[Media Player] Amazon Fire TV

Boas
instalei a Meo Go e a NOS TV e agora não consigo fazer autenticação com o comando da box.
Qual é a melhor solução para o fazer; teclado Bluetooth que teria que comprar ou alguma App ou há outra solucão?
obrigado
 
Eu acho que até já a instalei (até foi por causa de não conseguir navegar no repositório das apps que já partilharam por aqui), mas ainda não testei como deve ser
 
Sim, isso mesmo @abraxas888. Mas quando fui ao repositório instalar a app da Vodafone, não consegui fazer scroll down. Depois lá me desenrasquei fazendo ordenar os itens pela data e o apk já aparecia no ecrã, mas o mouse naquela altura provavelmente tinha dado jeito.
Mas só depois de sentir essa necessidade é que instalei a app e não voltei a testar para ver se funcionava melhor...
 
Boas
instalei a Meo Go e a NOS TV e agora não consigo fazer autenticação com o comando da box.
Qual é a melhor solução para o fazer; teclado Bluetooth que teria que comprar ou alguma App ou há outra solucão?
obrigado
Acredita não irás precisar disso, é super simples depois para ativar o rato carregas rapidamente 2x no botão do play/pause para ativar e para desativar tens duas opções esperar praí 30seg e ele desativa ou carregar na seta de voltar para trás e tens as opções de comando normais ;)
 
boas
Já me safei😁
instalei o Mouse toglle e com a ajuda do translator la me desenrasquei.:)
Agora surgi-o outro problema a App da NOS TV quando arranca fica a imagem toda quinada e desliga-se.
Será da versão ou o Fire Tv não a suporta?

obrigado pela atenção.
 
boas
Já me safei😁
instalei o Mouse toglle e com a ajuda do translator la me desenrasquei.:)
Agora surgi-o outro problema a App da NOS TV quando arranca fica a imagem toda quinada e desliga-se.
Será da versão ou o Fire Tv não a suporta?

obrigado pela atenção.
Qual a app da nos Tv que utilizas? APP nos TV movel? se sim qual a versão da app que tens instalada?
 
Boas
Saquei da Aptoide tv.
Só te consigo responder qual é a versão logo mais quando estiver em casa.
tks
Se for a APP nativa da NOSTV tens que pagar para ver e essa não tens problemas a usar.

Se for a APP NOSTVmobile convém ser a versão 9.15.0 pois com as novas versões é uma porcaria...

Tens aqui neste post que fiz, a umas semanas atrás como proceder ao mesmo para funcionar na app NOSTVmobile 9.15.0 ;)

Então vou explicar como é que o meu começou a dar:

Fui pelo telemóvel a secção dos perfis, na área cliente, e comecei apagar os perfis que tinha criado na app da nos TV na TV, pois aquilo cria sem tu saberes que está criado e depois quando fores a ver, tens uma data deles criados.

Depois, deixei o único perfil que tinha, que estava em meu nome,e criei um novo através do telemóvel.(através do navegador de internet)

Quando acedi a app na TV ele entrou automaticamente nesse perfil.



Prós: já consigo ver os canais como antes
Contra: Deixei de ter canais favoritos, mesmo que vá as definições seleciona-los,ele não assume como favoritos.

Lembrei-me de entrar então na Nos TV no telemóvel, com a nova app e no perfil novo para adicionar os favoritos mas pelos vistos nestas últimas atualizações, existe muito pessoal a queixar-se por não ter maneira de adicionar canais favoritos.


Se alguém conseguir de alguma forma entrar numa das atualizações antigas sem ser pelo telemóvel, e conseguir adicionar como favoritos que avise.
Ou se alguém encontrar uma maneira pela nova app, avise também [emoji4]

Assim é a única forma que consigo com que isto funcione na Fire stick , gratuitamente sem ter que usar a app nativa da NOS TV, pagar por ela e ainda por cima usufruir da app estando esta ligada a uma rede NOS
 
Boas
Obrigado Pedro_Matias pela atenção
Acabei por testar a 9.15.0 como recomendaste,melhorou a imagem mas travava muito.
Tentei mais umas versões nada
Até que acertei..:001:
A versão 10.0.0.51(100000203) está estavel,apesar de inicialmente a imagem começa as voltas como se estivesse o tlm a espelhar .:bigrinbo:
E estou a ver todos os canais que tenho no serviço de cabo
 
Para além do preço, comando, e a seguinte característica, que ainda não percebi bem o que é:
Compatibilidad de audio:
Fire TV Stick Lite: Pass-through de audio Dolby a través de HDMI
Fire TV Stick: Dolby Atmos

Quais são as diferenças entre a versão Fire TV Stick e Lite?
 
Para além do preço, comando, e a seguinte característica, que ainda não percebi bem o que é:
Compatibilidad de audio:
Fire TV Stick Lite: Pass-through de audio Dolby a través de HDMI
Fire TV Stick: Dolby Atmos

Quais são as diferenças entre a versão Fire TV Stick e Lite?
https://www.aftvnews.com/all-the-di...ck-lite-fire-tv-stick-3-and-fire-tv-stick-4k/

Na análise às diferenças de audio, é explicado que o Lite não faz transcoding de DD+ para DD como todos os Sticks antes e depois. Isto é relevante para quem tem equipamentos de audio antigo que não suportam DD+. Também relacionado a isto, no Lite as interações com a Alexa são menos "seamless" como é descrito. Todos fazem DD, DD+ e Atmos (naturalmente lossy).
 
Boas estou a ponderar comprar o Fire TV Max para substituir a Mi Box S, mas soube nestes dias que vai ser lançado o MI TV STICK 4K. Qual será melhor? O principal uso é visualizar canais TV através da APP NOS TV, e fazer streaming (Netflix, HBOMAX, HBO, DISNEY PLUS, ETC)
 
Isso só com bola de cristal :) No papel, ou seja, teoricamente serão semelhantes em termos de hardware, o stick Max tem wifi 6, relevante ou não fica para cada um decidir. O comando do max tem mais opções, há quem prefira assim, há quem prefira com poucos botões. Será que esse stick tal como o mi stick 1080p não permitirá ligar um adaptador? Assim expandindo o espaço para se instalar mais apps, ligar ethernet caso necessário, como é possível no stick max? É bem possível mas lá está, só quando for lançado é que se saberá e tanto quanto sei não há data de lançamento para a europa.
 
Back
Topo