Amazfit GTR

Alguém conhece alguma watchface analógica em que o ponteiro dos segundos funcionem como nos relógios automáticos "movimento contínuo, em vez de saltos de segundo a segundo"?

Como neste vídeo?

 
Sim samsung s7

Pois, possivelmente antes da atualização para Oreo funcionava na perfeição. São situações chatas e ao que vou lendo é um "Bug Nativo" do Android 8.

P.S. Não sei até que ponto isto te possa ajudar, mas na app Huawei Health tem este tutorial para resolver o problema de conectividade e outros problemas em smartphones Samsung. Experimenta fazer o mesmo com a app da Xiaomi

Screenshot-20200805-185117.jpg


Screenshot-20200805-185124.jpg


Screenshot-20200805-185256.jpg
 
Última edição:
Hoje usei o GPS.. e realmente é horrível.

Falhou 2/3 vezes antes de conseguir apanhar sinal. Mesmo abrindo a aplicação e tentando sincronizar o A-gps com o relógio.

Estou a pensar devolver e ir buscar o Huawei GT2.
 
Hoje usei o GPS.. e realmente é horrível.

Falhou 2/3 vezes antes de conseguir apanhar sinal. Mesmo abrindo a aplicação e tentando sincronizar o A-gps com o relógio.

Estou a pensar devolver e ir buscar o Huawei GT2.
Se usa bastante o GPS é melhor trocar tenho o meu desde novembro já com várias atualizações e GPS não há maneira de ficar bom
 
Se usa bastante o GPS é melhor trocar tenho o meu desde novembro já com várias atualizações e GPS não há maneira de ficar bom
Não uso muito, mas há features que comecei a usar há pouco tempo.

O sono e o GPS. E nestes departamentos o GTR é fraco.

Continuo a achar que pelo preço na altura foi um bom equipamento.
 
Até um simples pormenor de não ter a linguagem em português é ridiculo, porque basta uma APP de terceiros para a fornecer!

São muito bonitos mas não estão á altura da concorrência!
 
Prós:
É em PT-PT
GPS fantástico
Sensores FC muito precisos
Função de Sono muito completa
Memória interna para música
Possibilidade de fazer/receber chamadas através do relógio

Contras:
Menos Watch faces (para quem se importar com isso)
E menos duração de bateria que era o ponto forte do GTR.
 
Eu tenho um T-Rex e com tudo ligado e no máximo, dura uma semana.
O meu Samsung Gear S3, com o mesmo tipo de utilização, durava 10 horas.
Prefiro ter um GPS mais fraco ou não poder atender no relógio, a ver-me à rasca para chegar ao final do dia com bateria.
 
@Stormtrooper é realmente incrível... Tens o sensor fc e de sono sempre ligados?
Está quase sempre desconectado do Smartphone.
Apenas serve para ver horas contar passos/calorias e distância percorrida no dia a dia.

Outras funções utilizo, mas esporadicamente.

Mudo muitas vezes de Watch face e hoje por acaso ativei o rodar o braço para ligar o ecrã que gastou 4 ou 5% de bateria.
 
Back
Topo