro da caixa vem tudo... por o menos o meu é oficial e trazia tudo.. só não trazia o cabo de fibra optica mas isso eu ja tinha pois vinha com as colunas e ja o utilizava com o cabo avançado/rgb..


Esse cabo, alias av pack, não é original da Microsoft. Eu comprei um quando comprei o meu lcd, pensava que era original, parecia mesmo ser, mas não. É feito mesmo com a ideia de parecer da microsoft. Mas de qualquer forma trabalha bem, que é o que é preciso. Não trazia era os cabos por componentes, tive de comprar a parte, por isso acaba por sair um pouco carote. Agora até o tenho parado, pois preferi comprar um multiconsolas na diveneo (foto vermelha lá em cima) e ficar com a xbox 1, 360 e ps2 tudo por componentes
 
pois, parecia mesmo o original..

O meu é e trazia os cabos de componentes.. também pensei em comprar esse multi-consolas mas a ficha da Xbox1 não tem saída optica para ligar as minhas 5.1, só a da 360 por isso comprei no ebay.co.uk o cabo original.. com portes ficou-me por 30 e tal euros mas é original e vale o dinheiro.

Antes de comprar no ebay, ainda pensei neste: http://www.consoleplus.co.uk/produc...cable&osCsid=1c680200e65eeb58e701f1eebdb6c326

mas como fazia o mesmo efeito e ficava o mesmo preço do original... a unica vantagem desse é ter um Passthru para ligar qualquer cabo da xbox lá e mesmo assim ficar com a saida digital de som mas como ja tenho o RGB Advanced com saida optica, isso para mim não tinha utilidade..

Quanto ao cabo da *****, então sendo assim, por isso é que está aquele preço mas eles também estão a usar de má fé pois dizem "Microsoft® Xbox™ High Definition AV Pack" e esse é o nome oficial do cabo da MS.. Para alem de mais, é mesmo a imagem do original com aquela saliencia a dizer Xbox..
Se mandasse vir de lá e depois não fosse o original, reclamava para lá pois tudo dá a entender que se trata do original..
 
Já agora Spiderman, se não te interessa a saida optica:

http://*****.pt/cabo-por-componentes-xbox/product_info.php/products_id/901

o mesmo cabo que mostraste sem a saida optica e mais barato.

Mas o que recomendo mesmo é o original:

moz-screenshot.jpg
moz-screenshot-1.jpg
http://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7531

esse é como o meu, trás os cabos de componentes.. nessa mesma pagina também tem o multi-console que se falou ai.

Mas dizem que melhor que o original, sao os cabos da Monster mas custam 50 e tal euros la fora..
 
Já agora e um pouco de offtopic, será que existem cabos VGA para a Xbox ? É que tenho uma, mas só encontro Boxes para o efeito e não sei se fazem as resoluções que quero... o monitor dá 1024*768...
 
existem yep.. é so procurares.

VGA BOX não vale a pena.. só ha uma relamente muito boa mesmo. AS normais fazem upscalling da resolução normal para a que quiseres(nunca fica muito bem) mas esta é que é realmente boa: http://www.x2vga.com/ pois ja aproveita as resoluções HD da consola..
Mas especificamente para a Xbox1 até recomendo esta:

x2vga.jpg


Liga directamente a Xbox e tem saida VGA e composto.. bem como saída digital de som.. De notar que pela saida VGA e com a consola em NTSC, podes selecionar os modos 480p, 720p e 1080i.. acho que é a unica que faz isto.. a qualidade é igualmente exelente.

quanto ao cabo, é so procurar no ebay ou em lojas mas se tiveres alguma experiencia podes fazer isto:

http://www.xbox-scene.com/articles/vga-cable.php
 
Dizem ser oficial!

Obrigado pelo seu interesse nos nossos produtos.

Deste modo confirmamos que o produto referido é original e oficial da
MicroSoft para a consola Xbox.

Cumprimentos
World-Gate

Original Message:
-----------------
From: Marco Simao [email protected]
Date: Sat, 09 Jun 2007 21:39:31 +0000
To: info@*****.pt
Subject: Microsoft® Xbox™ High Definition AV Pack


Olá, gostaria de saber se o produto aqui mencionado é oficial e não "third
party".

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=701

Obrigado.
 
Bem, espero que seja de facto e corra tudo bem, e se não for reclamem. O meu é tal e qual o da microsoft, só que em vez de dizer XBOX ao centro, diz BOX, com a mesma fonte, e atras não tem o selo cinzento a dizer microsoft. De qualquer forma se ai o do site da ***** for mesmo da microsoft é de aproveitar, porque esse cabo original é bem mais caro do que os 19.90 que eles ai estão a pedir, basta dar um salto ao ebay para ver que é um artigo raro e caro

Podem ver uma igualzinha a minha que esta a venda no ebay:

http://cgi.ebay.co.uk/Xbox-High-Def...ryZ20385QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Última edição:
lá esta.. se for original é mesmo bom preço.. arranja-se la fora a esse preço mas é oportunidades raras ou então pessoal que tenha..

Numa loja como eu comprei, cutas 20 e tal euros.. e os portes sao maiores que o nacional(*****).

Se nao for oficial, é caro... e então se não trouxer os cabos de componentes...

verifiquem o selo da MS no cabo, não se fiem na caixa do mesmo.. se realmente não for, façam barulho. Têm esse e-mail de prova e mesmo na parte da compra, nos comentários ponham qualquer coisa como:"só dar seguimento a compra se o producto x for mesmo oficial da MS".
 
Boas

Peço desculpa ao marco_simao, porque ele ja me tinha pedido umas fotos disto, mas como eu n tinha maquina fotografica não lhe cheguei a responder.

Tive de inventar, portanto meti isto no scaner....:lol:

Dá para ver mais ou menos:



Parece-me ser o original, porque tem os contactos telefonicos da Microsoft, etc. Traz ainda os cabos todos, exepto o de audio digital (aquele cabo optico, ou la o que é).

A qualidade está bem melhor, as cores parecem mais vivas. No entanto, os jogos com resolução de 480P, nota-se um bocado o serrilhado, mais do que antes, porque antes a imagem era borratada, ou seja, cheia de blur, e agora é mais definida.

Ainda nao consegui arranjar um jogo de 720P ou 1080i, mas tou ansioso para experimentar :007:

Cumps
 
Back
Topo