[Media Player] Amazon Fire TV

Será que o RTP Play do Apptoide funciona?
Eu acho que sim.

Obrigado aos 2, acabou por me aparecer a HBO Portugal, mas continuava com a mensagem de não-compatibilidade, acabei por descobrir que me faltavam outras coisas, nomeadamente instalar a Play Store e os Google Play Services assim como a applicação para ter rato no fire stick, uma vez que não dá para navegar a app da HBO sem isso. Com isso tudo instalado já conseguir pôr lá as séries a dar embora a interface da app esteja toda esticada numa resolução errada, no vosso caso também fica assim?

Obrigado mais uma vez.
Instala o HBO do link que que eu mandei
Não é preciso rato nem coisa alguma. A HBO do link que enviei é uma App tal e qual a App da Android TV.
Funciona perfeitamente no fire stick 1080p
 
Última edição pelo moderador:
Boa Noite Pessoal.
Esclareçam-me aqui uma duvida,Quando no fire stick 4k vão ver um filme/serie no Stremio a imagem do episodio ou filme ocupa o ecran da tv todo,isto é fica com a imagem esticada,não fica com a imagem original do filme? Comigo tem acontecido isso,a imagem fica muito esticada,ocupa o ecran todo.
Há alguma solução para este problema?
 
Sem login só dá para ver o catálogo.

Instalei também a app da BBC para fire stick mas mesmo com o NordVPN ligado ao UK não consegui reproduzir conteúdo de lá.

BBC costuma ser problemática em termos de vpn mas com smartdns, com uns alguns erros ocasionais, mas dá.

Alguém consegue usar a APP imdbtv no firestick através de vpn? A ideia é aceder ao conteúdo americano.. Não me consigo livrar do erro 5505..

Se instalares a app prime video standalone, lá dentro tens uma row (fila) com os conteúdos do imdbtv, assim com vpn já não te dá erro. Podes ter de criar uma conta na amazon.com e usar esse username/password, não sei se com user/pass do prime video "português" dá, mas até é capaz.

Instala o HBO do link que que eu mandei
Não é preciso rato nem coisa alguma. A HBO do link que enviei é uma App tal e qual a App da Android TV.
Funciona perfeitamente no fire stick 1080p

Isto. Não é preciso google services, rato, nem nada.


Para quem tiver comprador e agora sem amazon.es, pode dar uma saltada à worldshop da lufthansa. O 4K está a 29€ e o 1080p a 19€. Não tem stock de momento mas é possivel comprar. Os portes são uns valentes 20€ mas quem subscrever a newsletter recebe um voucher de 10€ para abater. Rende comprar em quantidade pois os portes são 20€ quer se compre 1 unidade ou 10.
 
BBC costuma ser problemática em termos de vpn mas com smartdns, com uns alguns erros ocasionais, mas dá.



Se instalares a app prime video standalone, lá dentro tens uma row (fila) com os conteúdos do imdbtv, assim com vpn já não te dá erro. Podes ter de criar uma conta na amazon.com e usar esse username/password, não sei se com user/pass do prime video "português" dá, mas até é capaz.



Isto. Não é preciso google services, rato, nem nada.


Para quem tiver comprador e agora sem amazon.es, pode dar uma saltada à worldshop da lufthansa. O 4K está a 29€ e o 1080p a 19€. Não tem stock de momento mas é possivel comprar. Os portes são uns valentes 20€ mas quem subscrever a newsletter recebe um voucher de 10€ para abater. Rende comprar em quantidade pois os portes são 20€ quer se compre 1 unidade ou 10.

Boa Tarde Abraxas888.
Esclareçe-me aqui uma duvida,Não sei se custumas ver filmes/series pelo stremio,mas Quando no fire stick 4k vais ver um filme/serie no Stremio a imagem do episodio ou filme ocupa o ecran da tv todo,isto é fica com a imagem esticada,não fica com a imagem original do filme? Comigo tem acontecido isso,a imagem fica muito esticada,ocupa o ecran todo,depois vou para o kodi e vou ao addon do MrPiracy ,ai o ecran está bem.
Há alguma solução para este problema?
 
@joao98
Olá, tens bastantes apps semelhantes com séries, cinema e live TV, só que não se pode falar delas aqui no fórum. Essa nunca experimentei, mas hoje ou amanhã já instalo para tentar recriar o teu problema e ver o que dá para fazer...

Edit: Já instalei, também te acontece o mesmo problema nos youtube channels que dá para aceder através do stremio? Corri alguns tipo wwe e ellen degeneres e o ecrã aparecia normal. Como é que instalaste a app? Segue este tutorial para fire stick e vê se ainda acontece: https://www.firesticktricks.com/stremio-firestick.html
 
Última edição:
Tenho chromecast e estou a ponderar comprar uma fire stick 1080p por ser mais barato.

Dúvidas:
1-Há alguma coisa que a fire stick seja pior do que chromecast?
2-A fire stick permite fazer cast de videos do youtube do nosso telemovel directamente para a tv?

obrigado!
 
Tenho chromecast e estou a ponderar comprar uma fire stick 1080p por ser mais barato.

Dúvidas:
1-Há alguma coisa que a fire stick seja pior do que chromecast?
2-A fire stick permite fazer cast de videos do youtube do nosso telemovel directamente para a tv?

obrigado!
1 - Não me recordo de nenhuma.
2 - Sim, permite fazer display mirror, que não é a mesma coisa mas essencialmente produz o mesmo efeito. Sendo que uma das vantagens de sticks e restantes boxes deste género é eliminar a necessidade de casting, pois permite a instalação de apps no próprio aparelho. Neste caso, instalas o youtube no stick e pronto.
 
@f.society amazon não mas existem alternativas que na minha opinião até são melhores: https://www.worldshop.eu/en/product...ick-4K-Black-incl.-Alexa-Voice-Remote/1756302 29€ + 20€ portes - 10€ voucher (de subscrição de newsletter) = 39€. 2 anos de garantia, 30 dias para devolver em caso de insatisfação, sem qualquer custo para o cliente.

não conhecia. Isso é seguro?

eu acabo de comprar um no ebay. Em 6 dias já o tinha cá.

novo? A quanto?
 
@m.r.f. Concordo, por uma diferença de 10€ como está na lufthansa, o 4K é uma melhor opção. Ainda assim o 1080p continua a ser o mais vendido de todos os fire tv em praticamente todas as lojas amazon nos diferentes países. Ao contrário da android, a amazon bem como roku e apple, não altera o user interface significativamente, ou seja, podes estar a utilizar um stick baseado em android 5 ou um cube baseado em android 9 e não sentes que, visualmente, estás a utilizar algo ultrapassado. Depois se o objetivo for apps simples como netflix, youtube, etc pode contar que nunca deixará de receber atualizaçoes mas tal como disse inicialmente, sim também digo que o 4k vale a diferença.
 
@joao98
Olá, tens bastantes apps semelhantes com séries, cinema e live TV, só que não se pode falar delas aqui no fórum. Essa nunca experimentei, mas hoje ou amanhã já instalo para tentar recriar o teu problema e ver o que dá para fazer...

Edit: Já instalei, também te acontece o mesmo problema nos youtube channels que dá para aceder através do stremio? Corri alguns tipo wwe e ellen degeneres e o ecrã aparecia normal. Como é que instalaste a app? Segue este tutorial para fire stick e vê se ainda acontece: https://www.firesticktricks.com/stremio-firestick.html
Eu não uso o youtube no stremio,contigo no stremio os filmes também o ecran te esticou ou não?
Instalei o stremio através do aptoide.
Que app da wwe usaste?
Podes-me dizer apps semelhantes com series/filmes que conheças?
 
Última edição:
@joao98 nao abri filmes, para isso estava a pedir-me para instalar add-ons adicionais, abri os canais de youtube que te falei e nesses a imagem estava normal. Como te tinha dito, vê se abrindo canais do youtube lá te acontece a mesma coisa, se sim, reinstala a app, seguindo as instruções daquele site, a app é compativel com firestick, não sei se algum add-on não é. Convém re-instalar de qualquer forma.
Apps de streaming não se pode falar aqui e acho que nem através de mensagem privada, regras dos moderadores.
 
@joao98 nao abri filmes, para isso estava a pedir-me para instalar add-ons adicionais, abri os canais de youtube que te falei e nesses a imagem estava normal. Como te tinha dito, vê se abrindo canais do youtube lá te acontece a mesma coisa, se sim, reinstala a app, seguindo as instruções daquele site, a app é compativel com firestick, não sei se algum add-on não é. Convém re-instalar de qualquer forma.
Apps de streaming não se pode falar aqui e acho que nem através de mensagem privada, regras dos moderadores.
Mas qual usaste para ver a wwe?
 
Back
Topo