Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Assim é melhor, já fico mais descansado, tenho 5 Blu-rays (patriot, Resident evil 2, Spider 3, 300 e Encontros imediatos) e quase todos tinha grão, penso que só o Resident evil 2 é que escapava, mas ainda só vi alguns minutos do spider 3. O que tem muito grão é a série StargateSg1.

Experimenta o HOTFUZZ ... em DVD SD tem uma imagem cristalina.

Imagino em Blu-Ray ...
 
Btw, alguém tem o plasma ligado a um Media Center, ou algo por HDMI, em que quando se escolhe a resolução de 1080p, a imagem fica "encolhida", ou seja, não preenche a tela toda?

Liguei o meu HTPC por HDMI(1080p) e a imagem não preencheu o ecran todo...lá fui às settings das drivers e andei a mexer no "overscan"(penso que seja isso) e consegui alterar a coisa, mas achei estranho o "default".

Alguém com este "problema"?
 
Disseram-me este fim de semana.
Alguém muito bem relacionado no Universo Panasonic...
A apresentação ao público dos novos modelos Panasonic (PY80) será em Valência e está marcada para Fevereiro.

Acho que no Japão já há rumores neste sentido.

Abç


N tem a ver com plasmas a minah questao, mas ja agora consegues saber algo sobre a nova linha lcds panasonic 2008?
 
comprei o meu por 1599 eur e agora está a 1799 eur :/
aqui fica uma imagem dele
as imagens não fazem justiça à qualidade dela
p1010464tn9.jpg

p1010468dy3.jpg
 
Compras-te por 1600€ onde? EPa esse preço para mim era altamente!!! De momento quais são as lojas que estão mais em preço nesta tv?
 
deves ter comprado nakela promocao dos 15%....foi uma boa promocao...mt gente aproveitou...e bem!

ca irei aguardar mais uns mesitos, se ate la nao baixar para uns 1400euros, fico-me pelo pv70...

parabens pela compra [][]
 
Boas

Qual a melhor maneira de ligar o pc apenas para ver filmes hd (com som, lol)?

Sem som o cabo dvi-hdmi que tinha para jogar ps3 no monitor dá uma imagem excelente :)
 
Há algum problema em jogar PS3 nas primeiras horas do Plasma?

Estou quase a comprar este plasma, mas estou preocupado pq ca em casa tenho smp visitas e estamos smp a jogar PS3.
 
hollyjoint acho que tb vou mm optar por este por causa do sinal SD se n comprava o sony W3000 mas vou comprar este e que seja o que deus quiser e que n me arrependa!!! :lol:
Viva z0ne,

parece que estás como eu, também já estou um bocado farto desta hesitação, acho que também vou avançar para o PY e que se lixe. Daqui a 2 ou 3 anos compramos uma laser ou outra tanga qualquer que houver na altura e que pareça melhor.
 
(...)
Estou quase a comprar este plasma (...)

(...) acho que tb vou mm optar por este (...) por causa do sinal SD se n comprava o sony W3000 mas vou comprar este (...)

(...) também já estou um bocado farto desta hesitação, acho que também vou avançar para o PY e que se lixe. (...)

:lol:... É só PY 70´s!!

Perdoem-me o off-topic, mas a este ritmo daqui por uns tempos não vai existir termo de comparação, tão raro vai ser encontrar alguém .....

.... que não tenha uma PY70!!! :biglaugh:...
 
Das duas uma

Ou isto é tudo bem manipulado pelos tipos da Sonicel ou então há por aqui muita gente que devia ganhar comissões da Sonicel... é que alguns já "vendem" mais que os vendedores deles...:lol:
 
Back
Topo