Amazon Echo - Alexa

Curiosamente a nova geração prefere todos os termos em Inglês, em vez da sua língua, que é uma das mais ricas em vocabulário. Enfim.
 
alguém com problemas em mandar a alexa tocar seja que musica ou playlist do spotify??

Não consigo fazer isso por comandos de voz. Se for à aplicação do spotify, meto a tocar na alexa na boa. Daí pensar que seja algum problema de comunicação entre a amazon e o spotify
 
Eu não tenho. Escolho a música e digo no Spotify. Se nada disser, no meu caso seleciona a Amazon Música Unlimited, que também tenho conta.
 
alguém com problemas em mandar a alexa tocar seja que musica ou playlist do spotify??

Não consigo fazer isso por comandos de voz. Se for à aplicação do spotify, meto a tocar na alexa na boa. Daí pensar que seja algum problema de comunicação entre a amazon e o spotify
No Music & Podcasts, já tens defino o spotify?

Default services > Spotify

Relação a língua também tenho, em ouvir inglês ou brasileiro, a escolha é inglês.. [emoji6]
 
sim tenho isso tudo ok. Ja tenho alexas há algum tempo e sempre funcinou bem. Hoje à tarde e que lhe deu a maluqueira… Daí eu pensar que fosse algum problema mais geral do serviço em si e nada do meu lado.
 
Back
Topo