App Tv Vodafone para Android TV

Pessoal o meu pai vai instalar a vodafone em casa e vai ter 2 anos de hbo, eu posso instalar a aplicacao em minha casa e ter acesso ao servico? Eu sou da meo, obeigado a todos
Tecnicamente aquilo liga a licença a uma conta normal, podes partilhar com quem quiseres depois (aplicam-se apenas as restrições normais da HBO).

Fiz exatamente da forma que o @nitroax disse, e infelizmente no meu caso as gravações automáticas não estão a dar. Não consigo tambem fazer restart de um programa.
No entanto com as credenciais do MyVDF nao tinha acesso ao videoclube e apps (dizia temporariamente indisponivel) e agora tenho acesso a isso.

@nitroax qual a opção que selecionaste quando fizeste gerar novo ID na Vbox, foi android tv?

[EDIT]
Mais.... Removi todos os equipamentos associados ao email, removi tudo da vbox, adicionei um a um com o codigo gerado pela vbox, e agora no windows as gravaçoes auto tambem não dão.
Antes no windows tinha login atraves de NR telefone e as gravações auto funcionavam mas nao tinha videoclube nem Apps.

Situação neste momento:

Login Email/Pass
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Telefone
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................V.........................X
Android TV:......V...................X.........................X

Login Código Vbox
.....................TV........Gravaçoes-auto...........Videoclube/Apps
Smarphone:.....V...................V..........................V
Windows:.........V...................X.........................V
Android TV:......V...................X.........................V

Também já consegui ter acesso à FOX + no Android TV através do login pela vbox, mas quando tento ver um episódio só me aparece o texto com a sinopse da série.
Oq é que preciso de fazer para reproduzir o episódio?
Será que aquilo assume que não tenho ativado?
 
Testei o login com o código da vBox... Fiquei sem acesso às gravações pessoais e automáticas. O separador Videoclube e Apps "funciona". E repare-se nas aspas, porque na verdade não funciona! Tentei usar o Fox+ e não reproduz nenhum conteúdo.

Voltei a fazer login com os dados do MyVodafone (e-mail/pass) e as gravações pessoais e automáticas voltaram a funcionar. Mas o separador Videoclube e Apps voltou ao "brevemente".
 
Testei o login com o código da vBox... Fiquei sem acesso às gravações pessoais e automáticas. O separador Videoclube e Apps "funciona". E repare-se nas aspas, porque na verdade não funciona! Tentei usar o Fox+ e não reproduz nenhum conteúdo.

Voltei a fazer login com os dados do MyVodafone (e-mail/pass) e as gravações pessoais e automáticas voltaram a funcionar. Mas o separador Videoclube e Apps voltou ao "brevemente".

Tenho o mesmo problema, tenho a versão 4 da Mi Box S com a última actualização , a 9 , tenho a APP Vodafone TV instalada na última versão 1.4.0, fiz a autenticação com a vbox e quando pretendo fazer restart ao programa que estou a ver, não funciona, ou quando vou pela Guia TV e escolho um programa que deu anteriormente, também não funciona, assim como também não funciona o Fox+, só aparece a informação.
Consigo colocar a funcionar o restart a insistir em abrir e fechar a APP até dar, algumas vezes basta fazer 3 ou 4 vezes, outras vezes 10, e por vezes não dá e desisto.
Já coloquei a questão no fórum da Vodafone, pediram para contactar o apoio, estive uns 45 minutos ao telefone com uma assistente simpática que não conseguiu solucionar o problema, e diz que a Vodafone não se compromete com responsabilidade em box de terceiros. Disse à assistente que a Mi box é certificada pela Google, que o Netflix funciona na perfeição, o HBO, o YouTube.
Não sei o que fazer mais...
 
@teclista experimenta fazer login com os dados do MyVodafone (e-mail/pass). No meu caso resolve o problema das gravações.
Voltei a experimentar com as credenciais do My Vodafone, por e-mail , por número de telefone e nada. Apaguei na vbox o equipamento associado, voltei a experimentar e nada...
O que ainda dá por vezes é com a autenticação através do código gerado pela vbox e tenho que insistir algumas vez até aparecerem as gravações automáticas e o Replay. Quanto ao Fox+ , não passa da sipnose
Já tenho horas perdidas com este assunto, acho que vou desistir de insistir na mesma tecla. Daqui a um ano quando acabar o contrato, se o problema se mantiver, volto para a Nowo.
 
@Luis Viana no meu "interpreta". Entre aspas porque não é no botão P+ e P-, mas sim nas setas para cima e para baixo.

Tenho um comando da philips parecido com este:

aaaa.jpg


Nas setas do meio se carregar para cima ou para baixo ele muda os canais. Também se carregar nas setas para o lado ele abre o menu dos canais. Se meter o número do canal ele muda para esse canal. Volume de som também funciona. Se carregar no OK abre o Menu. Se carregar no botão "<-" ele faz voltar. Está tudo funcional!
 
Estou a utilizar agora a app numa nvidia shield tv 2019 e estou surpreendido por funcionar tão bem e rápido, só irrita os canais HD nacionais no 300 e tal. Só consegui fazer login com o código de registo na TV box, com o email e password não deu.
 
Eu tenho noutra morada vfd fibra sem box. Instalei a app num box android tv aqui em casa e raramente (quase nunca) funcionam as gravações automáticas, tenho a a ideia que das primeiras vezes logo a seguir que instalei funcionava quase sempre. Será por não ter box?
 
Boas malta, deixo aqui o meu feedback utilizando a app através da Vbox... resumindo não deu em nada.
Para alem de não ser tão prático, pois tive que "roubar a tv" temporariamente aos meus pais e pedir que me indicassem o código por chamada, entrou e desta vez já consegui entrar nos separadores de Vídeo Clube e nas Apps. No videoclube ao selecionar o filme só me dá o trailer, não mostra preços nem nada, na App tal como o user aqui reportou ao selecionarmos a série e o episódio só nos dá a informação e não dá play em nada.
Quanto as gravações automáticas continuam na mesma, nenhuma dá!

Entretanto reparei que quando acedo a Vodafone Tv no Windows apenas aparece como dispositivos associados o meu pc, o meu S8, a minha Mi box S um fireStick (fiz login neste só depois de reportar para eles para teste e que não deu em nada), enfim 4 dispositivos.
Já na Vbox Aparece o meu S8, o S7 do meu pai e a minha Mi box S. 3 dispositivos.
O que parece que existem x equipamentos que podem ser registados em Vbox e outros por email, Será?

Quanto ao apoio técnico que me semana passada que ia ser contactado em 24hrs, entretanto já fez 1 semana e ninguém me ligou, tem mandado SMS a cada 2 dias a dizer precisamente a mesma coisa (outro Bug? xD)

Aqui tem as fotos do que relatei ( https://imgur.com/a/uM6mZIP )
Aqui tem o vídeo em que supostamente as Apps "funcionam" (
)
 
Back
Topo