Análise Amazon Kindle

Basicamente é isso que disseste, não há muito a acrescentar. Posso só dizer que no checkout consegues ver tb o valor em euros
 
Aproveitando a ida de um amigo aos USA comprei à algumas semanas o Kindle touch versão patrocinada. Até agora estou bastante satisfeito.
Uso o calibre para converter ficheiros e principalmente pela função fetch news. Permite ler o publico, times e outros jornais internacionais no kindle.
Tambem uso bastante a conta de e-mail que a Amazon dá a cada utilizador para enviar word e PDF para o kindle. muito util.
 
Está a fazer um ano que tenho o meu é continuo bastante satisfeito, em termos de gadgets foi mesmo das melhores compras que fiz.
 
Olá pessoal,
Estou a pensar adquirir um kindle Keyboard 3g, mas tenho uma pequena dúvida para o caso de adquirir um que venha com outro idioma. É possível mudar-lhe o idioma? Tenho de mudar o linux (é possível?) ou dá para faze-lo nas definições do sistema? Agradeço.
 
Estive agora a validar no meu e não encontrei nenhuma forma de mudar a lingua do Sistema de inglês para Português.

Não percebi o que queres dizer com "mudar o linux" presumo que estejas a falar de mudar o kernel ou o OS ou algo do genero que o kindle tenha, em relação a isso também não conheço nenhuma forma de o fazer.

Pessoalmente não encontro nenhum problema com ter a língua dos menus em Inglês, é raro usar os menus do kindle.

btw A lingua que usa no kindle não tem nada a ver com a lingua dos livros que la coloques (Para o caso de estares a fazer confusão com isso).
 
Eu o que me lembro da minha situação, foi quando chegou a minha casa o kindle touch, eu actualizei para a ultima versão e tinha a opção de mudar de língua de sistema.
 
Não, era só para o ter em português, os menus. Eu sei que não tem a ver com os livros etc.
Estava a referir-me ao mudar o OS, sistema.
Obrigado pela ajuda. :)
Já agora, aproveito para perguntar se sabes quanto fica no total mandar vir um kindle keyboard 3g do amazon. Temos que pagar alfandega, certo?
Cumps
 
Última edição:
Tens de comprar na amazon.com.

O kindle Keyboard (Wifi) custou-me, salvo erro, 137€ no total.

Quando fazes a compra na amazon, o preço que aparece no item é apenas o do kindle, podes proseguir com a compra até ao ultimo passo e antes de confirmares vês o preço total com portes e taxas.

O kindle é enviado via UPS e em cerca de 3 está a chegar-te a casa.
 
Alguém sabe como estão a tratar das garantias dos Kindles? O meu antigo avariou e na altura deram-me um novo sem problema algum. Agora nas férias voltei a ter o mesmo probla com o ecrã e a garantia termina dia 10 deste mês.

Pelo que vi eles agora apenas fazem desconto caso a pessoa compre um novo, mas tendo em conta que o segundo ainda está dentro do prazo de 1 ano eles têm obrigação de trocar por um novo?

De qualquer forma amanhã a Amazon vai apresentar kindles novos (segundo os rumores), pelo que talvez espere mais um dia antes de contactá-los.
 
Espera por amanhã, mas julgo que devem fazer troca directa por um novo. O novo deve ser um modelo igual, duvido que te troquem pelos novos modelos
 
Aconselho a verem os novos kindle apresentados hoje. Apesar de ter um Kindle Keyboard (Wifi) estou com uma vontade enorme de comprar o novo Paperwhite

PS: Tentei fazer preorder do paperwhite mas não enviam para portugal. Não sei se é por ser pre-order ou se será mesmo assim.

Após falar com o chat da Amazon não me souberam dizer se vai estar disponível pra PT ou não. Espero que após o lançamento (1 de Outubro) fique disponível
 
Última edição:
Back
Topo