Análise Amazon Kindle

vivo nos states, logo foi mais facil para mim.
o unico problema e que a 1 de outubro vou tar por Portugal. Por isso, so irei poder comentar sobre ele uma semana depois d ser entregue
 
Os Kindles são sempre primeiro lançados nos EUA e só depois mais tarde ficam disponíveis para o resto do mundo. Acho que dada a procura que têm eles dão prioridade a "satisfazer" o mercado americano e só depois de as vendas "esbilizarem" é que abrem para o resto do mundo.

Falei há pouco com o apoio ao cliente da Amazon e vão enviar-me um Kindle novo mas não será dos novos. Perguntei se podia pagar pelo "upgrade" mas não está disponível para estes modelos. Acho que se esperasse mais um mês talvez conseguisse a troca, mas nessa altura estaria já fora da garantia e o que fariam era um desconto (80$, acho) na compra de um novo.

É pena pois fiquei mesmo interessado, mas por agora vou ter que contetar-me com a o Keyboard 3G. E com isto já vou para o meu terceiro Kindle. Os dois primeiros tiveram um problema com o ecrã e a Amazon sempre trocou sem problemas.
 
Não estás a confundir o Kindle simples (e-reader) com o Kindle Fire (tablet)? Um teclado no primeiro não dá mesmo para grande coisa. Já no segundo, especialmente se for um Kindle Fire HD dos grandes, pode dar imenso jeito e nesse já deverá ser possível.

É isso mesmo. Quanto pode custar um teclado para o fire hd?
 
Bem surgiu-me mais uma dúvida. Enquanto utilizava o kindle, tentei ir à internet nele quando me deparei com esta mensagem: "due to local restrictions, web browsing using the experimental web browser 3g is not available in all countries (devido a restrições locais, navegação na web usando o navegador experimental 3g web não está disponível em todos os países).
Pensava que sendo o kindle desbloqueado este daria para ir à net em Portugal através do 3G. Estou enganada?
Agradeço a ajuda.
 
Bem surgiu-me mais uma dúvida. Enquanto utilizava o kindle, tentei ir à internet nele quando me deparei com esta mensagem: "due to local restrictions, web browsing using the experimental web browser 3g is not available in all countries (devido a restrições locais, navegação na web usando o navegador experimental 3g web não está disponível em todos os países).
Pensava que sendo o kindle desbloqueado este daria para ir à net em Portugal através do 3G. Estou enganada?
Agradeço a ajuda.

Em Portugal podes usar a net 3G gratuita para fazeres o que quiseres na store (tirar samples, comprar livros, receber o jornal de manhã, etc) e visitar toda a wikipedia inglesa.

Mais do que isso só se mudares a tua morada para a de um país com net sem restrições, no entanto, recenetemente a Amazon meteu um limite de 50MB para essa navegação.
 
Estou a ver. Mas tenho de mudar a morada, onde? No registo?
Agradeço.

Em Portugal podes usar a net 3G gratuita para fazeres o que quiseres na store (tirar samples, comprar livros, receber o jornal de manhã, etc) e visitar toda a wikipedia inglesa.

Mais do que isso só se mudares a tua morada para a de um país com net sem restrições, no entanto, recenetemente a Amazon meteu um limite de 50MB para essa navegação.
 
Já me tinha aparecido no browser uma mensagem que me remetia para www.kindle.com/support, e ai eu pude mudar o país, mas não estava lá portugal. :S
No entanto estive a ver esse blogue que me indicas-te e deparei-me com isto: http://kindleportugal.blogspot.pt/2010/08/duvidas-sobre-o-acesso-3g-em-portugal.html.
Assim, chego à conclusão que tenho de mudar a morada na minha conta, e não onde tinha mudado, no site que indiquei no inicio.
Agradeço.


Não sei pois preferi não mexer nisso uma vez que poderá violar os ToS e tenho demasido dinheiro já investido na Kindle Store para querer correr o risco de ter problemas com a conta.

Aqui http://kindleportugal.blogspot.pt/ há algures um post que explica.
 
Última edição:
Back
Topo