Discussão Apple AirPods

Olá a todos. Perdi a minha caixa dos airpods e na apple pedem-me 90€ por uma nova. Sabem se existe alguma outra que seja compatível ou onde poderei adquirir uma recondicionada, por exemplo? Obrigada
 
Malta, alguém aqui usa ou já usou os Apple Airpods com o OnePlus 6T?? Mandei vir uns Bose Soundsport Wireless, mas ainda não os abri com a indecisão se troque ou não pelos Apple Airpods.
Os Bose sei que têm uma melhor qualidade de som, mas adoro a simplicidade, tamanho e portabilidade dos Airpods...
 
Os AirPods funcionam com qualquer equipamento Bluetooth. É bem provável que o volume seja inferior do que um equipamento Apple. Não me perguntes porquê, mas já vi vários casos desses.
 
Eu também ando a pensar em comprar os Airpod com o note 8 para usar no ginásio, mas também estou com receio que não funcione a 100%.
 
Pessoal como limpam os vossos airpods e a caixa? O meu ja ta a ficar com alguma sujidade na caixa e queria ver como limpar ate porque nao e facil de limpar certos sitios. Thanks
 
Olá a todos.
Não é suposto isto funcionar em todos os equipamentos da Apple que tenham a mesma iCloud?
O que me acontece é o seguinte. Os AirPods estão ligados a minha iCloud e ouço o som de ligação automaticamente sempre que os tiro da caixa e ponho música a tocar no iPhone.
Quando volto a colocar os AirPods na caixa e desligo por exemplo o Bluetooth do iPhone primeiro, e ligo o meu iPad activando também o Bluetooth antes de tirar os AirPods da caixa e depois os tiro ele não faz ligação automática ao iPad. Tenho de ir sempre as definições do Bluetooth e fazer a escolha automática pois aparecem lá os AirPods mas diz sem ligação. Só a partir daí funciona com o iPad .
Feito o processo ao contrário só consigo depois usar no iPhone fazendo exatamente os mesmos passos.
A ideia que eu tinha era que os AirPods uma vez que se encontram na iCloud ID funcionam com todos os equipamentos associados a mesma. Mas pensava que tudo funcionava de modo automático entre os equipamentos em vez de ter de ir às definições do Bluetooth e activar automaticamente ou esta algo aqui a escapar me ?

A primeira vez que os emparelhei apenas foi com o iPhone .
Mas aparecem automaticamente no iPad logo de seguida só não faz ligação vice versa pelo procedimento que descrevi

Agradecia alguma ajuda ou esclarecimentos pff

Obrigado
 
Os AirPods ligam-se *activamente* automaticamente ao último dispositivo ao qual se ligaram, na verdade tal e qual qualquer outro dispositivo bluetooth. A diferença está que uma vez emparelhado com um dispositivo com a tua conta iCloud, fica disponível em todos de forma *passiva*, ficando também disponível nos menus do AirPlay, telefone, Apple Music, etc, etc, sem teres de fazer mais nenhuma configuração.

Ou seja, se tiras os AirPods da caixa e o iPhone não está no alcance, ele não se vai ligar a mais nada porque o iPhone não está no alcance e o iPhone foi o último dispositivo a que eles foram ligados. No entanto, fica disponível para ligação nos outros todos.

O que estás a fazer de mal é ires ao menu do bluetooth. Não precisas, podes simplesmente fazer o que desejas no iPad (ouvir música, ver vídeos no youtube, ou outra coisa qualquer) e seleccionar os AirPods no menu do AirPlay.

Outra coisa que eu te sugiro é não desligares o bluetooth, visto que o consumo de energia é quase 0. Faço muitas vezes isso de estar com eles ligados ao Mac, pego no iPhone e faço uma chamada e directamente na chamada escolho os AirPods (no meu caso são os BeatsX, mas é igual) e automaticamente os AirPods passam a estar activamente ligados ao iPhone.
 
Última edição:
Os AirPods ligam-se *activamente* automaticamente ao último dispositivo ao qual se ligaram, na verdade tal e qual qualquer outro dispositivo bluetooth. A diferença está que uma vez emparelhado com um dispositivo com a tua conta iCloud, fica disponível em todos de forma *passiva*, ficando também disponível nos menus do AirPlay, telefone, Apple Music, etc, etc, sem teres de fazer mais nenhuma configuração.

Ou seja, se tiras os AirPods da caixa e o iPhone não está no alcance, ele não se vai ligar a mais nada porque o iPhone não está no alcance e o iPhone foi o último dispositivo a que eles foram ligados. No entanto, fica disponível para ligação nos outros todos.

O que estás a fazer de mal é ires ao menu do bluetooth. Não precisas, podes simplesmente fazer o que desejas no iPad (ouvir música, ver vídeos no youtube, ou outra coisa qualquer) e seleccionar os AirPods no menu do AirPlay.

Outra coisa que eu te sugiro é não desligares o bluetooth, visto que o consumo de energia é quase 0. Faço muitas vezes isso de estar com eles ligados ao Mac, pego no iPhone e faço uma chamada e directamente na chamada escolho os AirPods (no meu caso são os BeatsX, mas é igual) e automaticamente os AirPods passam a estar activamente ligados ao iPhone.

Obrigado amigo completamente esclarecido

Grato pela ajuda

Cumpts
 
Mandei vir uns pelo Activo Bank. Sabem quanto tempo demoram a chegar? :) Por 30€ acho uma boa oportunidade. Pelo valor original penso que nunca iria comprar.
Fiz à pouco tempo a alteração do vencimento para a conta do AB, sabes se é só pedir ou tiveste de fazer outros procedimentos?
 
Fiz à pouco tempo a alteração do vencimento para a conta do AB, sabes se é só pedir ou tiveste de fazer outros procedimentos?

Basicamente é só pedir. E senão cair durante os 24 meses seguintes tem a tal taxa de 15€. Pediram me um balcão para os levantar e que me contactavam quando tivessem disponíveis
 
Back
Topo