[Media Player] Amazon Fire TV

Não está mal visto não senhor. Eles normalmente não introduzem este tipo de update em aparelhos já no mercado, mas, pelo processador do Lite e Stick 3 ser o mesmo do Stick 4K e esses terem recebido o android 9, o update seria mais simples e há bastante pessoal a apostar que o Stick 4K também irá receber. A ver vamos.
Ja agora isso esta previsto para quando esse update ha data?
 
Ja agora isso esta previsto para quando esse update ha data?
Eu até pensei que os Lite e o 3 estivessem a vir de fábrica com o novo UI, pensei mal. No developer blog da amazon a unica info é esta: "The redesigned Fire TV experience will begin rolling out globally later this year, starting with the new Fire TV Stick and Fire TV Stick Lite. Additional devices will follow through early 2021."
 
Fica aqui o aviso que é contras as regras discutir sobre encomendas e envios, mais ainda se tratar-se de lojas não patrocinadoras do fórum!

ON-TOPIC!
 
Boas,comprei uma amazon fire stick 4k e preciso de um air mouse.

Andei ás voltas na net e verifiquei que deve ser bluetooth, não tem entrada para
o usb, já encontrei alguns mas para valore muito elevados, quase ao preço,
da stick, alguém me recomenda um site para comprar o air mouse barato.
Obrigado
 
airmouse bluetooth, sei que há mas nunca utilizei.
com um adaptador destes já consegues usar um airmouse comum.
como já foi dito, o mouse toggle dá para remediar, procurando no youtube/google encontra-se tutoriais que fornecem a app e explicam como instalar/usar. App Fire TV pode ser utilizada como teclado.
 
Obrigado.
Fiquei em loop, por esse tutorial diz que a fire stick não é compatível, se for pela fire stick diz para seguir os mesmos passos, tudo actualizado, pelo menos assim diz!



Não compatível :( é a 2da geração....

Compatíveis:

Amazon Fire TV Stick 4K

Amazon Fire TV (3rd Generation)

Fire TV Cube (1st Generation)

Fire TV Cube (2nd Generation)

Amazon Fire TV Stick (3rd Generation)

Amazon Fire TV Stick Lite


Parece-me que está na altura de uma actualização de hardware!!! [emoji6]
 
Última edição:
O mouse toggle que instalei v 1.11 não passa de starting para started como devia.
Já vi montes de soluções, o que acontece é que aparece o circulo e mude pagina e
na seguinte já não está o circulo.
Alguém tem alguma dica.
Obrigado
 
Boa tarde, tenho uma Samsung Qled com alguns problemas de alteração de brilho, acontece quando estou a ver Netflix ou Prime. Parece que é um problema muito comum em LCDs da Samsung, não só da linha Qled, e tenho feito alguma pesquisa para ver se elimino o problema. Já li que existe pessoal que conseguiu contornar a situação utilizando um dispositivo externo para ver Netflix e Prime, como por exemplo Apple TV, Roku, Amazon fire stick, etc. Existe alguém que detecte essas alterações de brilho utilizando a app da TV, e quando veja o mesmo conteúdo num dispositivo externo não note essas súbitas alterações de brilho? Será o Fire Stick 4K o mais vantajoso para a minha situação?
Obrigado
 
Boas malta,
Desculpem lá se já foi abordado, não encontrei em algumas páginas que procurei, não amiga espanhola diz que não envia para Portugal, é normal? Qual a alternativa? Queria apanhar o lite a 20 euros :(
Obrigado
 
Back
Topo