Nintendo Animal Crossing: New Horizons


Pois esta!! 20 Março calaha numa sexta vou logo tirar folga Sexta e Sabado para viciar o fim de semana todo!! :D :D

Btw trailer EU e boxart.


animal-crossing-new-horizons-z-656x369.jpg
 
Pré-compra feita! Eu sempre gostei deste tipo de jogo e acho que vou gostar bastante deste.
Não existe nenhuma oferta para quem fizer a reserva?

Também estou a pensar comprar dado que, na altura da DSi, perdi horas e horas no Animal Crossing. Ontem até comprei a subscrição de 12 meses, do Online, para jogar a isto :)
 
Bem ja da para fazer pre order na eShop e isto deixou-me a pensar se o quero digital ou não... bem não era a primeira vez que comprava em digital e fisico, mas não sei.
 
Bem ja da para fazer pre order na eShop e isto deixou-me a pensar se o quero digital ou não... bem não era a primeira vez que comprava em digital e fisico, mas não sei.
Este é daqueles jogos que é perfeito em digital, visto que é um jogo para ser apreciado a longo tempo. Vais dispender uns poucos minutos todos dias a jogar isto e depois saltas para outra.
Eu por acaso comprei físico because €€€, mas se não fosse isso era capaz de ter pegado em digital.
 
Eu também comprei físico, mas ainda estou a ponderar vender para comprar digital. Sou um bocado preguiçoso para andar a trocar de cartões :P
 
Se calhar vou mesmo avançar para o digital e depois mais tarde compro físico so mesmo para a coleção (e fazer reddem das coins claro ^^).

Ainda falta uma carrada de dias.. :1361:
 
Pré-reserva feita , surpreendentemente ficou a 43,34€ versão física numa grande superfície !
50,99€ + 7,65€ de desconto por causa dos 15% em todos os jogos Switch, é de aproveitar!

Falando no jogo, vai ser a minha primeira vez e estou com grandes expectativas, do que vi é jogo para sugar dias inteiros :D
 
Pré-reserva feita , surpreendentemente ficou a 43,34€ versão física numa grande superfície !
50,99€ + 7,65€ de desconto por causa dos 15% em todos os jogos Switch, é de aproveitar!

Falando no jogo, vai ser a minha primeira vez e estou com grandes expectativas, do que vi é jogo para sugar dias inteiros :D

Com os 15% não fica a 50,99€?
Das lojas que vi com 15% de desconto fica a 50,99 (com um preço inicial de 59,99€).
 
Com os 15% não fica a 50,99€?
Das lojas que vi com 15% de desconto fica a 50,99 (com um preço inicial de 59,99€).
Acho que 50,99€ deve ser o preço do jogo em pré-reserva, pois aplicaram os 15% de desconto já a esse preço, pagando eu 43,34€...

De referir que comprei em loja não online, não sei se será erro deles, mas que vale a pena aproveitar, vale xD
 
Back
Topo