[Media Player] Amazon Fire TV

Essa é a versão que tenho e tem funcionado normalmente.
O som só tenho TV e não sistema de som por isso...

@spiderxmail

Funciona tudo mas não tem som tenho um Fire Stock 2 com o Fire OS 5.2.7.6

Obg.

O @MR_X tem o mesmo Stick e a mesma app e não está a ter esse problema. Só acontece na HBO PT?
Nos settings do Stick, display & sounds, tens 4 opções, vê se funciona com outra opção seleccionada.



@jp23 Já guardei o meu, mas penso que vi lá a opção Português (Brasil), agora se dá para efetuar comandos de voz em português não sei, duvido.
edit: já confirmei, tem português do brasil no user interface mas em termos de controlo de voz é muito limitado, dizes "temperatura" e a alexa percebe e responde mas não dá para muito mais do que isso.
 
Última edição:
Bom dia
Já tentei estava tudo a funcionar bem até ao Upgrade para este última versão.
Todas as outra app’s funcionam perfeitamente o problema é só no HBO Portugal.
Obrigado.
 
Ontem de manhã mandei vir o Lite antes do preço ter subido. Vai dar imenso jeito num LCD antigo.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, acabei de receber a minha fire stick 4k e ao ligar fez naturalmente a actualização
de software e a partir daí nunca mais ligou em wifi, já encomendei um adaptador ethernet,
mas não percebo como fez a actualização e depois não liga mais,já mudei as portas todas
da tv, já reiniciei o router, não sei o que fazer mais.
Alguém pode dar uma ajuda, estou ansioso por ver a máquina a funcionar.
 
Boas, acabei de receber a minha fire stick 4k e ao ligar fez naturalmente a actualização
de software e a partir daí nunca mais ligou em wifi, já encomendei um adaptador ethernet,
mas não percebo como fez a actualização e depois não liga mais,já mudei as portas todas
da tv, já reiniciei o router, não sei o que fazer mais.
Alguém pode dar uma ajuda, estou ansioso por ver a máquina a funcionar.

Desliga o aparelho e volta a ligar passados 5 minutos. Se não resultar e consegues aceder aos settings, faz um reset de fábrica para ver se resolve. Se não resolver pode estar relacionado com o canal wifi do router, ter de ser alterado, nunca o tive de fazer mas penso já ter lido aqui algo sobre isso.

Só para clarificar estou com um Fire Stick 2 com a última versão 5.2.7.6.

Exato, tal como o @MR_X
É chato mas às vezes só lá vai com um reset à máquina. Se já exploraste todas as outras situações que falamos anteriormente, não estou a ver outra alternativa.
 
Última edição:
Boas, acabei de receber a minha fire stick 4k e ao ligar fez naturalmente a actualização
de software e a partir daí nunca mais ligou em wifi, já encomendei um adaptador ethernet,
mas não percebo como fez a actualização e depois não liga mais,já mudei as portas todas
da tv, já reiniciei o router, não sei o que fazer mais.
Alguém pode dar uma ajuda, estou ansioso por ver a máquina a funcionar.

Boas,
Não sei se o teu router wi-fi é vodafone mas se sim, experimenta separar as redes 2,4ghz e 5ghz. Antes de o fazer, o meu 4k ficava constantemente sem ligação e precisava de várias tentativas para conectar. Desde que separei, muito mais estável a ligação.
 
Boas, acabei de receber a minha fire stick 4k e ao ligar fez naturalmente a actualização
de software e a partir daí nunca mais ligou em wifi, já encomendei um adaptador ethernet,
mas não percebo como fez a actualização e depois não liga mais,já mudei as portas todas
da tv, já reiniciei o router, não sei o que fazer mais.
Alguém pode dar uma ajuda, estou ansioso por ver a máquina a funcionar.

Na rede 5Ghz o canal do WiFi tem de estar entre o 36 e o 48, ou entre o 149 e o 165.
 
Boas, obrigado pelas prontas respostas, mas o tema está resolvido, foi só reiniciar o router e voilá.

Bom mas, quero dizer, que não percebi porque já tinha reiniciado o router várias vezes e nada, desta resultou.

Mais uma vez obrigado, este é um grande forum.
 
viva. ando a pensar comprar uma coisa destas para ligar a uma TV (que não tem android) e fazer streaming duns filmes e assim. para esse efeito isto serve? sei que há um stick semelhante da Xiaomi, entre esse e este há alguma diferença significativa? isto basicamente é quase como uma box certo e consigo instalar apks e aceder à internet certo? há também aqueles chromecasts da google... o que aconselham?
 
viva. ando a pensar comprar uma coisa destas para ligar a uma TV (que não tem android) e fazer streaming duns filmes e assim. para esse efeito isto serve? sei que há um stick semelhante da Xiaomi, entre esse e este há alguma diferença significativa? isto basicamente é quase como uma box certo e consigo instalar apks e aceder à internet certo? há também aqueles chromecasts da google... o que aconselham?
Se a TV for 1080p não é necessário gastar mais dinheiro do que aquilo que custa um dos novos Stick 1080p da Amazon. Se te interessar 4K, entre o Stick 4K e o Chromecast com Google TV não existem diferenças significativas em termos de performance, há detalhes que os separam, coisas que um faz e o outro não, mas para o que dizes ser a tua utilização, estão ao mesmo nível. Os produtos Xiaomi são consideravelmente inferiores em termos de performance, suporte técnico, etc mas se optares por um, vai pelo menos para a Mibox S.
E sim, é como uma box, podes instalar apks e aceder à internet.
 
A versao mais recente do firestick é a lite? Sem ser a 4k ficaria melhor servido?
Ja agora isto roda sistema da Amazon fire os certo? Se quiser instalar app tipo stremio ou tea tv é possivel? Porque pelo que percebo isto nao tem playstore certo
 
A versao mais recente do firestick é a lite? Sem ser a 4k ficaria melhor servido?
Ja agora isto roda sistema da Amazon fire os certo? Se quiser instalar app tipo stremio ou tea tv é possivel? Porque pelo que percebo isto nao tem playstore certo
Corre Fire OS, tem apps que não estão em android tv como Apple tv+ mas permite instalar 95% das apps the android tv. Tem a playstore da amazon, podes instalar apps que não estejam lá de forma manual (sideload) ou através de app stores alternativas como a Aptoide. Falaste do Stremio por exemplo.
Os mais recentes, de 2020, são o Lite e o Stick 3, ambos 1080p, são iguais, a vantagem do Stick 3 é reproduzir Atmos e o comando permitir controlar o volume da TV/soundbar. O Stick 4K é de 2018, neste momento as vantagens que tem é mesmo só essas, ter 4K e Dolby Vision. Desvantagem do 4K, rodar android 7.1 enquanto os recentes rodam android 9, para certas apps, tipo Meo para android tv, pode ser relevante. Em termos de performance são os 3 essencialmente iguais, portanto se 4K e dolby vision não é objetivo, ficas bem servido com um dos outros dois.
 
Última edição pelo moderador:
Corre Fire OS, tem apps que não estão em android tv como Apple tv+ mas permite instalar 95% das apps the android tv. Tem a playstore da amazon, podes instalar apps que não estejam lá de forma manual (sideload) ou através de app stores alternativas como a Aptoide. Falaste do Stremio por exemplo.
Os mais recentes, de 2020, são o Lite e o Stick 3, ambos 1080p, são iguais, a vantagem do Stick 3 é reproduzir Atmos e o comando permitir controlar o volume da TV/soundbar. O Stick 4K é de 2018, neste momento as vantagens que tem é mesmo só essas, ter 4K e Dolby Vision. Desvantagem do 4K, rodar android 7.1 enquanto os recentes rodam android 9, para certas apps, tipo Meo para android tv, pode ser relevante. Em termos de performance são os 3 essencialmente iguais, portanto se 4K e dolby vision não é objetivo, ficas bem servido com um dos outros dois.

@fojktapanho a minha mensagem de tracking passou de: "Envío no recibido aún por seur" para "No hemos localizado ningún envío con este identificador." Está bonito isto.
não está previsto update no android do 4k? ou ate mesmo vai ser um update que vai mudar a interface deles acho, isso abrange todos?
 
não está previsto update no android do 4k? ou ate mesmo vai ser um update que vai mudar a interface deles acho, isso abrange todos?
Penso que a amazon já garantiu que o Stick 4K irá também receber o novo interface. Receber o android 9 não disseram nada, li algures que terão imensos Cubes em stock e que a estratégia black friday/natal deste ano, passará mais por cortar no preço do Cube do que dar razões ao pessoal para comprar Sticks 4K ;)
 
Última edição pelo moderador:
Penso que a amazon já garantiu que o Stick 4K irá também receber o novo interface. Receber o android 9 não disseram nada, li algures que terão imensos Cubes em stock e que a estratégia black friday/natal deste ano, passará mais por cortar no preço do Cube do que dar razões ao pessoal para comprar Sticks 4K ;)
Pois a dúvida era mesmo se na atualização de interface o android 9 vinha por bonus lol
 
Pois a dúvida era mesmo se na atualização de interface o android 9 vinha por bonus lol
Não está mal visto não senhor. Eles normalmente não introduzem este tipo de update em aparelhos já no mercado, mas, pelo processador do Lite e Stick 3 ser o mesmo do Stick 4K e esses terem recebido o android 9, o update seria mais simples e há bastante pessoal a apostar que o Stick 4K também irá receber. A ver vamos.
 
Back
Topo