Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Acho que 50,99€ deve ser o preço do jogo em pré-reserva, pois aplicaram os 15% de desconto já a esse preço, pagando eu 43,34€...

De referir que comprei em loja não online, não sei se será erro deles, mas que vale a pena aproveitar, vale xD

Do que vejo (em todas as lojas online) com 15% de desconto são os tais 50,99€.
 
Dado que ele fez uma pré-compra, ou seja, o sistema vai buscar o valor já com o desconto de pré-reserva associado 50,99€ e devido à campanha dos 15% em todos os jogos, vai acumular porque aquilo associa como uma compra de um jogo e não uma reserva.
 
Ainda estou para perceber a atração pelo Animal Crossing. Deve ser tipo The Sims, nunca entendi o hype daquilo...

Deve ser giro para a minha filha, que gosta de brincar com bonequinhos fofinhos (deve ser esssa a desculpa que vou utilizar para o poder comprar).

Mas eu também sou o "gajo" que só ao terceiro Smash Bros é que percebi e apanhei o gosto pelo jogo, Devo ser de compreensão lenta! :blaugh:
 
Ainda estou para perceber a atração pelo Animal Crossing. Deve ser tipo The Sims, nunca entendi o hype daquilo...

Deve ser giro para a minha filha, que gosta de brincar com bonequinhos fofinhos (deve ser esssa a desculpa que vou utilizar para o poder comprar).

Mas eu também sou o "gajo" que só ao terceiro Smash Bros é que percebi e apanhei o gosto pelo jogo, Devo ser de compreensão lenta! :blaugh:

igual Aqui! :D
 
EROcmmLU4AEpoik
 
Nunca joguei um Animal Crossing mas sempre tive uma pequena curiosidade.
Estive a ver o Direct e apesar de ter achado a primeira parte um pouco chata (pois pensava que não ia passar daquilo de uma ilha deserta com acampamento), foi na segunda parte quando mostraram a evolução para cidade que o jogo me convenceu e que fiquei a ponderar a compra.
 
Back
Topo