ANACOM

Candidato ao Banco de Portugal vai liderar Anacom
João Cadete de Matos foi o nome escolhido pelo Governo para a presidência do regulador do sector de telecomunicações.
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http://www.jornaldenegocios.pt/empr...idato-ao-banco-de-portugal-vai-liderar-anacom
 
Espero que continue no bom caminho, e não sirva apenas para passar multas e que seja mais activo na defesa dos consumidores...
 
Não conheço o gestor.

Não ponho em causa a pessoa mas sim a organização ( mas vendo a origem, parece mais do mesmo), isto em Portugal é uma aldeia e só mesmo governados por estrangeiros, mas isso também não defende os interesses dos Portugueses.

Se a ANACOM está a ter lucro ( depois de pago os custos operacionais e impostos ) superior há NOS algo de errado se passa. Se como clientes finais estamos a pagar tanto para uma organização que tem feito muito pouco para defender os consumidores está tudo dito.


La familia! Como a outra senhora diria: "Em Portugal não há corrupção". Digamos que apenas interesses convergentes. Pena que sejam divergentes com a maioria dos clientes de telecomunicações.

Também podem ir ver o case study porque é que o Paquistão tem dificuldades de implementação do 3G e 4G. É porque lá o regulador e os governos são muito "transparentes".
 

Não acrescentou nada a quem já perceba disto, mas é sempre bom divulgar os centros de arbitragem na televisão pois poucas são as pessoas que os conhecem. Aliás tenho a certeza que se mais gente os conhecesse e soubesse como tão bem funcionam que muitas mais pessoas recorriam e eles.
 

Sem dúvida que o Roll-Over no tráfego de internet era bem vindo mas como é óbvio as operadoras não estão interessadas. Aliás antigamente havia tarifários de minutos em que existia mas desapareceu.
E pelos vistos no respeitante à deliberação da ANACOM sobre o Zero-Rating a 2ª opção que foi sugerida agradou bastante assim sempre ganham mais uns trocos.
Conclusão a ANACOM cada vez que abre a boca lixa os consumidores.
 
Não acrescentou nada a quem já perceba disto, mas é sempre bom divulgar os centros de arbitragem na televisão pois poucas são as pessoas que os conhecem. Aliás tenho a certeza que se mais gente os conhecesse e soubesse como tão bem funcionam que muitas mais pessoas recorriam e eles.
pois ao qual agora sao pagos. para me resolverem a situaçao do aumentos dos tarifarios pediram me 10€!! como eu nao transferi o valor para o IBAN deles no tempo que eles pretendiam enviaram uma resposta por email com a informaçao que vereficaram que factura de Novembro tinha la o periodo de livre resoluçao de 1 a 15 de dezembro e por isso se comuniquei a minha nao concordancia com esta alteraçao o operador vai actuar em conformidade. what! mas isto eu ja sabia que tinha este direito e eu fiz o pedido atempadamente ya! mas tratamento da parte deles para a resolução em meu beneficio esta quieto Lol. tambem ja desisti para um aumento de 50c nao quero ter mais dores de cabeça
 
E em relação a quem tinha renegociado em factura electronica para ter 1€ de desconto? Se agora quiser em papel, eles podem retirar o desconto?
Pessoalmente acho que não...mas!
 
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