App NOS TV - Tópico Oficial

ok, obrigado pelo feedback.

No meu caso tenho UMA/HFC.

Não conhecia esse Tenda, estava inclinado para alguns Asus, d-links ou TP links (tudo online) nessa gama de preços (ate mais 10/15€), mas que tivessem VPN server, até porque dssa maneira pelo que contas até posso aceder fora de casa o que dá jeito em férias.

Assim vou ver esse também.
 
Ainda bem que a NOS teve o bom senso de atribuir o IP do bridge à conta do cliente pois quem paga no final do mês continua a ser a mesma pessoa. Compreendo que para alguns seja preferível esse modo eu continuarei a usar o hub da NOS como switch.
 
@RJMC obrigado pelo feedback.
Realmente o router tem várias opções interessantes.
Eu estava à procura de um para os meus pais.
Tenho um archer c7 mas comparando com este a única diferença parece-me ser as antenas, o tplink tem 3 de 5dbi e este tem 2 de 3dbi, não sei se isto fará uma diferença abismal no alcance.
A hipótese do VPN server do Tenda fazia-me muito jeito, ainda passo o tplink para os meus pais e compro esse para mim lol.
 
@skribble em termos de alcance posso dizer-te que substitui um linksys wrt54gs com DD-WRT da velha guarda por este e o alcance melhorou substancialmente na banda dos 2.4GHz, passei a ter sítios onde os aparelhos não querem "deixar" o TENDA para irem buscar o TP-LINK que também tenho, o que dantes seria impensável, agora claro que não estamos a falar de um router de gama alta. Tens outra opção da TENDA que é o AC15 com 3 antenas.
 
@jarvaz
Vi num tópico a falares de ligação VPN para teres acesso a mais canais NOS TV fora de casa, penso eu.
Mesmo com ligação VPN não consigo nem os canais (exemplo TV Cines) nem 7 dias.
Já fizeste algum teste com sucesso a isto?
 
@desde99 verifiquei o tópico e em relação às gravações automáticas está lá, mas em relação aos canais não. Quais são os canais a mais que conseguem via VPN?
 
Então eles limitam os canais e as gravações automáticas fora de casa. Sabias disto @viperbruno ? Acho que é um ponto importante acrescentar às desvantagens.

Como o @desde99 já disse, quando formulei a tabela, as contagens dos canais disponíveis já reflecte tanto a duplicação de canais como os canais que só dão fora de casa. Admito é que possa haver erros na contagem e/ou estar desactualizado porque a NOS não torna nada clara a informação, eles querem à força toda dizer que têm 120 canais, quando a versão HD e a versão SD vão parar ao mesmo stream por exemplo.
 
@viperbruno muito bem então. Eu desconhecia estas limitações. Parece-me um "forcing" para obrigar o pessoal a passar para a UMA.

Claramente que é para criar ficcionar vantagens para a UMA.

Citando o que está no tópico:
NOSTV:
  • Apenas clientes UMA têm acesso às gravações fora de casa;
  • O acesso via browser só contempla o EDGE/Chrome com prejuízo para quem têm MAC OS ou versões antigas do Windows;
  • A aplicação para Windows é apenas uma "webapp" com os mesmos bloqueios que os utilizadores têm no acesso via browser
 
@viperbruno como disse verifiquei a referência às gravações automáticas, mas não aos canais. Podias por exemplo, colocar que dentro de casa ou via VPN "caseira" têm acesso a todos os canais e fora de casa não têm acesso aos canais X ou só têm os canais X.
 
Back
Topo