App Nowo TV

A App NOWO TV já está disponível também nas boxes da Apple a Apple TV.
Olá,
Instalei ontem e tenho estado a experimentar. Até ao momento tem funcionado bem. Do que experimentei, poderia ter uma forma mais simples e rápida recorrendo a gestos no touch pad do comando para fazer zapping.
Também não consigo que a saída de som seja um dispositivo airplay, como por exemplo os HomePods (apesar de estar configurado nos settings da Apple TV); apenas permite que a saída de som seja a da TV (HDMI).
De resto, para a 1ª versão, acho que não está má.
Saudações.
 
A aplicação NOWO para Android TV já funciona no modelo de Xiaomi P1.

Depois de uma atualização da TV, e não da app NOWO, que não é atualizada há um ano, voltei a instalar a aplicação para testar e, finalmente, agora sim, funciona.

@lingfude, @edguy, @TriplePlay, @Milajc, @dblueone, já testaram depois do último update da TV?
 
Última edição:
Eu tive durante muito tempo a app AndroidTV a funcionar numa X96 depois começou a dar sempre erro. Instalei a app para smartphone e não voltou a dar problemas
 
Depende do que entendes por funcionar bem, na Mibox 3 funciona normalmente portanto na S também deve funcionar, mas a qualidade da imagem não é grande coisa ...mas isso não tem a ver com a box tem a ver com a APP.

Quanto ao facto de ser na rede na MEO a app funciona porque tens de te autenticar com login e password mas ... de vêz em quando faz bufering.
 
Back
Topo