Discussão Apple AirPods

Este tipo de noticia não vos preocupa?
Por acaso ja pensei isto varias vezes, ter um equipamento electrónico colado ao corpo varias horas ao dia se um dia mais tarde não vou ter problemas graves, seja com Airpods como Apple watch.

https://4 gnews.pt/earphones-apple-airpods-cancro-cientistas/

Fonte: 4g news

A preocupação está sempre lá. Assim como o facto de estares constantemente rodeado de radiação das antenas Wi-Fi e das antenas das operadoras. Já para não falar da comunicação constante com a rede da malta que tem smartphones/Tablets/PC's outros. Hoje em dia até a treta da Bimby se liga ao Wi-Fi :D Preocupar-me-ia mais com tecnologia chinesa e que não é sujeita a tantos testes do que propriamente com o QC da Apple
 
A preocupação está sempre lá. Assim como o facto de estares constantemente rodeado de radiação das antenas Wi-Fi e das antenas das operadoras. Já para não falar da comunicação constante com a rede da malta que tem smartphones/Tablets/PC's outros. Hoje em dia até a treta da Bimby se liga ao Wi-Fi :D Preocupar-me-ia mais com tecnologia chinesa e que não é sujeita a tantos testes do que propriamente com o QC da Apple

Atenção, a bimby não é treta... [emoji1787][emoji1787][emoji1787] eu uso-a praticamente todos os dias. Lol

Mas realmente existe notícias da treta, preocupados com os AirPods??! Estão é preocupados com o clickbait que a notícia pode dar. Lol
 
Para notícias preocupantes tens os testes do 5G que pelos vistos matou milhares de pássaros em redor das antenas porque supostamente as radioções interferiram directamente no sistema cardíaco..

Agora, notícias sobre os AirPods:

Nova versão com H1 chip, wireless charging case, hands-free Hey Siri. Preços em PT: 229€, 179€ e 89€ respectivamente. Também possível fazer gravação a laser na caixa agora.

Screenshot-2019-03-20-at-12.49.16.png
 
Vou apostar nuns com a caixa normal. Não vejo necessidade em 50 euros só para ter carregamento wireless. Não tenho problemas com cabos.

Só tenho pena não ter saído uma versão preta.
 
Vou apostar nuns com a caixa normal. Não vejo necessidade em 50 euros só para ter carregamento wireless. Não tenho problemas com cabos.

Só tenho pena não ter saído uma versão preta.

Igual...desta vez vou experimentar estes airpods, uma vez que NUNCA tive nenhuns..e tendo eu iphone, ipad e imac será uma mais valia lá para casa e não só! Assim o espero.
 
Igual...desta vez vou experimentar estes airpods, uma vez que NUNCA tive nenhuns..e tendo eu iphone, ipad e imac será uma mais valia lá para casa e não só! Assim o espero.

Pois, eu tenho Mac e um XS Max. O meu problema de momento é que no Mac tenho que usar uns phones com o jack 3.5 e no iPhone uns lightning. Os AirPods dão para os dois dispositivos.
 
Também esperava que houvesse uma versão em preto mas afinal ainda não foi desta. Para já não faz sentido qualquer upgrade. Ainda bem :D
 
Este tipo de noticia não vos preocupa?
Por acaso ja pensei isto varias vezes, ter um equipamento electrónico colado ao corpo varias horas ao dia se um dia mais tarde não vou ter problemas graves, seja com Airpods como Apple watch.

https://4 gnews.pt/earphones-apple-airpods-cancro-cientistas/

Fonte: 4g news

Sabias que usar cabo entre qualquer smartphone e os ouvidos é mais prejudicial que usar via bluetooth? Entre ter o Equipamento directamente no ouvido, ter auscutadores com cabo ou sem fio, claramento sem fio é a melhor opção.
 
Acho que não houve mudanças nesse aspecto. Eu uso os BeatsX que também não são e uso-os para correr à chuva ou para correr distâncias longas qb para pingar água por todos os lados e nunca tive problemas.
 
Vou comprar que a minha mulher ficou com os meus;)

Mas como se distingue na caixa da geração anterior? para saber distinguir, gosto de comprar nas tradicionais lojas físicas.
 
Back
Topo