Altice colocará mesmo um fim às marcas MEO e PT

Acabei de ler o artigo do público.

Para quem achava que o MEO e PT eram consideras grandes marcas, pelos vistos não. Pelo menos no entender da Altice e no artigo do público fala que não querem ficar com a conotação da pharol e do zeinal que enterraram a empresa anterior. Resta saber se estas palavras são mesmo da Altice ou do jornalista que fez o artigo.


Seja como for, vai mesmo mudar tudo para Altice. Impressionante como a marca Sapo resiste passado tanto tempo :)
 
As marcas que conhecemos vão terminar. Pessoalmente isso pouco me importa.

O que me importa é ter lido que o objectivo, para além de consolidar a marca Altice internacionalmente, passa por unificar os serviços, inclusivé equipamentos de Boxes e etc.
Isso sim preocupa-me. Felizmente sou um tipo viajado, e nunca encontrei em lado nenhum do mundo serviços de TV como a Meo. Pode ser que exista, mas eu não conheço...
Espero que o benchmark seja por cima, caso contrário estamos mal.

Desde que entrou na PT a Altice promoveu a expansão de Fibra em força. Para já dou o benefício da dúvida.
 
Não sei porque o nome Altice faz-me lembrar alfaces.

Não acho mal acabar com a marca MEO mas convinha que a nova fosse boa.
 
DAhXJbeW0AAzcxL.jpg:large


 
A marca "PT" já devia ter desaparecido há algum tempo, está queimada e sempre que se fala nela é sempre pela negativa.
Já o "Meo" é outra coisa, parece-me deitar dinheiro à rua mudar uma marca bem conhecida com imagem moderna sendo que e a mudança vai implicar investimento de milhões de euros em publicidade para promover a nova "Altice".
Adiante. O nome que se dá às coisas pouco importa, importante é saber porque é que uma firma que dá lucro quer despedir um terço do pessoal.
 
A notícia do fim das marcas MEO e PT surgiu no final da semana passada e hoje a Altice confirma a informação. O objetivo da empresa francesa passa por ter uma marca global única, que estará presente nos mercados onde o grupo atua, como o português, norte-americano, francês e dominicano.





Foi durante uma conferência de imprensa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, que o presidente executivo da Altice, Michel Combes, confirmou que as marcas MEO e PT vão acabar, recebendo o nome de Altice.

Segundo Michel Combes, a empresa precisa de se afirmar como uma “marca global única” que reflita a “natureza internacional e digital” do grupo, reforçando assim todas as empresas.



Como tal, será já em 2018, de forma gradual, que várias empresas ligadas ao grupo vão adotar o nome de Altice. Esta mudança não se dará apenas em Portugal, mas também em países como os Estados Unidos, Israel, República Dominicana e a própria França. Na República Dominicana, a alteração irá dar-se ainda este ano, sendo este o primeiro país a ser afetado pelas mudanças.

Segundo avançam algumas fontes, marcas nacionais do mesmo grupo como Sapo, Uzo e Moche não farão parte do rebranding.

fonte: https://pplware.sapo.pt/informacao/altice-colocara-mesmo-um-fim-as-marcas-meo-pt/
 
e assim acaba a Meo Portuguesa e começa a ALTICE multinacional, veremos que mais alterações(no que toca a produto vs clientes) virão atrás do novo nome...
 
A marca MEO era muito boa mas só funciona em português.

Trocar por Altice é que pronto. Vodafone tb é um nome da treta e olha está aí para as curvas.
 
A marca MEO era muito boa mas só funciona em português.

Trocar por Altice é que pronto. Vodafone tb é um nome da treta e olha está aí para as curvas.
"O que é MEO não é teu" ahahah apanhei umas quantas redes assim ;) . Pah mas meo ficava bem no ouvido, é português. Agora "Altice Together has no limits" nem parece português (lembrando que estamos em Portugal)

Não estou a julgar ninguém, a minha marca também é GCT, por isso :lol:
 
"O que é MEO não é teu" ahahah apanhei umas quantas redes assim ;) . Pah mas meo ficava bem no ouvido, é português. Agora "Altice Together has no limits" nem parece português (lembrando que estamos em Portugal)

Não estou a julgar ninguém, a minha marca também é GCT, por isso :lol:

Vodafone power to you tambem nao e nada portuguese mas nao deixa de ser valido.

Cumps
 
Back
Topo