App NOS TV - Tópico Oficial

@estvmkt sim a aplicação é gratuita para quem tem 3P e sim dá para aceder noutras redes, exceptuando o acesso aos canais tvcine que são exclusivos em casa.

Edit: Para mais informações aconselho que sigas o excelente trabalho do @viperbruno que colocou toda a informação sobre app's de tv neste tópico.
 
Última edição:
@estvmkt sim a aplicação é gratuita para quem tem 3P e sim dá para aceder noutras redes, exceptuando o acesso aos canais tvcine que são exclusivos em casa.

Edit: Para mais informações aconselho que sigas o excelente trabalho do @viperbruno que colocou toda a informação sobre app's de tv neste tópico.

Vou actualizar a informação que lá consta assim que possível. Como deixou de constar das FAQs, a questão da rede, vou considerar que é oficial que o produto dá em todas as redes. Há mais alguma coisa que deva corrigir?
Obrigado pelas palavras.
 
@viperbruno, aproveita se não te importares para mudar o número de canais disponíveis e retirar o "Excepto Android" e o "Brevemente" porque já está tudo funcional, gravações automáticas fora de casa incluídas.
 
Esse número de acessos é com os dados de um só utilizador ou podem estar associados a um contrato vários utilizadores não podendo em qualquer momento exceder o número de acessos simultâneos indicados?
 
Boa tarde malta.
Esclareçam-me uma coisa pfv. (se souberem/puderem).

Comprei uma box android 6.0 com CPU S905X, a aplicação nostv funciona impecável, porém tem um problema que é a navegação: Não tenho como navegar com o comando que a box traz de origem, tenho de lhe ligar um rato ou o airmouse para conseguir mudar de canal, pôr em fullscreen, etc...
Alguém tem forma de contornar isto? É que a ideia era ceder a box à minha sogra, o problema é que ela não é muito de tecnologias por isso teria de ser uma coisa mais intuitiva e simples.
Tipo usar o comando como com uma box normal - cima/baixo=canal seguinte/anterior...

Alguém tem ideias?
 
nao dá, so com air mouse ou rato, app nao foi feita para tv boxs mas sim ecras tacteis, por isso que air mouse simula o "arrastar"

Nao dá e nunca deve dar, alias o usar app em tv boxs só está dar cabo do negocio deles de €€ alugar boxs extras :)

Sonho era dar como no perfect player android, navegaçao igual a um comando normal tv, +- ou numeração
 
Última edição:
Boa tarde! Para aquele pessoal que ainda usa versões do Android abaixo de 4.3 e quer ver a aplicação NOS TV no telemóvel, arranjei maneira de o fazer. Deixo no link pessoal abaixo:
http://www54.zippyshare.com/v/ZbjFZbdI/file.html

Abraço :)

Edit: a funcionar com dados moveis MEO
Alguem consegue disponiblizar a ultima versão 9.2.0 disponivel da google play store mas compátivel com versão de android abaixo de 4.3 (equip. com 4.1)?
A nova versão vem já uma "correçao importante do crash que essa mesma estava ativa em funcionamnento em tarefa de fundo".
 
Última edição:
Boas, tenho usado a nos tv sem qualquer problema tanto no telemóvel, como no ipad, como nos pcs de casa mas hoje cerca da 1 da manha no pc que só consigo ver a tvi todos os restantes canais não dão nem imagem nem som, mas só mesmo no pc porque nos dispositivos moveis seja android seja ipad funciona sem qualquer problema todos os canais, alguem já se deparou com esta situação?

UPDATE: Já nem a tvi dá
 
Última edição:
Back
Topo