AMD prepara lançamento de processadores Quad-core

eh-la, 3500 mhz?

Resta saber em que condições ;) Se for a AR/stock cooler e estavel é muito bom, se foi com promy, é mau
 
Compensa ter um destes Quad numa board AM2 para quem ja tenha um sistema AMD X2 ou é melhor comprar uma board AM2+?
 
ena ena 3500 a agua ja não está nada mau, assim com um bom cooling a ar deve conseguir chegar pelo menos aos 3G, penso eu de que
 
Pessoal estou a pensar em fazer um updatezinho ao CPU, e tenho andado a ver e o ke mais despertou mais a atençao foi o phenom 9850.
Mas agora tenho algumas duvidas:
1º Quando é ke vai sair o phenom 9850 BE e a ke preço?
2º Será ke compensa comprar o 9850 BE tendo a board ke tenho?
3º Se nao compensar o ke sugerem?

Cumps
 
There are golden Phenom X4 B3s out there capable of hitting 3.2Ghz on air!

AMD@Penang shared us the information that there are actually a couple of Phenom X4 B3s capable of running 3.2Ghz stable at undisclosed voltage and week production batches. The first batch of the retail B3 samples distributed to reviewers were definitely the early average B3s focusing more on quick TLB-Fix ready Phenom CPUs review. However, when conducting the yield performance tests under several different later production batches of the CPUs, there are actually quite a lot of B3s capable of hitting 3Ghz mark stable on generic air cooling. This is definitely a good news for AMD overclockers out there who wants to play "Hunting for Golden Chip" game. Let the season begins!
http://xpentor.com/mamboserver/index.php?option=com_content&task=view&id=972&Itemid=1

Could B3 Phenom be the rebirth of AMD....+1000MHZ OC done!
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=183025
 
ena ena 3500 a agua ja não está nada mau, assim com um bom cooling a ar deve conseguir chegar pelo menos aos 3G, penso eu de que

Em core 2 Duo, a diferença entre AR e Agua são 100 a 200 mhz... Num Q6600 só ganhei 200 mhz ao passar para WC (3400 -> 3600). E o cooler a ar era um simples XP 90c e não um tuniq

Não acredito que estes sejam mais sensíveis.
 
Em core 2 Duo, a diferença entre AR e Agua são 100 a 200 mhz... Num Q6600 só ganhei 200 mhz ao passar para WC (3400 -> 3600). E o cooler a ar era um simples XP 90c e não um tuniq

Não acredito que estes sejam mais sensíveis.

Depende também do vCore que o CPU necessita para atingir determinada frequência. A diferença entre ar e água nos Core2Duo não se pode generalizar em 100 a 200 mhz :rolleyes:
 
3.5Ghz é muito bom! Tive a ver os benchmarks que ele postou lá entre 3.2 e 3.4, e parecem-me resultados bons.
 
È bom?

Pena que não seja estavel..

Tiveram que por a 3.2GHZ pa ficar sem erros.

Para um phenom numa revisão que não era suposto introduzir melhores clocks é muito bom, e chegou estável aos 3.375Ghz. E para meu espanto com excelentes resultados no Cinebench. Mas não tão bons no 3DMark
 
Pessoal, andei a procura na net mas não consegui obter resposta... Será que um Phenom 9850 BE perde performance numa M2N32-Sli Deluxe?
 
Back
Topo