Amazfit GTR

Boas tenho um T-REX vi este video que ficava em pt mas o meu com a atualização fica em inglês na mesma , o que fazer obrigado ?
Este tópico não é do T-Rex.
Mas acredito que o PT seja PT-BR e possivelmente o relógio só irá ficar em PT-BR se o teu Smartphone estiver configurado para PT-BR.
Experimenta alterar a linguagem do teu Smartphone para PT-BR.
 
Última edição:
Se tiverem a APP "notify and fitness for amazfit" podem escolher o idioma que quiserem no relogio sem mexer no idioma do smartphone contudo o PT-PT continua a não ser suportado .
 
Até hoje não consegui sincronizar o GPS do GTR, já tentei todos os "truques" e o relógio está 100% atualizado, porem sem usar a funcionalidade de treino ao ar livre, pensando seriamente em trocar de relógio e aposentar de vez o Amazfit, espero que antes disso eu consiga fazer com que o relógio tenha todas as funções em funcionamento.
 
Alguém tem um vídeo recente a demonstrar a utilização do GTR ou GTS, para ter a noção da fluidez do mesmo? Gostava de ver se é fluido... Obrigado
 
Hoje tive um incidente sem o meu Amazfit Stratos e fiquei sem o relógio :005::005::005:


Estou a considerar substituir-lo por este modelo. Tendo em conta que o principal uso do Stratos era:

- Notificações das aplicações
- Monitorização de sono
- Contagem de passos
- Relógio

e que em termos de desporto, usava ocasionalmente para:

- corridas (nunca fui grande corredor)
- natação (estava em fase de aprendizagem até que com o covid, foram-se as aulas)

e que agora vou monitorizar:

- ciclismo, mas essencialmente passeio


Este GTR será boa opção? Sincroniza com o Strava também?
 
Hoje tive um incidente sem o meu Amazfit Stratos e fiquei sem o relógio :005::005::005:


Estou a considerar substituir-lo por este modelo. Tendo em conta que o principal uso do Stratos era:

- Notificações das aplicações
- Monitorização de sono
- Contagem de passos
- Relógio

e que em termos de desporto, usava ocasionalmente para:

- corridas (nunca fui grande corredor)
- natação (estava em fase de aprendizagem até que com o covid, foram-se as aulas)

e que agora vou monitorizar:

- ciclismo, mas essencialmente passeio


Este GTR será boa opção? Sincroniza com o Strava também?

Notificações [emoji3581]
Monitorização [emoji3581]
Passos [emoji3581]
Relógio [emoji3581]

Quanto a desporto
Uso para ciclismo
Uso para corrida
Uso para caminhada
Uso para passadeira
Natação nunca fiz , mas lembro me de ir para a praia e para o rio , dar umas braçadas e o relógio detetar automaticamente exercício físico .

Os únicos contras , PARA MIM, são o facto do GPS demorar uma bocadinho a detectar a localização inicial e ter poucos desportos para monitorizar.
No ginásio gosto de fazer remo , por exemplo, e este relógio não tem esse desporto. De resto , tenho o relógio desde o Natal e tou super satisfeito, venho de um Samsung S2 e não sinto assim tanta falta do Samsung .
 
Noto que o meu GTR tem perdido bastante bateria sem ter alterado nada.

De há um mês para cá a bateria durava-me 25 dias.. agora dura 13 dias. Já andei a ver nas configurações mas está tudo desligado.

Só se coloquei uma watchface que está a consumir mais.
 
Alguém usa este equipamento com em Android 8 (Oreo)? Que procedimento fizerem para que a Gestão de Bateria não limitasse a conectividade em segundo plano, quando o smartphone entra em modo de suspensão (ecrã desligado)?

Obrigado!
 
Back
Topo