Amazfit GTR 2

O NFC fisicamente está lá mas está desativado no software global, só funciona na China, assim como os comandos por voz só ficam disponíveis mudando a linguagem do mesmo para Inglês, e a linguagem Português é do Brasil.

Tinha comprado uma aplicação chamada Amazfit Watch Faces para instalar watchfaces no relógio, podia instalar as watch faces que quisesse que ficavam todas lá gravadas e podia mudar no relógio sempre que quisesse, a Amazfit alterou o software do relógio, deixou de dar para instalar, entretanto alteraram a aplicação mas a mesma agora só consegue instalar uma watch face de cada vez.
Sempre que se instala uma nova ele substitui a antiga.
 
O meu também deixou de receber as notificações do tlm. Desinstalei a APP no tlm e fiz o reset de fábrica no relógio, parece que ficou tudo a funcionar normalmente
 
Já fiz de tudo para conectar um fone QCY HT05 no meu GTR 2. No smartwatch o fone aparece como pareável, mas quando tento parear fica conectando e nunca termina. Ja testei com outro fone wireless e foi tudo bem. Alguém tem alguma dica, por favor?
 
Bom dia.. Comprei o Gtr 2 nova versão, alguém me pode ajudar se é possível desligar o GPS no relógio para não consumir Bateria?
E outra questão, é possível só receber a notificação da chamada no relógio? E não ter a opção para atender e falar no relógio, é que não tenho grande interesse.
 
Bom dia.. Comprei o Gtr 2 nova versão, alguém me pode ajudar se é possível desligar o GPS no relógio para não consumir Bateria?
E outra questão, é possível só receber a notificação da chamada no relógio? E não ter a opção para atender e falar no relógio, é que não tenho grande interesse.
Acho que o GPS só é ativado quando se escolhe uma atividade.
E quanto á segunda pergunta, não precisas atender a chamada no relógio, e ainda tens o bónus de se quiseres recusar a chamada não precisas ir ao smartphone.
 
Boa tarde,

Há alguma diferença substancial entre o GTR2 e o GTR2 (2022)?

O preço difere quase 50€ e gostava de perceber se justifica. Nesse caso talvez opte pelo GTR3.

Cumps.
 
Já comprou?
Já nem sei bem, mas do que li recomendavam comprar a versão 2022.
Estou ponderar também o 3 pro e 4...estou indeciso
 
Boa tarde pessoal,
comprei um GTR 2 nova versão e estou a ter alguns problemas. Durante o dia o relógio desliga-se do iphone do nada e só me apercebo quando começo a receber chamadas/notificações e vejo que o relógio não está conectado. Por vezes desliga-se só a ligação GTR 2 e continuo a receber chamadas na mesma mas com ID desconhecido, tenho que ir manualmente ligar para voltar a aparecer o nome da pessoa que está a ligar. E por vezes troca o nome das pessoas que estão a ligar. Alguém teve os mesmos problemas e conseguiram resolver? Obrigada
 
Tenho um Gtr 2 , dei todas as permissões, tá conectado e ativado para chamadas, porém a tela de chamadas não aparece p/ poder aceitar ou rejeitar a chamada, só acende a tela e aparece a Watch face e toca sem nenhuma opção.
O Zeep tá atualizado e o relógio também.
É estranho, já formatei, já reinstalei a firmware e nada.
Alguém já teve esse problema?
Por favor uma dica.
 
Back
Topo