Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

@henriquem n sei se estás a falar da explorer for ebay, mas essa, para alem de ser uma copia do browser com menos opções, tem um sitio nas definições da mesma para colocar a tua password: perigosíssimo!
estive obviamente a comparar com o browser no tlm e este tem mais opções. no entanto, comparando com o browser no pc ainda te falta: "Compatible Brand", "Compatible Model", "Type", "Item Location"(muito importante para mim), "Seller", "Show only", etc para além de q para a mesma pesquisa os resultados ainda são ligeiramente diferentes.
é por essas e por outras q tenho alguma curiosidade nos futuros pcs de bolso, tipo o famoso SP. :p

Não percebi, em outras aplicações não tens de colocar os dados de login para seres identificado?

Uso a eshop -client for ebay.

@yamahia
acho que percebeste ao contrário.
 
Última edição:
Podia ser um slogan da plataforma, "Apps para quê, usem o browser" e vá tile pin de sites no homescreen... :D

Lá estás tu a dar-lhe:p
O futuro está no browser, com live tiles e mais nada.:D

Ainda há umas semanas por causa das informações de trânsito que na rádio são um nojo e surgem sempre quando já nada podemos fazer, fiz pin da página de trânsito da rádio Renascença e não é que a tile actualiza por vezes com informação. Não acontece sempre e ainda não percebi bem o funcionamento, mas que é verdade, lá isso é. Já agora e no trânsito, as informações dos sites e não existindo outras alternativas, são uma mais valia. Eu neste momento utilizo o da TVI24 e da RR, são muito confiáveis e já me têm livrado de fins de tarde intensos na VCI do Porto.:)
 
@henriquem nesta app tens de colocar a password em texto diretamente na app, o q pode levar o dev a comprar por ti com muita facilidade (felizmente é opcional).
essa eshop quer-me parecer q tb já foi. resta saber se por autoria do dev, da MS ou do ebay :p
 
Sabem-me dizer se existe API pública?



A brincar a brincar, uma das ideias que tenho em mãos e em execução passa muito por aí. Imagina um género de gestor/criador de Apps nativas a partir de Websites.
Como assim, um criador de webapps? O windows APP studio não faz isso? Desculpa se estiver a ser ignorante.
 
Diga-mos que é uma coisa que vai um pouco mais além do Windows App Studio, mas é apenas um conceito ainda que acredito que irá ajudar quem ainda cá anda (o principal objectivo do Software).
 
A aplicação pessoas teve hoje uma actualização que está uma porcaria, laga por todo o lado e ainda tem o fundo dos contactos todo preto.:rcarton:
versão - 10.2.1163.0

Vou agora testar no 930 para ver se a cena é a mesma
 
Aqui nao recebi nada, deve ser apenas para insiders.
No entanto tenho dois updates pendentes, um da loja e o outro do skype ambos com erro 080246016.
 
@cribeiro, confirmo! App pessoas está a bater mal, o correio/calendário do Outlook deu erro :wvsore:
@HaLf-LiFe, tenho a versão oficial e recebi o update da pessoas, mas como dá erro nem vale a pena forçares a actualização.
Btw, ainda não recebi qqr update da loja ou do skype...
 
Só recebi estas das fotos. Pessoas n me chegaram. Pelos vistos ainda bem.
O Instagram deu o erro da moda. De resto encaixou td. [emoji4]
vQpdGA0.jpg

W6caEAj.jpg

rPh4KNP.jpg

jRJg0KB.jpg

ouJWVeI.jpg
 
Eu estou em Production e já recebi o update para a Pessoas, é a mesma versão do @cribeiro.
Parece que já recebeu o novo tratamento estético, está claramente mais lenta.

EDIT: Também recebi no PC, já com o novo grafismo, mas continua fluida.
 
Damm que a app pessoas esta com lag ao fazer scroll nos contactos... Isto num 950... Se esta assim neste então nos 640 deve estar bonito....

Correio e loja estão a dar a erro.
 
Voltando ao assunto da bulid que dava erro na semana passada, desapareceu das actualizações do tlm, mas infelizmente as apps que tiveram updates nesse mesmo dia continuam a lagar. A Pessoas continua lenta no scroll, o Mapas tem mais dificuldade em achar moradas, só encontra se ligar os dados móveis. E sim, tenho o mapa offline. Agora, para piorar ainda mais a cena, quando reinicio o lumia pede-me para analisar o SD e corrigir erros do mesmo. Basta escolher que não quero fazer a correcção e fica tudo ok, volta a reconhecer tudo nas tiles e afins :facepalm:
Temos aqui em casa o 650 e o 640xl, cada um tem o Samsung EVO microSDXC UHS-I Classe 10 64GB e nunca deram qualquer problema! Até ao dia em que o 650 começou a falhar depois do C.U., a biblioteca offline do Groove desapareceu subitamente do SD e agora aparece a tal msg que falei anteriormente.
Quanto ao BT no carro, continua tudo na mesma, falha N vezes, mas aí a culpa não é só da MS, a marca do kit mãos livres (Parrot) é que devia lançar um novo update.
 
@LSDigital, sim, desapareceram os mp3 todos. Isso aconteceu 1x, há ~1 mês atrás (após o C.U.). Tive que passar novamente todos os ficheiros do OneDrive para o SD. Até agora nada a apontar.
Ainda hoje, o 650 reiniciou do nada e apareceu a tal msg do SD. Mas sim, caso volte a acontecer, terei de o formatar. Já agora, em que formato aconselhas?
 
Back
Topo