1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO All Points Bulletin: Reloaded (Reloaded Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 872; Visualizações: 62522)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já está confirmada a sua presença na E3:

Dois vídeos mais antigos:
    Character Creation
    APB Gameplay

Podem encontrar todos os vídeos da apresentação da GDC aqui.

Nova screenshot:

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2012
  2. Vassago

Vassago Power Member

A falta de informação sobre features e mecânicas de jogo deste APB sempre me deixou um pouco de pé atrás com ele em favor do Crimecraft.

No entanto, face à actual incerteza do Crimecraft vir a ser lançado na Europa, começo a dar mais atenção novamente ao APB e será sem dúvida um projecto a acompanhar.

Só espero é que com a E3 sejam reveladas algumas informações concretas sobre este jogo, porque screenshotzitos não me dizem nada acerca de um jogo normal, quanto mais num mmo...

3. Revenant

Revenant Power Member

Por isso mesmo é que não tenho seguido de perto embora pela mesma razão que tu talvez o comece a fazer. As falhas da Vogster já começam a ser demasiado notórias pelo que me tem deixado cada vez menos esperançado de vir a ver o Crimecraft como o next-gen shooter.

É no que dá. Por vezes a falha de tempo faz com que nos leve a apostar em X ou em Y e pelos vistos neste caso já se começa a notar o velho caso de "backing on the wrong horse".

O APB tem sem dúvida bom aspecto mas até agora é só mesmo isso. Mais info já sabem, não se encolham. Apesar de serem jogos que provavelmente por enquanto têm um publico-alvo mais reduzido não é caso para deixarmos de comunicar e discutir entre os poucos interessados.

Cumps. ;)

4. Vassago

Vassago Power Member

Informações com detalhes das features e mecânicas de jogo são muito poucas como disse Revenant.
    Informação 100% oficial sobre o APB então é quase miragem...
    Mas para já o melhor é mesmo esta compilação "unofficial" feita por membros da comunidade.

Mas aproveito para destacar um bocado que pode ser útil para muitos:

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Essa última informação não está correcta. Tens aqui a confirmação oficial vinda do David Jones:

6. Revenant

Revenant Power Member

Isso assim parece-me perigoso. Já existem problemas de latency fazendo 8v8 em instance quanto mais se eles estão a pensar em ter open world, sendo ele grande ou não. Que informações vocês têm sobre a questão do mundo persistente? Alguma coisa sobre isso? Lobbys 3D, tudo ligado..?

7. Vassago

Vassago Power Member

Mais uma vez repito, a informação é escassa, e como já mostrou o Pure Anarchy por vezes contratidória.
    É por isso que normalmente opto por não divulgar nem comentar este género de projectos.

A informação oficial sobre features continua quase nula, mesmo tendo o jogo sido planeado inicialmente para finais de 2008... É por isso que não o tenho seguido com atenção e é por isso que dei sempre bastante mais crédito do Crimecraft mesmo sabendo que não tem carros.

A ver vamos se a E3 revela mais qualquer coisa de concreto, e não apenas mais um punhado de vídeos sem descrição de features nem contexto (embora reconheça que é isso que a garotada mais deseja: eyecandy...).

EDIT: vejam tambem o slide no min 0:05 deste video que contem os "goals do APB", que ainda deixa mais coisas em aberto e ainda gera mais confusão no meio disto tudo...

8. Revenant

Revenant Power Member

Foruns soon... feature list soon... game not so soon, pelo menos parece.

9. Revenant

Revenant Power Member

Deixo aqui uns concepts e alguns screenshots não oficiais... :P Devo dizer que principalmente os screenshots parecem bastante bem. :D

[​IMG][​IMG]

10. Revenant

Revenant Power Member

Ah e já agora, outra questão. Estava curioso para saber o porquê do forum do APB ainda não estar a funcionar por isso perguntei. Atendimento rápido e eficaz embora não digam grande coisa, ao menos já ficamos com a ideia do "coming weeks". Aqui fica a mensagem que me enviaram:

Última edição: 21 de Maio de 2009
  11. Revenant

Revenant Power Member

12. Revenant

Revenant Power Member

Chegaram as noticias que tanto se esperava com a E3. :) ENJOY! :D

in apbevolved

Última edição: 1 de Junho de 2009
  13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Press release:

14. Revenant

Revenant Power Member

Última edição: 2 de Junho de 2009
  15. Vassago

Vassago Power Member

Isso Rev, começa a hypar-te com este APB e depois queixa-te como agora com o Crimecraft...

Sinceramente tambem estou curioso com o APB, da mesma forma que ainda tenho curiosidade no Crimecraft, Global Agenda, Stargate Worlds, Face of Mankind, etc...

Mas este tipo de pseudo-mmofps têm sempre que ser analisados com muito cuidado, pois são os detalhes técnicos que normalmente os acabam por matar, e este tipo de problemas nunca consegues prever com imagens, videos controlados nem sequer feature lists, só mesmo testando, por isso são jogos para comprar depois de feito um trial ;)

16. Revenant

Revenant Power Member

Mas quem é que se está a "hypar"... ? :paranoid: Também não me recordo de ter "hypado" com o Crimecraft...

17. Revenant

Revenant Power Member

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Muito bom, parece ter bastante profundidade.

19. tonijunior

tonijunior Power Member

alguem sabe quando e que sai este jogo?

20. Revenant

Revenant Power Member

Final release está apontado para 2010 Q1. A beta para breve.

Partilhar esta Página