Alien Quadrilogy (Edição Limitada de Coleccionador)

grande caca, então não é ke hoje ia experimentar os dvd´s..e o 1º filme vem repetido, e não traz o 2º!!! tou fulo da vida inda por cima foi o irmão de um colega meu ke comprou e às tantas já atirou o talão fora!! >(
 
Recebi o mail deles da sexta a dizer que iam proceder ao envio, hoje não chegou nada, vamos ver se demora, ou se chega mesmo.

Quanto tempo costumam demorar os envios da *****?

Fikem bem!
 
Afinal já cá estava, o vizinho de baixo pagou a cobrança e tinha-o guardado, já cá está :D

Amanha ponho fotos.

Fikem bem!
 
O meu já cá tá desde a passada 4ª feira, mas não comprei online, pelos vistos havia lojas (físicas entenda-se) com a mesma promoção.
Por acaso ainda nem confirmei se os discos estão correctos, mas já me arrependi de não ter trazido um a mais pra mandar pro ebay :-D.
 
Acabei agora de testar os 9 dvd's, rippando todo o conteudo para o disco através do DVD Decrypter. Ainda que tenha demorado mais em certos sectores de um ou outro dvd (apenas houve uma leitura mais dificil, que demorou 2h a ser feita), no geral correu bem e não tive nenhum erro de leitura em nenhum dvd, todo o conteudo foi copiado :).

btw, isto numa drive Pioneer 112D, possivelmente leitores de mesa (dos baratos) serão menos tolerantes com problemas de leitura, e daí poderem originar erros, penso eu..
 
Última edição:
Back
Topo