Ajudas Neste Meu Dilema Profundo

Boas!!

Como é evidente, uma plataforma i7, será, em condições semelhantes, superior a uma plataforma assente num C2D. O melhor mesmo é experimentar um sistema baseado nos novos i7 e realizar as tarefas mais importantes para si, e tirar as conclusões por si próprio.

Se vai notar muita diferença, isso é uma pergunta que tem de ser você mesmo a responder, mas se não conseguiu notar a diferença entre uma 8400 e uma 4850, em jogos, não me parece que vá achar avassaladora a diferença entre um i7 e um C2D em tarefas usuais.


Cumprimentos.
 
Última edição:
a configuração boa para i7 é ires á ibm comprar um supercomputador como o que ela vai vender ao governo americano... acho que já te disseram 5 vezes cada razão para não teres notado nenhuma diferença.... 1ª- C2Q VS C2D; 2º Disco de 250gb por formatar/com pouca performance;..... eu, tal como o jjmaia, passei de P4 3.2 para o meu actual E8400 3.0 tambem não notei grande diferença.... tenho que dizer que sou do tempo em que um (PII)celeron corria tudo........ agora tu, tás a trabalhar com material de gama media alta (podes dar-te ao luxo disso) tás a querer saber porque é que o teu PC é lento?!?!?! talvez o problema seja do dono... peço desculpa pelo forma como tou a falar, mas se queres um pc que corra o que quer que seja mais rápido, compra um supercomputador... AÍ VAIS NOTAR DIFERENÇA!!!
 
Back
Topo