Antena satélite

eu consigo gravar na minha powerbox... apenas faço a pesquisa e ele no final grava automaticamente...

já agora aproveitando o assunto.. tenho o prato normal da tvcabo, os 60cm's e em alturas de mau tempo fico sem sinal... e tenho um outro prato de 80cm ou 1m se não me engano.. irá compensar mudar de prato? ou devo ligar para a zon a reclamar e eles que se arranjem?
Eu mudei para prato de 80 e deixei de ter problemas de sinal nos dias de tempestade,...nem pestaneja.
 
Esses satelite nao tem quase canal nenhum FTA.

Ou seja canal livre, a melhor coisa é astra ou hotbird porque tem muita escolha.

:lol:

O eurobird tem pouco...mas o Astra 2D (o mais dificil de apanhar em portugal)...tem excelentes canais..só os ITV´s e BBC´s tem bela programação e tudo em lingua inglesa.

http://www.lyngsat.com/astra2d.html

Agora Hotbird/Astra 19.2...só mesmo quem percebe de alemão/francês/italiano, pk de resto só se vê desporto.
 
pessoal já que estamos a falar de satélite tinha umas dúvidas que gostava de colocar, quem poder ajudar agradecia.
tenho uma casa de férias na zona da serra da estrela, só estou nessa casa em julgo agosto e pouco mais, assim não tenho antena de tv exterior, não a coloco por a casa ser numa aldeia em que o espaço é pouco entre casas e não queria arranjar confusão especialmente com um vizinho.
assim remedeio-me com uma daquelas antenazitas internas, vai-se vendo tv, mas mal...
já há muito ando a pensar comprar um daqueles kit sat até 100eur que muitas vezes aparecem na makro, aki, etc, a minha questão é a seguinte, com um kit desses dará para apontar para algum satélite que tenha os canais 4 canais portugues em aberto? sei que são kits baratos e provavelmente de pouca qualidade, mas para funcionar 2 meses por ano não me compensa investir mais... a vantagem é que um prato pequeno facilmente eu colocava na chaminé e não tinha chatisses.
obrigado
 
internet? pra haver internet precisas de transmissao de dados nos dois sentidos,com satelite só é possivel receber,logo parto do principio que não dá. Posso tar errado,mas não me perece.
 
é possivel ter internet grátis, através de satélite ?

Grátis não, paga sim porque como foi dito vai-te ser cobrado pelo Upload de dados, sendo o download ilimitado.

Isto claro vai depender do pacote que pretendas, contudo creio que não existe nenhum serviço neste momento a disponibilizar o serviço para novos clientes.

Melhores Cumprimentos
 
Grátis não, paga sim porque como foi dito vai-te ser cobrado pelo Upload de dados, sendo o download ilimitado.

Isto claro vai depender do pacote que pretendas, contudo creio que não existe nenhum serviço neste momento a disponibilizar o serviço para novos clientes.

Melhores Cumprimentos

Soluções de Internet por Satélite ainda não se encontram disponíveis em Portugal, só no estrangeiro por enquanto...

Cumps
 
Soluções de Internet por Satélite ainda não se encontram disponíveis em Portugal, só no estrangeiro por enquanto...

Cumps

O que eu disse é que não existe nenhum serviço neste momento a disponibilizar o serviço de satelite a novos clientes, mas existem clientes de internet por satelite.

Por volta de 2000 a netcabo utilizava o serviço de satelite porque ainda nao tinha sido aprovado o acesso ADSL netcabo para zonas "remotas". a partir do momento em que ADSL netcabo ficou disponivel, novas adesões não são possiveis, contudo ainda conheço 2 clientes a utilizar este serviço.

50€ por mês por um acesso 1024/56Kbps o downstream é feito por satelite e o upstream por linha telefonica (Dial-Up).

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo