Analista prevê novas Nintendo e Xbox em 2010

Status
Fechado a novas mensagens.
analistas1.jpg
:lol::lol::lol::lol::lol:
 
O zelda nunca foi um jogo de combate

É um erro comum; olha-se para Zelda e vêem-se espadas, cavalos, orcs e assume-se que é um hack'n'slash. Tal como é comum confundir Metroid Prime com um FPS porque se joga na primeira pessoa. Depois é natural que haja desilusões.

Os jogos são brinquedos caros, convém portanto saber o que se compra antes de deitar dinheiro pela janela (e sim, li que ele não comprou o jogo. Estou a generalizar porque de facto, situações semelhantes acontecem com frequência).
 
Posso estar a generalizar mas julgava que quem gosta de um jogo de aventuras também gostaria de um hack n'slash e vice-versa, afinal têm aspectos comuns mas concentram-se em vertentes que os distinguem. Eu gosto imenso da série Zelda mas também aprecio umas boas sessões de espadeirada pura em cima da escumalha :002:
 

:205:


Porque te deste ao trabalho de fazer isso??
400€ com tres filmes ou 400€ com gt Prologue já esta anuncioado [basta ver outro topico aqui do forum..

400€ > Ps3+Gt5 no final do ano pareceme razoavel.. ou 400€ mais um jogo.. Afinal já vão oferecer o prologue dentro de pouco tempo..
 
:205:


Porque te deste ao trabalho de fazer isso??
400€ com tres filmes ou 400€ com gt Prologue já esta anuncioado [basta ver outro topico aqui do forum..

400€ > Ps3+Gt5 no final do ano pareceme razoavel.. ou 400€ mais um jogo.. Afinal já vão oferecer o prologue dentro de pouco tempo..

Estava aborrecido e nem demorou 2 minutos. Admite lá que foi uma boa piada, devia era ter aumentado o vermelho. :D
 
Estava aborrecido e nem demorou 2 minutos. Admite lá que foi uma boa piada, devia era ter aumentado o vermelho. :D

Acho que mais correcto seria metade verde e metade amarelo, vermelho não era necessario nenhum.. Até por que sou do GRANDE SPORTING CP!!...

:205: :flipa: :205:

[agora é que vou passar a ser flamado a serio.. isto é só lampioes... :D:D:D]
 
Duvido que a wii baixe de preço... A não que ser que a M$ baixe drasticamente a x360 também..

Mas em todo o caso isso não tem nada a haver com a conversa.. Ele disse que o 'grelhador' estava a 600€.. E eu apenas disse que já estava mais barato e que até afinal do ano ou baixava mais ou que vai haver packs mais interessantes..

"Acho que até me esgatanhava todo a poupar cacau para comprar o maldito grelhador de 600 mastuços se esse fosse um jogo de lançamento!"

Ler com atenção faz bem! :002:

\w/
 
Jintro se meteres a opinião do Hamster no gráfico tem de ser toda verde.
Ele acerta sempre, um dia disse:

"Amanhã vais ter uma surpresa na tua vida"

e no dia seguinte o SCP ganhou um jogo e fiquei supreendido.

Outra vez disse:

"Tás rodeado de pessoas que te adoram, e amanhã vais ter a prova"

E no dia seguinte a minha mãe disse-me ao almoço:

"Filho Passa-me o sal"

Isto demonstra a veracidade das previsões do hamster acho eu. :banjump:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo