App Tv Vodafone para Android TV

Como estamos ao nível de qualidade da app para AndroidTV em TVs grandes?

Neste momento estou a usar a Windows app ligada a uma TV de 75” e a qualidade deixa um pouca a desejar, então as gravações ainda pior! Estou curioso porque estou a pensar trocar a TV por uma com sistema AndroidTV e gostava de saber se vale a pena.

Antes usava bastante o cast a partir de iOS, mas pelo que percebi deixou de funcionar não estando “dentro de casa”. Funcionou até há cerca de 2 meses atrás, mas entretanto também mudei de local e não sei se será disso ou se será mesmo uma limitação introduzida recentemente.
 
Numa TV de 75 mesmo com a box oficial não se pode esperar grande coisa vindo dos nossos ISPs. Eu tenho usado APP para Android TV em duas TVs. Uma de 43 e outra 55 ambas 4K e a qualidade de imagem é muito boa.
 
Parece que agora é todos os dias. Tenho que parar e limpar a cache... Após fazer isso funciona normalmente. Mas no dia a seguir tenho que voltar a fazer o mesmo.

Quem estiver na mesma situação pode e deve reportar no fórum oficial: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/APP-Vodafone-TV-para-Android-TV/m-p/405607#M28369
Ir para o fórum da vodafone ou pregar ao Papa é a mesma coisa. Aquilo é a maior inutilidade a face da terra. Nem sei porque raio continuam com aquilo.
 
@bassopt pode parecer que sim pelas respostas quase sempre automáticas dos bots/moderadores. Mas muitos dos problemas que reportei por lá foram resolvidos. Idem aspas para sugestões também que foram implementadas.

O fórum situa-se no site oficial do operador e é supervisionado. Não só pelos moderadores que lá comentam, mas também por outros responsáveis da empresa. Não custa nada também reclamar lá. Já que muitos perdem o seu tempo em reclamar aqui na zwame que em termos práticos vale zero ou muito próximo disso porque não fazer "copy & past" e colocar lá também.
 
Numa TV de 75 mesmo com a box oficial não se pode esperar grande coisa vindo dos nossos ISPs. Eu tenho usado APP para Android TV em duas TVs. Uma de 43 e outra 55 ambas 4K e a qualidade de imagem é muito boa.
Pois, eu imaginei. Já agora, a app para Android TV funciona apenas na rede de casa ou funciona em qualquer circunstância?
 
Aqui melhorou... desliguei a shield e voltei a ligar box da vodafone que já não tinha paciência para estar sempre à espera para mudar de canal. Em vez de resolveram os bugs que tem as box criam novos, impressionante...
 
Update: Testei agora e noto que o zapping está mais lento. Mas APP já inicia e funciona sem necessidade de forçar paragem e limpar cache.

Esta APP precisava de uma reforma bem profunda, mas infelizmente não me parece que estejam para aí virados.
 
Update: Testei agora e noto que o zapping está mais lento. Mas APP já inicia e funciona sem necessidade de forçar paragem e limpar cache.

Esta APP precisava de uma reforma bem profunda, mas infelizmente não me parece que estejam para aí virados.

Exactamente o que acontece comigo. Ontem quando abri a app começou a dar sem problemas mas depois quando tentei mudar de canal demorou imenso tempo.

Mais depressa metem uma box nova no mercado cheia de bugs do que corrigem/aperfeiçoam aquilo que já têm.
 
Pessoal digam-me uma coisa, O canal Fight Network está na app Tv Vodafone? E se não está,dá pelo menos para ver gravação pessoal (manual)que meto a gravar na box normal? Cumps
 
Back
Topo