App NOS TV - Tópico Oficial

Será por ter um ecrã 18:9? É que a app nem me deixa meter na vertical e a pesquisa sobrepõe-se ao ícone de perfil. Assim como mal dá para ver a programação.

Edit: É capaz é de ser por causa da dimensão do ecrã que é de 5,6". Mas acho estranho não terem mencionado a inclusão da possibilidade de fazer Cast. Talvez por não estar disponível ainda para todos os dispositivos.

só está para telemóveis, tablets não dá nem pelo PC.
 
Todos os telemóveis com LineageOS fazem cast do que se passa no ecrã, sejam de que tamanho forem e seja em que app for, para a TV mais próxima com WiFi, ou não?

Ainda hoje fiz isso com a App NOS (sou cliente só de Satélite), num LG 3G (5,5", LineageOS 14.1) a transmitir para uma smartTV com Wifi. Bastou ir às definições de ecrã, escolher a opção Cast, e escolher a TV mais próxima: tudo o que passa no ecrã do telemóvel, passa também na TV, inclusive os conteúdos da App NOS.

O único problema é que só posso andar 2 horas para trás... porque não aceito a internet deles. Como se não bastasse estar a poucos metros da zona NOS HFC (e o cabo de fibra passar à minha porta num poste da EDP) e recusarem "esticar" o que falta, e como se não bastasse a tentativa falhada de colocar Net sem fios (pois a NOS só chega cá com 3G a 2 Mbps...), e como se não bastasse ter de pagar muito mais por uma solução pior, agora ainda me castigam pela 4ª vez impedindo-me de recuar 7 dias na App NOS.

Mas que pena o Leslie ter levado tanta telha de chapa aqui na zona... e nenhuma ter acertado no fio! :lol:
 
Eu também posso espelhar com o S7 o que se passa na tv, se tiver por exemplo o Chromecast?

É que na outra tv, ao espelhar a qualidade é má.

Diferente de fazer o "cast" so youtube, por exemplo.
 
Mas isso de fazer Cast de tudo o que se passa no ecrã também já é possível em qualquer versão do Android pelo menos desde o JellyBean se não estou em erro. A novidade é fazer Cast só da stream de vídeo que interessa, podendo o utilizador de seguida bloquear o ecrã ou navegar.
 
Claro que sim.

Quero mesmo é fazer cast da App.

No meu caso não aparece o símbolo, não sei se por ser versão de teste se por não ter par onde fazer cast.

Tenho que ir testar na sala.

Btw, nove versão da App web.

Ainda não testei.
 
Expliquem-me lá uma coisa sff:

- o trafego da NOS TV não era imilitado em uso em Dados ?? É que desde há 2 dias que recebi um aviso de limite de dados da APP NOS TV e que os dados iam começar a ser descontados do pacote de dados que tenho. Ao consultar a area de cliente agora efectivamente aparece-me um novo limite de 1.1Gb com a designação APP Nos Roaming UE ... Nunca tinha visto este limite.

Uma das coisas que me faz manter fiel á NOS era precisamente o ilimitado na NOS TV. Se isto mudou vão já de caraças...
 
D5MthWn
https://ibb.co/D5MthWn
 
Back
Topo