App NOS Telefone

Muito bem e a funcionar no LG G2 com Lollipop, já que a NOS não se dá ao trabalho.
Existe algo do género mas para Windows Phone? Tentei ver algumas apps mas ainda não vi nada que funcione para Zon/NOS.

Eu também estou na eminencia de mudar do Android para o windows phone, uma das poucas aplicações que está travar o avanço é precisamente a falta desta app para WP.

Neste momento a NOS e outros não querem saber do windows. Talvez o lançamento do Windows 10, possa alterar esta situação.
 
Neste caso nem é não fazerem caso do windows, a própria NOS nem tem a aplicação NOS phone para o Android 5.0. O que é uma vergonha...
No entanto se houver alternativa como esta do Csipsimple mas para windows phone nem preciso da aplicação da NOS para nada.
 
A minha mulher tem um Windows Phone e até agora das experiências que fiz com algumas das aplicações existentes na loja, não é possível configurar uma conta Nos Phone.
 
Boas, tenho a App NOS Telefone versão 2.2 instalada em Android N Preview 4.
Cada vez que tento activar a aplicação com o(s) código(s) que obtenho via SMS, nunca dá, dá sempre o erro:

The provided access code is not correct.

O texto que recebo via SMS é tipo:
Novo codigo de acesso a app NOS Telefone: <cxvcfzSdWgaRiXBwL/vZxNO83cM/V8Qn>.

Já experimentei várias vezes, vários códigos, com < >, sem < >, enfim, tudo e mais alguma coisa, sempre o mesmo erro...

Alguma pista, dica?

Obrigado.
 
@Voivode @dxn Aqui funciona sem stress de maior, se tocar em "Continuar" tenho o mesmo erro que mostras mas se ignorar e como já tinha a app instalada e a funcionar, simplesmente faço "back" e ao ativar a mesma quer em Wi-Fi ou rede móvel fica Ok. (Dependendo da qualidade da rede há quem se queixe de me ouvir com eco ou no fundo do poço, mas isso são outros 500's). O que é que o apoio ao cliente vos disse sobre isto?
 
@Voivode @dxn Aqui funciona sem stress de maior, se tocar em "Continuar" tenho o mesmo erro que mostras mas se ignorar e como já tinha a app instalada e a funcionar, simplesmente faço "back" e ao ativar a mesma quer em Wi-Fi ou rede móvel fica Ok. (Dependendo da qualidade da rede há quem se queixe de me ouvir com eco ou no fundo do poço, mas isso são outros 500's). O que é que o apoio ao cliente vos disse sobre isto?

Eu como não utlizo muito ainda não me dei ao trabalho de contatar o apoio, no entanto isso que sugeres já fiz inumeras vezes mas dá sempre a mesma mensagem de erro que está indisponivel.
 
Para quem usa CSipSimple, está a funcionar?
Comigo não está a funcionar, dá erro de registo.

A mim o cSipSimple também dá erro de registo desde há mais de um mês. Entretanto instalei a app Nosphone e umas vezes liga-se, outras não. E quando se liga é frequente ficar offline assim de repente, sem mais nada.

Alguém sabe alguma coisa sobre o que se estará a passar? Obrigado.
 
Back
Topo