Amazfit GTR

@Stormtrooper

Gostei da face classica do teu gtr, podias dar o link ?

Obrigado
https://amazfitwatchfaces.com/gtr/view/3537

1581059092_ead4a2ea24.gif
 
Apanhei agora um susto com o meu GTR.
Venho aqui descrever o que se passou e como solucionei o problema porque pode ser MUITO útil, caso aconteça com mais alguém.

Estava a instalar uma custom Watchface da app AmazfitFaces e alguma coisa correu mal, o relógio simplesmente desligou e ficou em bootloop.

Desesperado procurei solução pela net e a "ajuda" que encontrei foi contactar a loja que adquiri e pedir substituição ou arranjo.

Loja chinesa, e garantias...
Medo, muito medo!

Vi um vídeo em que um user mostrava esse mesmo problema "bootloop".

Entretanto ao ler os comentários encontrei um comentário que salvou o meu dia.

O procedimento é muito simples:

-Colocar o GTR a carregar, ele inicia o carregamento normalmente e fica a mostrar a watchface de carga.

-Abrir a Amazfit app, ele sincroniza os dados com o GTR, depois é só ir ao menu das Watchfaces e sincronizar com o relógio uma Watchface qualquer, menos aquela que sincronizamos anteriormente, porque o ficheiro que está em memória no smartphone é o que provocou o bootloop.

Problema resolvido!
 
É sempre bom saber dessas coisas. Para já o único problema que me deu até agora foi ficar desligado, carregar vezes e vezes no botão e não fazia nada. A única solução foi meter a carregar, mas mal encostou apareceu logo o boot e tinha 55%. Por tanto foi algo que se lhe deu.
 
@Stormtrooper tive uma situação parecida, na primeira vez que use a amzfitfaces, aconteceu-me parecido, mas apenas tinha ficado o ecra preto, ou seja, deu erro no carregamento e ficou tudo preto. Mas como estava ligado, apenas sincronizei com a amazfit original e carreguei uma das originais, e resoltou, nao entrou em bootlop
 
@Stormtrooper tive uma situação parecida, na primeira vez que use a amzfitfaces, aconteceu-me parecido, mas apenas tinha ficado o ecra preto, ou seja, deu erro no carregamento e ficou tudo preto. Mas como estava ligado, apenas sincronizei com a amazfit original e carreguei uma das originais, e resoltou, nao entrou em bootlop
O meu desligou a meio enquanto estava a carregar uma Watchface.
Depois voltou a ligar sozinho, aparecia o símbolo da amazfit, vibrava e desligava, voltava a ligar sozinho e voltava a acontecer tudo novamente, isto constantemente sem parar.
Tal como neste vídeo.

 
A weather no meu relógio está sempre mal. Por exemplo agora no telemóvel estão 12°C e no relógio 5°C.

Já para não falar de que de vez em quando desaparece ficando só - - -
 
A weather no meu relógio está sempre mal. Por exemplo agora no telemóvel estão 12°C e no relógio 5°C.

Já para não falar de que de vez em quando desaparece ficando só - - -
No meu GTR diz que estão 10, na APP que vem com o meu OnePlus 5T diz que estão 13 e no Google weather diz que estão 16...
E a julgar pelo frio que tenho devem estar uns 5, por isso não sei qual tem a razão!
Numa coisa acertam todos...
Está sol!
 
No meu GTR diz que estão 10, na APP que vem com o meu OnePlus 5T diz que estão 13 e no Google weather diz que estão 16...
E a julgar pelo frio que tenho devem estar uns 5, por isso não sei qual tem a razão!
Numa coisa acertam todos...
Está sol!
Aqui está céu limpo e no relógio está nublado.

Não percebo porque é que não vai buscar ao telemóvel, já que esse está correto.
 
Não estou a receber notificações de SMS no meu GTR. As notificações estão ativas na app Amazfit e já dei todas as permissões necessárias supostamente e não dá.

Tentei ir às Definições -> Permissões de aplicações -> SMS mas neste menu nem aparece a app Amazfit.

Alguém sabe como resolver? Tenho um LG G6 com android 9.
 
Não estou a receber notificações de SMS no meu GTR. As notificações estão ativas na app Amazfit e já dei todas as permissões necessárias supostamente e não dá.

Tentei ir às Definições -> Permissões de aplicações -> SMS mas neste menu nem aparece a app Amazfit.

Alguém sabe como resolver? Tenho um LG G6 com android 9.
Acesso especial-> acesso as notificações. Não sei se será assim no LG.
 
Não estou a receber notificações de SMS no meu GTR. As notificações estão ativas na app Amazfit e já dei todas as permissões necessárias supostamente e não dá.

Tentei ir às Definições -> Permissões de aplicações -> SMS mas neste menu nem aparece a app Amazfit.

Alguém sabe como resolver? Tenho um LG G6 com android 9.

Tenho um Huawei p smart e estou com o mesmo problema, recebo notificações de todas as aplicações e das chamadas também, só não consigo receber as mensagens
Se alguém puder ajudar
 
No meu caso a app de mensagens nem aparece na lista de aplicações para definir notificações. Deveria funcionar com a opção especifica para sms...
Nesse caso, então não sei.
Só sei que este software e os relógios da Huami são recheados de bugs.
Quando tudo parece funcionar bem, de um momento para o outro lá se lembra de falhar qualquer coisa.
Será que as outras marcas da grife a realidade é a mesma?
 
Fui desativar e ativar as notificações de sms na app e começou a funcionar. Não sei se está relacionado também com o facto de entretanto a app ter sido atualizada.

Edit: estranhamente agora aparece a notificação a dobrar quando vou consultar no menu de notificações do GTR. Melhor do que não aparecer :D
 
Fui desativar e ativar as notificações de sms na app e começou a funcionar. Não sei se está relacionado também com o facto de entretanto a app ter sido atualizada.

Edit: estranhamente agora aparece a notificação a dobrar quando vou consultar no menu de notificações do GTR. Melhor do que não aparecer :D
São os bugs da Huami!
 
Nova Actualização Amazfit app.

Novidades:

Updated the page layout to show all of your health data at a glance;

Included additional data such as body composition, measurements and health signs for you to manage all aspects of your health;

Added My Tools to the home page, providing quick access to corresponding features;

Added the Learn More About tab, where you can discover more secrets about your device.

Versão 4.0.0-play
 
Nova Actualização Amazfit app.

Novidades:

Updated the page layout to show all of your health data at a glance;

Included additional data such as body composition, measurements and health signs for you to manage all aspects of your health;

Added My Tools to the home page, providing quick access to corresponding features;

Added the Learn More About tab, where you can discover more secrets about your device.

Versão 4.0.0-play
Não recebi ainda. Sou beta tester também desta app.
 
Back
Topo