Alguem tem tido problemas com o MBnet na iTunes Store?

A mim aparece assim: 04 Memories (feat. Kid Cudi).m4a
A duvida é, posso eu converter a musica utilizando o converter do itunes ficando com os direitos de autor?

M4A são os toques do telemóvel. AAC é o formato que a Apple usa para música.
Para já não tens direitos de autor nenhum, tens é o direito a possuir e reproduzir a música. Depois, não faço ideia se alterando o formato, manténs esse direito. Por fim, não estás no tópico adequado.
 
Eu uso MBNet Mastercard, mas faço um MBNet diferente para cada compra. Uma vez por engano comprei 2 coisas com o mesmo cartão (com alguns dias de diferença) e a 2ª compra apareceu em dívida. Tive de fazer um cartão novo para saldar a dívida e poder voltar a comprar. Tirando isso sempre funcionou impecavelmente.
 
No iTunes, o primeiro cartão mbnet já está como abatido nos cartões não utilizados :( No iTunes apareceu um aviso que tinha havido um problema com a ultima compra. Nos movimentos só apareceu 2 vezes o 1,98€ mas no meu banco ainda não apareceu nada. Criei outro, e já aparece no mbnet o desconto da app 2,39, e a seguir outra vez o 1,89€. Espero que esses 1,89 me sejam repostos, e que a app seja paga desta vez. O primeiro cartão se está nos cartões não utilizados é porque não me vai ser descontado lá nada estou certo?
 
Eu comprei 3 apps no iTunes sem saber que com o MbNet só poderia comprar uma por carta. As 3 juntas foram 4,77€ e eles só me retiraram 1,98€ do cartão temporário de 5€ que tinha feito. Agora fiz outro cartão de 5€ e descontaram-me novamente 1,98€. Contudo, no site continua a dizer que ainda devo 4,77€. Isto é muito confuso :/
 
Estou a usar MBnet e nada funciona :S alguém com problemas?
Dá a mensagem para contactar o itunes para resolver a situação. Já contactei, eles disseram-me para fazer uma série de coisas, as quais fiz mas nada resolveu. Já está assim há quase 1 mês. Estou-lhes a dever 19.99€ e não consigo pagar LOLOL
 
A mim tinha acontecido e enviei isto:
Good afternoon,

I've made purchases from the iTunes Store with credit cards made by service MBNet and never had problems. I know that only 5 to register credit cards every 30 days, however I tried to register a new card and the message to contact your service. Thank you for your attention

Regards,
Jair Tavares

Depois me respoderam isto:
Dear Jair,

Welcome to iTunes Store Customer Support. This is Karthik again.

I am sorry for the delay in responding, please excuse me.

Jair, I am happy to inform you that the issue has been resolved. So you should now be able to access your iTunes Account.

If you are still unable to access your iTunes Account. Please reply and I shall be glad to assist you further.

Thank you for being an iTunes Store customer. I look forward to receiving your reply.

Have a great day!

Sincerely,

Karthik
iTunes Store Customer Support

Até hoje tenho usado sem razão de queixas. Unica coisa que passei a fazer é usar um MBnet com 50€ e ir usando até caducar ou receber email do itunes a informar que teve problema com o cartão, faço outro e fica tudo 5* outravez
 
Última edição:
Olá, boa noite.Estou a ter problemas a usar o mbnet no iTunes.Tenho cartão jovem (maestro) na cgd. Tipo crio um cartão para comprar uma app, e faz a transferência e tudo, sem problemas, mas depois diz-me que perciso de fazer uma verificação da conta e sou redirecionado para a pagina para mudar o cartão de credito, com uma mensagem de erro: "houve um problema com a sua compra antrior. Va a 'purchase history' para resolver o problema." vou lá e dizme que devo dinheiro ao iTunes, porém o montante da minha compra já foi retirado da minha conta! E então, já exprimentei criarmmais mbnets, mas nem sewquer da para mudar...o que posso fazer?obg desde já

EDIT : quando meto um cartão de credito,comoposso retiralo? Tipo mudaro modo de pagamento para 'nenhum'?
 
Última edição:
Boas,Comprei um iPad e ao fazer o registo na AppStore pede-me para meter o número do cartao de credito. Acontece que não quero meter o número da minha conta lá e por isso criei um cartao mbnet. No entanto da-me erro ao registar com este cartao. Como posso fazer o registo sem ser com o meu número de conta? Cumps.
 
Bah, não gosto de desenterrar tópicos, mas lá vai ter de ser...

Uns dias depois de ter comprado um jogo na App Store e um álbum na iTunes Store, tento entrar na minha conta e dizem-me que houve uma falha na facturação. A verdade
é que não recebi nenhum e-mail de confirmação, de nenhuma das compras. Depois de me aperceber disto, apercebi-me que me esqueci de mudar de MBNet entre as duas compras. Ou seja, comprei ambos os produtos com o mesmo MBNet!
Quando faço login, dizem-me para alterar as minhas informações de pagamento, para poder pagar o saldo por liquidar. Já tentei pôr outros 2 MBNet, mas foram recusados, por considerarem os dados dos novos MBNet inválidos.
Sinceramente, já não sei o que fazer. Criei uma nova conta para poder descarregar o que precisar, mas a conta que está suspensa contem todas as aplicações que eu tenho no iPod Touch, algumas aplicações no Mac e dois álbuns no iTunes, logo, precisava mesmo de manter esta conta.
 
Eu comprei 3 apps no iTunes sem saber que com o MbNet só poderia comprar uma por carta. As 3 juntas foram 4,77€ e eles só me retiraram 1,98€ do cartão temporário de 5€ que tinha feito. Agora fiz outro cartão de 5€ e descontaram-me novamente 1,98€. Contudo, no site continua a dizer que ainda devo 4,77€. Isto é muito confuso :/

Tenho esse problema quase todos os meses devido ao uso do mbnet. Agora criei um cartão para 6 meses a ver se os problemas acabam. A única solução é mesmo contactar o support, eles respondem muito rápido. No dia seguinte o problema fica resolvido
 
como muitos aqui, uso o mbnet para o itunes, so que nao sabia do limite de cartoes a usar na conta. por isso, recebi ontem a mensagem de que tinham sido associados ja muitos cartoes à minha conta, e que nao dava para ter mais. contactei o supporte apple, e em poucas horas me responderam isto:

You’ve contacted iTunes Store support recently regarding an issue at hand. My name is Sherod and I will be supporting your concern today. I see that you can not add a credit card to your account. I can coincide with your feelings regarding this issue entirely. I will be determined in resolving this circumstance to your desired result.

Paulo, the iTunes Store cannot complete your request because your Apple ID has been associated with too many credit cards. I'm sorry for any confusion this has caused. In the iTunes Store terms and conditions, you can only use one card on up to 5 accounts.

You may wish to use an iTunes Store Gift Card for your purchases. Gift Cards are available at many retailers, including the Apple Store. To redeem an iTunes Gift Card, follow the instructions under the "I have an iTunes Store account" heading in this article:

iTunes Store: How to redeem an iTunes Gift Card
http://support.apple.com/kb/HT1574

Paulo, furthermore if you encounter any more issues please send us another e-mail as soon as possible. Thank you for being a faithful Apple customer and have a marvelous day. 

Sherod M.
iTunes Store Customer Support 
http://www.apple.com/support/itunes/ww/

basicamente, estao-me a a mandar pro c*****, a dizer que prontos nao da para usar mais, que se quiser continuar a comprar posso-o fazer por itunes gift cards, que nem por ca existem à venda. epa, mas o tipo que respondeu devia estar bebado, que escreve que "you can only use one card on up to 5 accounts", quando penso que queria dizer o contrario. e depois, nao me diz que ao fim de 1 mes posso meter mais... a 1a impressao com que fiquei foi a de "prontos, nao podes comprar mais nada NUNCA MAIS!". ate porque, agora, nem consigo usar o clickandbuy enquanto esta situação nao estiver resolvida. voltei a contactar o support.
mas como fucniona isto? ao fim de 1 mes ja posso outra vez adicinar cartoes?
 
Última edição:
Boa noite,
Tenho um problema no pagamento, não com o itunes store mas sim com a Appstore. Eu queria comprar o Garageband mas preencho os dados, tudo direitinho e quando vou a concluir o processo diz-me que o método de pagamento foi recusado. Alguém tem solução? O meu cartão é Mastercard, mas também já testei com outro que é Visa e dá a mesma coisa.
Já mandei mail para o support da Apple mas eles não me ajudaram nada. Alguém sabe?
Aguardo resposta!
Cumps!
 
Back
Topo