Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

O "ping" que em todos os wp que tive sempre foi alto e por via disso alvo de críticas ferozes por parte dos utilizadores de outras plataformas... Baixou misteriosamente para 2ms E agora, de quem era a culpa ? Do WP ou do Speedtest net?
 
Exacto, 930 na AU.
Outra coisa q tb me agradou foi o Upload passar finalmente dos 10 e fornecer resultados similares ao PC

EDIT
Já agora fica a imagem

y4msCMTqvktBdY8NOvjn2oIni3r6ezDT7WMx6OBJb6PHRdNaYjlOJsd8q6WNUrF5ddPg4TKfKxTqEezJ1V1ZoTTBDbgd12ZpShEGXFnA2yUEiA4ynI-m1A_QOEBMqfjSbGe9Ms-dqbROtVA3Q0yBdkpFDpVuHmrohk3qmdgEm94c0XGAKowv_9bLm-6zWhOqRrzOdYmK5oWy3TPKxhAnowR8A


EDIT 2
650 em w10m AU - DEZ 2016
Equipamento diferente mas de resto tudo igual
Posso medir no 930 com o speedtest.net mas já sei de antemão que os resultados vão ser semelhantes. Tenho o hábito de verificar periodicamente como está a net.
Portanto estou a sentir que fui um pouco injusto com as críticas que dirigi ao w10m relativamente ao UpLoad
Da mesma forma sinto um alívio por verificar que as elevadas latências afinal não eram uma característica dos WP. Coisa de que já estava absolutamente convencido a partir do momento em que veio cá a casa um técnico da MEO e o "ping" deu no iPhone dele 3ms. Cheet pensei eu na altura >(
y3mpX10tD3YByXVzHUvxU1ym5Qfaidd8TWvUhr7pm8ac46SG19s01mOVaJGxlkx2u6Ads31eLs0mxBt-3Ifh6Fc75Z6zK5ZpJzXfj1KZRdw094NbJpy3kRKRv9ESmBAl14TL2OmMToFJ6Nl1NtgnmPGcu7_IAmF8fJkSgUyLDw1KQM


Por curiosidade fica o registo do mesmo 930 em 8.1 tb em Dez 2016. O ping dava sempre numeros horrorosos:P

y3mmBd4YLR_OPIFo-emq6W47yRoGoJ-n2uT8_dK2xt9wR-_c2LIusCs-sBoDAopMtU94KRtf84pchJ-0nO52v077cNyBCGuFJa6hOwQjU0mLrsyGTZ_ZlwFuD124s6JNaftxIwhYaXmUBhE-tONM_HgOkIJTjlLMYx-e8p1fsChfZ4


Em breve posto aqui os resultados com o 950xl.
Agora não seria justo pq n me encontro perto do mesmo router :beerchug:

Devemos confiar nas aplicações? É a pergunta que deixo no ar. Eu neste momento sinto-me um bocado ridículo por confiado sem reservas no speedtest.net ao longo dos últimos anos. Sobretudo pq com base nela critiquei severamente o w10m na questão do UpLoad:facepalm:
 
Última edição:
Pessoal, mais uma dúvida.
Umas semanas atrás um user perguntou como mudar o programa predefinido para abrir os pdf.
Alguém sabe se é possível?

Desconheço se exista forma "oficial" de o fazer.
Mas não me admirava se existir tal possibilidade via algum hack/app na loja, tipo o Interop tools, também gostava de saber..
 
Voltando ao Speedtest
Cá ficam os resultados com o 950xl (CU). Dramáticas as diferenças de UpLoad e ping entre o Speedtest.net e o Speedtest mais recente:

y4mRNQXFWWDRtS-PXa3iNwE0jAP-RxzyfQ2ONR7fFzl9_4UpVVuBEhXwSKhJpEd_ron9fm2QYMGC1kXX_1ZpyuibS5vdapuaG5CVZrINYolhun_YMrjMc9p8X2IkiBpbk2p6b0u63HIsRKNpN3Nst827tMcoYhEAFjy0DMPX1up3z9qlDmluavD9XttWFoThb1Ud-X1dqjGG7NpPlaPUiRu3g
y4mr5IkWbnv-ALcqnRhE2oBKGEyVIGQ1dr0qTREqy5JNr8gCo6XKPQdoS6YESWLwI5-yOd25b8GL0SpAlOP2fvg4I4HT8qsjESCKAar2lWrqlRPglgCv6n8bBaAr-izDf_HYDGNhcwrGlZi2iPOeYpCKBE3Idn8PmRwr4fzR0PfXXKO2POLEpIgZ7cOyRPlKoPQ3-N2-N6Yus4jQdC7SPWg2g


Volto a pedir as minhas desculpas ao WindowsMobile por todas as críticas de bota abaixo que lhes dirigi!!!
 
Que a app usada fazia diferença pensava que a maioria ja o sabia aqui, alias a uns meses fui um dos users que criticou imenso o upl (que foi super desvalorizado por alguns mas que para mim da imenso jeito) e depois viu-se que afinal depende da app que se usa para realmente saber o upl dos 950.

A nova app dele deu para instalar em mobile mas depois nao sei bem porque mesmo indo pela biblioteca de aplicações dava sempre erro ao instalar em mobile, felizmente actualizou a app.

aK4ElsS.jpg


Por exemplo usando a app nPerf:
wAF7vtM.jpg
 
Última edição:
Se querem saber o upload real do mobile nada melhor que enviar um ficheiro grande para um ftp / cloud.... assim não ficam dependentes de speedtests..
 
Aqui fica o testemunho do contacto através de mail com a equipa do OLX...

Boa noite.
Tenho-me deparado através da app para WMobile que, quando ao utilizá-la, esta dixçz que se encontra sob manutenção durante alguns minutos. Esta situação é estranha pois está assim desde a manhã de dia 31/05 até agora dia 01/06.
Gostaria assim apenas questionar o porquê desta situação e que a resolvessem o mais brevemente possível!
Atenciosamente
--------------------------------------"------------------"-------------------------------------------
Equipa (OLX.pt)

Olá,

Agradecemos o seu contacto.

No seguimento da sua mensagem, informamos que a situação que nos reporta já foi enviada para análise sem data de resolução.

Sugerimos que utilize a versão I2 (https://www.olx.pt/i2/), optimizada para equipamentos móveis, ou a versão desktop da nossa plataforma.
Neste sentido, pedimos-lhe que aguarde um novo contacto da nossa parte.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Agradecemos a sua compreensão e em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.
Cumprimentos,
Sofia
 
É claramente abandono da app pois varias vezes ja reportei bugs e perguntei se a app ia actualizar para o look igual ao iOS e Andorid e responderam sempre com essa resposta default: Desculpe e use o browser....
 
Bestial, o que me faz confusão é as apps deixarem de funcionar ou as retirarem da loja quando as deixam de suportar.

Quanto ao browser vai de encontro à mentalidade de alguns users aqui que preferem browser do que apps, se calhar é por isso que deixam de fazer apps para a plataforma. :-D
 
Quanto ao browser vai de encontro à mentalidade de alguns users aqui que preferem browser do que apps, se calhar é por isso que deixam de fazer apps para a plataforma
Há casos em que o browser é claramente mais vantajoso que a app, exemplo: Tapatalk ou mTalk vs browser.
Noutros casos a app sobrepõem-se ao browser: Exemplo: GPS, caixa de correio...
E ainda há app's que sem elas o smartphone hoje em dia n faz qq sentido: Telefone e mensagens. Aqui não há browser que nos valha
 
Back
Topo