Amazon Echo - Alexa

Boas, é possível o echo dot ter alertas sonoros do eventos no google calendar?

Além disso, como estão a fazer para mandar vir da amazon.de? A mim está-me sempre a dizer que não enviam para Portugal, nem versão internacional aparece.
 
Boas, é possível o echo dot ter alertas sonoros do eventos no google calendar?

Além disso, como estão a fazer para mandar vir da amazon.de? A mim está-me sempre a dizer que não enviam para Portugal, nem versão internacional aparece.
Escreve echo dot International na pesquisa que vais encontrar.
 
Um pouco em jeito de offtopic mas vi agora esta coluna na Amazon.
Fosse um pouco mais barata e até mandava vir 1 para comparar com o Dot.
Serve de speaker Bluetooth, wifi direct/AirPlay mas também de wifi repeater (?) e tem integração com a Alexa e Tune In, Spotifiy e mais uns quantos serviços de música.
https://www.amazon.es/dp/B076HNW2JK/ref=nosim?tag=zwame00-21

Eu gostava que aparecessem uns quantos parecidos à prova de água para ter nas casa de banho. Certamente irá acontecer, aguardemos.
 
Um pouco em jeito de offtopic mas vi agora esta coluna na Amazon.
Fosse um pouco mais barata e até mandava vir 1 para comparar com o Dot.
Serve de speaker Bluetooth, wifi direct/AirPlay mas também de wifi repeater (?) e tem integração com a Alexa e Tune In, Spotifiy e mais uns quantos serviços de música.
https://www.amazon.es/dp/B076HNW2JK/ref=nosim?tag=zwame00-21
Em termos de som não é um ganho significativo em relação ao Dot, o Dot tem saída de 6W este speaker tem 10W mas as funcionalidades são interessantes.

Eu gostava que aparecessem uns quantos parecidos à prova de água para ter nas casa de banho. Certamente irá acontecer, aguardemos.

Encontras colunas bluetooth à prova de água a partir dos 30/40€. Eu na sala e quartos não dispenso colunas/soundbar para auxiliar o Dot mas casa de banho penso que me chegava um eufy genie (de preferência a $20 como esteve em tempos) infelizmente por cá, como é costume, não se consegue facilmente.
 
Boas
Podem me confirmar se a echo dot que se vende nos UK tem as mesmas funcionalidades em Portugal que a International version vendida pela Amazon.de? É que a versão internacional com portes sai bem cara. Se não houvesse diferenças, mandava vir por um amigo do UK
 
Tenho medo é que a humidade estrague o echo dot.

Tive a ler um bocado mais, o meu espanhol não é grande coisa mas parece-me que nessa coluna se tem de carregar no botão para ativar a alexa.
Pois, também teria esse receio, da humidade mas se há marca que produz aparelhos pensando em tudo é a amazon, pelo que li brevemente na net, parece que muitas pessoas usam na casa de banho sem problemas mas... cada caso é um caso...

Boas
Podem me confirmar se a echo dot que se vende nos UK tem as mesmas funcionalidades em Portugal que a International version vendida pela Amazon.de? É que a versão internacional com portes sai bem cara. Se não houvesse diferenças, mandava vir por um amigo do UK

Podes mandar vir do UK, as funcionalidade são as mesmas.
 
Já recebi o Dot que mandei vir do UK por um amigo.
Ainda nem o liguei, fica para mais logo. Estive a ler bem o output do transformador e é mesmo estranho aquelas voltagens.. Mas se há pessoal a usar carregadores de tlm e dá, vou testar isso primeiro.. É que o tamanho do carregador uk é qualquer coisa -_-
A App Alexa é a que está no Play ?! Aquilo tem uma nota tão baixinha que fiquei hesitante ..
 
Obrigado. Espero que a nota seja dada por gente pouco inteligente então.. vou ligar agora :)

Edit : ligado com o carregador do Note 4 e sem problemas. Agora ando a descobrir ainda ..
Fiquei a saber que ainda é só em inglês e alemão .. pensei que já tivesse a o francês tambem :/ culpa minha por não ter verificado antes, mas pensei que fosse como o Home mini, que tem francês tambem .. (esse chega amanhã)
 
Última edição:
Back
Topo