Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

@yamahia fiz soft reset e não dá... diz sempre que é incompatível. Sempre que fiz um hardreset consegui instalar (por cópia de segurança pelo menos) no 650 e agora diz que é incompatível. Era a minha app preferida para editar fotos no tele e utilizava-a bastante...
 
Tens as aplicações pre-definidas para instalar no sdCard? Experimenta alterar para a memória interna só para essa a ver se dá...
E outras aplicações consegues instalar? Vê como está em definições-actualizar e segurança-para programadores-aplicações da loja windows. (está seleccionada a opção?)
 
Última edição:
@yamahia armazenamento tudo no próprio dispositivo. Para programadores, estão as apps de loja.
Basicamente estas apps aparecem-me todas assim "incompatíveis". É normal?

image.jpg
 
Última edição:
Não é normal. A maioria dessas aplicações tb tenho e aparecem-me como disponíveis . Tirando uma ou outra como o LumiaStoryTeller de que tb gostava muito mas que infelizmente apenas consigo usar no 930 ainda em 8.1.
Mas tem que haver uma explicação uma vez que estamos a falar de dispositivos iguais...só se for a versão do SO que não é igual...
Por curiosidade. Para além da já referida LumiaStoryTeller e dos meus estimados Here, fica aqui o registo de mais algumas que não consigo usar em w10m:
-ativação por voz
-Lumia Refocus
-Camera360
-Lumia Camera
-Video Tuner
-Lumia Motion Data
-Lumia Beamer
-Kiosk
...Que só consigo usar no 8.1. No entanto já encontrei , tirando um ou outro caso, substitutos à altura no w10m. Uns um pouco pior, outros bastante melhores até.
Penso que quase todas as app que têm referência a Lumia, a Nokia detém os direitos, tal como nos Here. E Tlz por sorte alguns ainda consigam instalar no w10m, como penso que terá sido o meu caso com o Lumia Creative
y3mTF1zUf9vznFXR5F4UWGLu_Ix9oXG-KlvDhOc7d60R_dB7AmvZGgFbEXEPK_pLqn5duXTlqOBA3gYmHOw29E5vpa7RBzyUGHD-0ldgM90fF0vEPpLQC5ubkUrrT21EevpXsn4AJnwPeH7tCNIJfFKx6oj1eWrf2Nt5Tca71z2zho
 
sim eles estão com alguns problemas e já é há alguns dias.
---
entretanto finalmente consegui arranjar algum tempo para fazer uma versão em português da minha app de meteorologia weather guru pro:
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/weather-guru-pro/9nblggh5lgjm
vamos ver se conseguirei adicionar mais features em breve...
Já instalei. Vou experimentar.

Estou a experimentar a "Stream Beta" que é uma app free para ver e ouvir vídeos de musica do Youtube. Estou a gostar muito.
 
Última edição pelo moderador:
As apps lumia regra geral foram integradas na app da camera.
Entretanto pode-se tentar o sideload via appx4fun.com tanto dessas como das incompatíveis. Ou contactar os devs.
 
Ei, passou-se alguma coisa com a Microsoft?
Fui agora à loja e tenho mais de 40 aplicações para actualizar.
Sendo que quase todas da Microsoft lá estão.

Só acho estranho porque verifiquei na sexta se tinha coisas para actualizar e tinha uma ou duas, que actualizei na altura.

Alguém notou o mesmo?
 
Fui agora forçar procurar updates, e para o meu 640DS na AU oficial, não aparece nada desde 10/02/17..
Li foi que o pessoal na build iNSIDER 15031 tem tido stresses com a loja, lentidão, e que normalmente passa se fecharem a loja e voltar a abrir.. não sei se poderá estar relacionado..
 
Estou na oficial.
Entretanto estas aplicações ficaram com a indicação de "novo" na lista.
E não vi diferenças nenhumas nas que abri.

Ainda pensei que a Zomato tivesse sido actualizada mas não :D

Estranho.
 
Isso as vezes pode acontecer, muitas vezes os Updates nao aparecem a todos ao mesmo tempo e acredito que para quem não faça a pesquisa manualmente diariamente que va acumulando. Pelo menos ja varias vezes vi relatos de que de um momento para o outro se receber várias atualizações.
 
Vocês com a app mtalks conseguem aceder a este thread do windows phone? Ironia ou não, eu consigo entrar em todos os tópicos, mas no do Windows Phone a página fica em branco!
 
Back
Topo