[HTPC] Android Mini PCs

Pessoal preciso de uma dica

Preciso de um mini pc com windows 10 para usar browser , facebook e afins, nada de jogos puxados. vai servir de pc uso normal.
Quero aproveitar o monitor asus que tinha numa torre pc que pifou. Tenho visto alguns na ***** mas so encontro com porta HDMI nao queria andar com adaptadores para VGA que tenho no Asus

Pode ser apenas com sistema W10, pois android tenho uma I68 na TV
 
Com Windows não tens tanta escolha como android.
Abaixo de 100$ tenho visto 1-2, depois tens pelo menos 1 beelink por volta de 130 com o CPU 8300, 2gb RAM, 32 Rom.
Existe também na Amazon por exemplo, um mini pc parecido com um cubo por volta de 120€ em que depois tu é que escolhes a RAM e o disco, o que fica perto dos 200€, mas podes ter 8gb / 120gb e tem saída vga
 
Minix neo u1 feedback
Recebi a minha na quarta. Em termos de performance nada a apontar. Jogos, browsing, impecável. Quanto a Kodi, já vem com a versão da Minix... Abriu todos os ficheiros de vídeo que experimentei, tanto no Kodi como no player de raiz (MX player acho).
Só tem algum que penso não ser bom, que é o facto de Netflix não ser HD. Ainda não experimentei mas quando fiz a pesquisa antes de comprar a minha, li que não dava.
Aconselho a comprar o bundle com o comando A2, porque passo um tempo sentes a necessidade de um teclado.
 
Última edição pelo moderador:
@pedrolte Com VGA podes comprar este: http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_359006.html
Parece que vem com Win 7 mas a atualização é gratuita (pelo menos até ao fim do mês).
 
Foi o mx3-g que compraste ?
Eu já testei uns quantos launchers mas nenhum me convenceu.. Até testei o da google mas tinha um problema qualquer com o tamanho dos ícones
 
sim foi esse.

sincerament este comando estame a fritar a batata... tou a ver q tenho que comprar mesmo um comando... ou existe forma de controlar o dispositivo atraves do telemovel com um programa qq? tipo algo como se faz para o Kodi mas quero eh mesmo para o ecra principal...
 
Eu uso um rato wireless .. para o pouco texto que faz falta para procurar qualquer coisa no Kodi o teclado ainda não me faz imensa falta.
Mas ando de olho nisso.. vi um August qualquercoisa500 que parece interessante e baratinho.
 
Eu uso um rato wireless .. para o pouco texto que faz falta para procurar qualquer coisa no Kodi o teclado ainda não me faz imensa falta.
Mas ando de olho nisso.. vi um August qualquercoisa500 que parece interessante e baratinho.

Para o Kodi eh fácil usas o yatsee e aí tens teclado no tablet ou tlm ... eu referia me mesmo ao menu normal da box
 
Malta, sei que o normal é 2 semanas para mandar vir uma box da *****.. vi no track shipment que está desde dia 1 Julho na Holanda. Ja passaram quase 3 semanas. É normal?
 
Back
Topo