Amazfit GTR

Amazfit GTR 2

amazfit-gtr-2-1.jpg


Principais características do Amazfit GTR 2:
  • Ecrã AMOLED de 1.39 polegadas
  • Armazenamento de 4GB para colocares até 600 músicas
  • Possibilidade de atender chamadas diretamente no relógio
  • Modo de ecrã sempre ligado com brilho máximo de 450 nits
  • Versões clássica (aço inoxidável e bracelete em pele) e versão desportiva (alumínio e bracelete de silicone)
  • 12 modos de desporto (90 no total serão suportados no futuro)
  • Sensor de batimentos cardíacos a funcionar 24 por dia
  • Sistema PAI que analisa a tua atividade e atribui pontuação
  • Sensor SpO2 para monitorização de oxigénio no sangue
  • SomnusCare para monitorizar o sono
  • GPS e GLONASS
  • NFC (pode vir a funcionar apenas na China)
  • Assistente virtual (pode apenas vir a funcionar na China)
  • Bateria de até 38 dias de utilização
  • Resistência à água de 5ATM
 
O meu hoje voltou outra x a nao apresentar o ID ... So numeros... Alguem?
Estoi a ver que secalhar tenho d fazer aqui algo.. :(
O meu (de 42 mm) continua a não apresentar o ID, mas hoje à 3ª chamada da mesma pessoa, curiosamente, mostrou o nome...
Não houve qualquer update pelo meio (aliás, até estava com net desligada) e depois disso recebi novamente outra chamada (de outro nº) sem ID.

Palpite - Deve passar-se algo com o manter a App ativa no background - esta deve estar a ser desligada, e assim não acede à agenda para identificar o nome associado àquele nº.

EDIT:
Fui remover o lock de manter a App sempre em memória, limpei a memória, e verifiquei as definições da App, verificando que tinha regressado ao default de gestão de memória...
Voltei a desligar a gestão de memória para esta App, coloquei novo lock, e testei com o meu nº de casa - funcionou e mostrou o nome.

Como não sei se é simplesmente porque agora está ainda em memória (por ter usado a App há momentos), só amanhã terei a certeza se resolveu.
 
Última edição:
Aproveitando a queda do preço na semana passada para este GTR, mandei vir um, não chegou aos 3 dígitos.

Para já, fica bem no pulso, e aparentemente o GPS detecta rápido, mesmo desligado do telemóvel. Falta ver o resultado de uma actividade, mas ainda não saí de casa (pelo menos a pé!).

Quanto às faces, parece que só dá para meter em memória uma de cada vez, é pena, ao menos que desse para substituir as outras 2 que vêm de origem. Não é dramático, até porque a face transfere-se em alguns pares de segundos, mas podia ser melhor!
 
(...)
Palpite - Deve passar-se algo com o manter a App ativa no background - esta deve estar a ser desligada, e assim não acede à agenda para identificar o nome associado àquele nº.

EDIT:
Fui remover o lock de manter a App sempre em memória, limpei a memória, e verifiquei as definições da App, verificando que tinha regressado ao default de gestão de memória...
Voltei a desligar a gestão de memória para esta App, coloquei novo lock, e testei com o meu nº de casa - funcionou e mostrou o nome.

Como não sei se é simplesmente porque agora está ainda em memória (por ter usado a App há momentos), só amanhã terei a certeza se resolveu.
Confirmo que resolveu - todas as chamadas que recebi hoje mostraram o ID do chamador.

Desconfio que, como a App mudou de nome, a config de gestão de energia (sem gestão - permitir estar sempre em memória) foi ao ar, e voltou ao default para novas instalações.
Quando a App era "terminada", a App não estava a correr para aceder ao phonebook e ler e enviar o ID para o relógio.
 
O meu relógio passou-se e agora esta sempre a reiniciar, esta em loop. Aparece o logo AMAZFIT volta a desligar volta aparecer.

Alguma sugestão?

Fazendo uma pesquisa parece que existe muita gente com este problema e a única solução é mandar o relógio para a Xiaomi.

Não dei pelo relógio fazer nenhuma atualização, nem instalei nenhuma watchface.
 
Última edição:
Assim que o ponho no carregador fica em bootloop.
Já me aconteceu o meu ficar em bootloop após a tentativa de colocar uma watchface, e resolvi a situação assim, porque o problema residia apenas na watchface, assim que coloquei a carregar ele arranca com a watchface de carregamento o que permitiu colocar uma watchface original da aplicação e assim recuperar do bootloop, no teu caso o problema parece ser mais grave, algum ficheiro de sistema corrupto.
Como não consegues comunicar com o relógio acho difícil que consigas o recuperar de forma fácil.
Está na garantia?
 
Última edição:
O meu agora é como se não notificasse de nada. Recebo mensagem ou chamada e não liga o ecrã ou vibra. Mas vou às notificações e estão lá as coisas. Já alguém esteve assim?
 
Back
Topo