iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Como se compra pela educação e quais as vantagens?? No site da Apple só consigo ver a educação para o iPad Pro e os Mac...
Existe alguma campanha específica para este modelo??
Obrigado
 
Boas,

Procuro recomendações para capas para este iPad ....
O que usam e aconselham? Bonita, protectora e o mais fina possível.

Obrigado desde já

Ps: se tiver suporte para pencil perfeito

LG
 
Ando para reformar o meu portátil/híbrido e ando um pouco indeciso entre outro híbrido ou um iPad. O meu maior problema é que gosto de estar a ouvir música ou streams e a trabalhar ao mesmo tempo e sei que nos telemóveis quando não se tem o Youtube ou Twitch activo, fica tudo automaticamente em stanby. Neste ponto o iPad é similar ao telemóvel ou estes programas conseguem correr em background@continuam a reproduzir o som/stream ?
 
Estava a pensar começar a desenhar (por lazer) num tablet. Como não sei se vou gostar não queria estar a gastar muito.

Já vi muitos vídeos e estou em dúvida se até o iPad 9.7" 2018 me chega. A maioria do pessoal nem se queixa muito da distância do ecrã/pencil tendo em conta o preço muito baixo em relação aos iPad Pro.

Mais alguém que desenhe que possa dar opinião?
 
Também precisava de opinião da Pen neste iPad.... Principalmente nas aplicações mais simples como por exemplo notas e trabalho em PDFs (sublinhar, anotar, etc)

Obrigado
 
Acabei por experimentar o Apple Pencil num iPad 9.7" 2018 na ***** e noutro revendedor e gostei :)

A questão do maior gap no ecrã em relação aos iPad Pros "antigos" não me influenciou muito apesar de se notar.

Os iPad Pros de 2018 ainda terão menos gap no ecrã do que os actuais Pros ou a distância será igual?

Em PT, na melhor das hipóteses consegue-se 10% de desconto em promos esporádicas de fim-de-semana, não é? Mesmo em altura de Black Friday, Apple esquece, certo? Qual é aquele dia em que a Apple Store (site) tem desconto nalguns produtos?
 
Também precisava de opinião da Pen neste iPad.... Principalmente nas aplicações mais simples como por exemplo notas e trabalho em PDFs (sublinhar, anotar, etc)

Obrigado

Eu tenho este ipad e a Apple Pencil e posso dizer que os uso com muita regularidade para retirar notas em reuniões e gosto muito. A experiência de escrita é muito boa, e para quem pretende usar para escrita irá ficar totalmente satisfeito com toda a certeza...
Já tive oportunidade de usar também num pro, e apesar de dar para sentir a diferença do gap e a taxa de actualização mais rápida, para o fim de tirar notas/apontamentos, para mim não justifica a diferença de preço...
 
teclado-bluetooth-logitech-k380-multidevice-sem-fio-promoco-D_NQ_NP_629518-MLB26192329074_102017-F.jpg

Este!

Bom dia,

Há algum teclado deste género com layout PT-PT, gosto muito do design deste logitech mas queria um teclado para o iPad mas que fosse PT-Pt...

Obrigado
 
Eu tenho este ipad e a Apple Pencil e posso dizer que os uso com muita regularidade para retirar notas em reuniões e gosto muito. A experiência de escrita é muito boa, e para quem pretende usar para escrita irá ficar totalmente satisfeito com toda a certeza...
Já tive oportunidade de usar também num pro, e apesar de dar para sentir a diferença do gap e a taxa de actualização mais rápida, para o fim de tirar notas/apontamentos, para mim não justifica a diferença de preço...

@RM37 muito obrigado pelo Feedback, e como dizes, pela diferença de valores para o pro, também vou optar por este!!

Cumps
 
Boa tarde, consigo comprar o ipad 128 a 390€ Novo em loja. Acham bom negocio? Ou cm a blackfriday consigo mais barato?

Também tinha possibilidade de comprar um , a meu ver acho que vale a pena sem dúvida, acabei por optar por um Pro de 2017 em 2a mão (como novo - 4 meses), por várias razões.
Não creio que no Black Friday consigas melhor preço.
 
Basicamente, jogos e filmes!

Se fores utilizar só para essa finalidade o de 9,7 - 2018 chega perfeitamente, e talvez seja a melhor opção devido aos 128gb. A meu ver não precisas de um Pro.
A minha escolha do Pro teve a ver com poder editar foto, vídeo, puder usar um Smart Keyboard para outro tipo de trabalhos de escrita. Ganhas no ecrã, som, câmera, ram, menos bezels laterais, a diferença não é assim tão significativa, como possa parecer, na minha minha opinião. Tudo depende de que utilidade lhe irás dar.
 
Back
Topo