Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

:wow: ..enfim.

Podia jurar que já tive isso no 532 DS, mas agora também não tenho forma de saber.. dependente do hardware seria um pouco estranho, ser suportado num snapdragon 200 e não num 400..
 
Estive a procurar pela net, por curiosidade, e parece que está disponível para aparelho com Win10 nativo.. Portanto 550, 650, 950..
exatamente. inclusive houveram alguns q tentaram via edição de registos e nada.
já n tenho o meu 920 mas quem atualizou via edição de registos (nome do tlm, para o 950) pode procurar nas definições/sistema/telefone a ver se aparece.
 
Estive a procurar pela net, por curiosidade, e parece que está disponível para aparelho com Win10 nativo.. Portanto 550, 650, 950..
Tal como já tinha suspeitado aqui .
Menos um motivo para fazer o upgrade para wm no 930.

Agora que já estava quase a entrar nessa aventura. Até já ando a testar o sygic e tudo a ver se é alternativa ao HereDrive. Já agora não gostei da menina do sygic. Uma brasileira muito tristonha e depois o GPS enganou-se. Já tinha chegado ao sítio e estava-me a mandar para trás, para bem longe:rolleyes: A selecção do destino foi com recurso a um POI. Talvez por isso o engano. Uma marcação mal feita...talvez... Tenho que ver melhor
Graficos muito rudimentares não muito agradáveis à vista. Não me parece que seja uma alternativa válida aos Here. Mas...Vou continuar a testar aproveitando o que resta dos 7 dias "free trial"
Se a malta por aqui estima tanto o sygic algumas virtudes ele deve ter.
Para já encontrei-lhe uma vantagem que pode ser uma desvantagem. Depende dos gostos...,Não pára a música qd o alta voz do GPS resolve informar o caminho...
 
Menos um motivo para fazer o upgrade para wm no 930.

Agora que já estava quase a entrar nessa aventura.
epah isso é q vai aí uma guerra :D
Homer+Angel+Devil.jpg
 
Já agora não gostei da menina do sygic. Uma brasileira muito tristonha e depois o GPS enganou-se.
Como? Tristonha? Isso és tu que só tens uma, eu por aqui tenho duas brasileiras e uma portuguesa.:D Tenho a Maria e a Luisa brasileiras e a Rita portuguesa. Apesar do pedação que é a Luisa brasileira, nada bate a Ritinha portuguesa:rrotflm:Muito boa....a voz claro:berlusca:

Eu gosto muito do Sygic, acho que tem um visual muito atraente e sempre que preciso, não me tem deixado mal. Claro que comprei aproveitando uma promoção que fizeram na altura, quando o here ia deixar de ser suportado e o mapas ainda estava muito fraco. Neste momento a aplicação nativa do windows phone também faz um bom trabalho. O Sygic é muito mais completo, com base nos mapas Tom Tom e com muito mais possibilidades de configuração que o mapas. Verdade seja dita, não tenho utilizado com frequência a aplicação, desde que comprei o 950XL. O meu lindo pendurado no carro, não me agrada nada e por isso não utilizo o telemóvel para esse fim. No 640 a história era bem diferente...
 
Estava a ver que aquela brasileira com voz de velha cansada, sempre a mandar para as "rotativas" não podia ser a única opção:D
Hoje por caso não testei nem tentei configurar nada.
Amanhã já vou tratar de pôr a Ritinha em ponto de rebuçado:P
 
Estava a ver que aquela brasileira com voz de velha cansada, sempre a mandar para as "rotativas" não podia ser a única opção:D
Hoje por caso não testei nem tentei configurar nada.
Amanhã já vou tratar de pôr a Ritinha em ponto de rebuçado:P

A mim dizia "rotatórias".. Agora estou na app stock com voz PT-PT

Para gravar o que dizes sim, já a outra pessoa, não deve dar.

Verdade. Só não entendo é porque já dá e apenas e só nos Lumias x50..

Que saudades de ouvir o Yoda a dar-me indicações.

:victory::beerchug: ..muito cool. Não conhecia, mas adorava poder ter assim vozes no GPS.. acho que passava a dar mais uso ao GPL do carro e fazer mais kms :winknu:
 
Bem, o skype preview recebeu uma actualização e, imagino que entre outras coisas não visíveis, resolveu a questão de o "enter" enviar logo a mensagem.
Agora já passa para a linha seguinte ao carregar no "enter".
 
Back
Topo