AlguÉm Tem Novidades Do R500 Cp51p???

Já agora e só por curiosidade podem dizer qual a configuração das partições de disco?

Só para perceber se todos os portáteis vêm particionados da mesma maneira.

Obrigado!
 
Continuo a espera espera do meu na *****, mas cansei-me de tanto esperar e já fiz uma encomenda na PowerOn e esta tudo tratado e vou lá busca-lo na próxima terça feira.
Quem quiser comprar recomenda a PowerOn, tipos impecáveis. Quando os gajos da ***** me ligarem a dizer que já tem o portátil vou.me de fartar de gozar com eles.
 
Todas as opções que estão nas teclas a azul são activadas com a tecla "Fn"

é pá como é que uso o "+" , o "-" , a, "/" no nunpad ? aqueles têm um quadrado à volta.
Activas com Fn+Num Lock.

[Inside]out;2236837 disse:
Como é que activam a funcionalidade sem fios? :S
Fn+F11 mete Wireless on/off.

Já agora e só por curiosidade podem dizer qual a configuração das partições de disco?
Só para perceber se todos os portáteis vêm particionados da mesma maneira.

Obrigado!
O meu vinha sem estar particionado, tive k ser eu a criar, mas tenho o cp50p, n sei se nesse é a mm coisa.
Aspectos negativos:
- O conector do power é necessário fazer alguma pressão e às vezes até faz 1 click estranho!

Dúvidas:
- Criei 2 utilizadores no Windows mas quando arranco aparecem-me em duplicado, 4 ícons!!!??? Será do OmniPass?
Alguém sabe o que possa ser?
É devido ao fingerprint reader estar activo, que duplica os icons de utilizadores.
Sobre o conector de power, de inicio tb estranhei mas já nem me lembrava disso, é uma questão de habito.
Estas dicas aumentar a performance do pc? É isso?
A sugestão da fan sim, as outras podem ser uteis no uso frequente, a mim deram-me muito jeito.
 
hmmm ja alguem teve algum problema a ligar um monitor externo?!
o meu fica assim q lentinho... e o monitor externo preto na mm... tanto em duplicar como em expandir o ambiente d trabalho :S
Já liguei a um plasma pela porta HDMI e deu perfeitamente (tanto a expandir como a duplicar),n sei se será diferente se ligar msm a porta de ligação do monitor. Apenas de referir que quando liguei ao plasma e coloquei um filme ele passou a imagem mas o som continuou a dar no portatil,n sei se é o cabo que só transmite imagem(k axo estranho,e na caixa diz audio e video) ou entao pode ser as definiçoes d audio k têm de ser alteradas.Dps vou experimentar.

cumps
 
Já agora e só por curiosidade podem dizer qual a configuração das partições de disco?

Só para perceber se todos os portáteis vêm particionados da mesma maneira.

Obrigado!
Ele nao vem com o disco particionado mas pelo k me foi dito ele tem um genero d partiçao(nao visivel)onde tao instalados os drivers ou coisa do genero e é precisso ter cuidado ao formatar o disco pk axo k apaga essa partiçao e se os dados k ai estiverem n tenham sido enviados em cd's com o portatil é pa eskecer.Isto foi-me dito por um informatico k me instalou o pc,e deu-m o exemplo da sony k n fornece esses cd's.
Percebe-se a existencia dessa partição apesar de n estar visivel através do tamanho do disco 185Gb,enquanto que deveria ser de 200Gb.A diferença sao de 15Gb,o k é muito pa ser uma simples conversão de unidades,julgo eu.

cumps
 
Última edição:
pesquisei um pouco e parece que isto é ressonância dos circuitos do computador...

bobines e condensadores... para quem sabe...sabe que existem frequências própria de ressonância dos circuitos.. e pode acontecer isto.

De qualquer maneira vou ligar para a assistência LG e ver o que se resolve.


edit: já agora o *** do LED do wireless é uma banhada tar sempre a piscar lol, acho que le vou meter um autocolante em cima.
Tenho de verificar isso do zumbido,mas tenho ideia que isso é normal acontecer,dependendo dos isolamentos dos materiais e etc.Pk o k acontece é realmente o k o alkazan diz.

Em relação a luz do wireless n me acontece isso,ta sempre ligada,a menos k ela pisque quando está a procura de redes e a tentar a ligação.
Só ainda n percebi o modo de funcionamento da luz da tampa,pelo que ja percebi ela está ligada quando o pc esta ligado a corrente o resto n sei.Se alguem souber como funciona,agradecia que me esclarece-se.

Cumps
 
- Dúvidas:
- Criei 2 utilizadores no Windows mas quando arranco aparecem-me em duplicado, 4 ícons!!!??? Será do OmniPass?
Alguém sabe o que possa ser?

Cptos

Tb me aconteceu isso... é sem dúvida do omnipass e não do fingerprint..

Desinstalei o fingerprint=Trueprint sensor e continuou na mesma.
Posteriormente desinstalei o omnipass e passou.
voltei a instalar com bué atenção e logo no principio pede o nome de uyilizador e password ou então UTILIZAR UM JÁ EXISTENTE, e é isso k devem fazer para não aparecer utilizadores duplicados.

Mais kestões?
 
Tb me aconteceu isso... é sem dúvida do omnipass e não do fingerprint..

Desinstalei o fingerprint=Trueprint sensor e continuou na mesma.
Posteriormente desinstalei o omnipass e passou.
voltei a instalar com bué atenção e logo no principio pede o nome de uyilizador e password ou então UTILIZAR UM JÁ EXISTENTE, e é isso k devem fazer para não aparecer utilizadores duplicados.

Mais kestões?

Boas,
podes fp indicar a partir de onde é que posso instalar o OMNIPASS?

Obrigado
 
Já liguei a um plasma pela porta HDMI e deu perfeitamente (tanto a expandir como a duplicar),n sei se será diferente se ligar msm a porta de ligação do monitor. Apenas de referir que quando liguei ao plasma e coloquei um filme ele passou a imagem mas o som continuou a dar no portatil,n sei se é o cabo que só transmite imagem(k axo estranho,e na caixa diz audio e video) ou entao pode ser as definiçoes d audio k têm de ser alteradas.Dps vou experimentar.

cumps

Como não tenho nenhum TV com HDMI, depois põe aqui o que descobriste em relação ao som sff ;)
 
Tens de ir a este site http://www.laptopvideo2go.com/ e sacar os ficheiros de texto (os .inf) alterados pois as drivers ke encontras no site da Nvidia nao sao "compativeis" com portateis(pelo menos ate mudares o tal ficheiro). Vai la ao site que percebe-se tudo.

Explica como fazer isto e o k faz em termos gráficos...

Eu pretendo optimizar a gráfica para aplicações 3D...é tb com este update???
 
Back
Topo