iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Viva,
Tenho um iPad 2018 há um par de semanas. Recentemente reparei que tem uma partícula de pó debaixo do ecra. Nunca me tinha acontecido num equipamento da Apple. Alguém com o mesmo problema?

Para fazer o update.
Entreguei o iPad que tinha pó debaixo do ecrã, para me darem um refurbished/novo exactamente com o mesmo problema (mas este era mínimo).Que estranho :(
 
Para fazer o update.
Entreguei o iPad que tinha pó debaixo do ecrã, para me darem um refurbished/novo exactamente com o mesmo problema (mas este era mínimo).Que estranho :(

Aconteceu-me com o 2017. Mas deram-me um novo... .
Aliás o colega do atendimento salientou que era uma situação muito pouco comum dada a política apertada de qualidade. Se calhar já não é tão apertada. Afinal já se compra um IPAD recente e novo por +-290 Euros. Quem diria :-D.
 
Aconteceu-me com o 2017. Mas deram-me um novo... .
Aliás o colega do atendimento salientou que era uma situação muito pouco comum dada a política apertada de qualidade. Se calhar já não é tão apertada. Afinal já se compra um IPAD recente e novo por +-290 Euros. Quem diria :-D.

Pois, suponho que tenha havido de facto uma baixa do controlo de qualidade... Lá esperar mais uns dias..
 
Minha gente, capas pra isto? Vejo-me a rasca, so pa pros e modelos mais antigos... tava a procura apenas duma de silicone para a trazeira, como de um telemovel se tratasse. Nao sai de casa, nao preciso de “tampa”... mm em site das xinas vejo-me a rasca... some help? :/
 
Minha gente, capas pra isto? Vejo-me a rasca, so pa pros e modelos mais antigos... tava a procura apenas duma de silicone para a trazeira, como de um telemovel se tratasse. Nao sai de casa, nao preciso de “tampa”... mm em site das xinas vejo-me a rasca... some help? :/

Junta-te ao clube. Eu queria daquelas transparentes só traseira e nada
 
comprei no ebay uma transparente ha algum tempo, mas no meu caso tive de a cortar para poder usar a capa frente original
e ate agora nao voltei a encontrar nada e nao entendo porque
 
Eu comprei uma só traseira com sítio para encaixar o meu Apple Pencil. A minha é toda preta, mas existe transparente, mas só mesmo atrás, o aro a toda a volta é preto em silicone rígido.

pDqrfwX.png
 
Eu transitando de iPhone para iPad tal não acontece seja com beats ou AirPods. Tenho de emparelhar à mão como com outro qualquer dispositivo que não seja apple.

Btw, aconselham a pencil? Eu não sou tatuador nem artista mas tenho curiosidade... valerá a pena?

A mim também acontece isso, tenho que ir às configurações do Bluetooth e fazer a ligação à mão e isto acontece com todos os meus equipamentos(MacBook, iPhone, iPad e Apple TV).

Pelo que tinha lido antes de os comprar também pensava que conectavam automaticamente sempre que trocava de equipamento, talvez estejamos a fazer alguma coisa mal.
 
A mim também acontece isso, tenho que ir às configurações do Bluetooth e fazer a ligação à mão e isto acontece com todos os meus equipamentos(MacBook, iPhone, iPad e Apple TV).

Pelo que tinha lido antes de os comprar também pensava que conectavam automaticamente sempre que trocava de equipamento, talvez estejamos a fazer alguma coisa mal.
O pior é que não. Liguei pra lá a queixar-me e dizem que “estão a tratar da situação” lol
Sinto-me enganado
 
A mim também acontece isso, tenho que ir às configurações do Bluetooth e fazer a ligação à mão e isto acontece com todos os meus equipamentos(MacBook, iPhone, iPad e Apple TV).

Pelo que tinha lido antes de os comprar também pensava que conectavam automaticamente sempre que trocava de equipamento, talvez estejamos a fazer alguma coisa mal.

Quando mudam de dispositivo, indo à central de controlo, ficar a carregar no widget de música e depois no ícone do AirPlay não vos aparecem os AirPods? Supostamente não é preciso ir às definições de Bluetooth para ligar..
 
Quando mudam de dispositivo, indo à central de controlo, ficar a carregar no widget de música e depois no ícone do AirPlay não vos aparecem os AirPods? Supostamente não é preciso ir às definições de Bluetooth para ligar..

Sim, era a central de controlo que eu queria dizer, mas supostamente não era preciso ir escolher manualmente os airPods, se eu os ligasse perto do dispositivo deviam ficar selecionados automaticamente.
 
Malta, estou com um pequeno problema.
O meu miudo vai para o 5º ano, e terá manuais digitais.
Como tal necessita de um tabled com 10" ou semelhante, e caneta.
As opções não são muitas e para ja a escolha pende para este iPad 2018.
O Pro de 10,5 parece-me demasiado caro para uma criança de 10 anos, embora o uso seja academico, fico apreensivo.
As outras opçoes ou sao android (coisa q me agrada pouco) ou surface (unica opção valida, mas cara).

A minha questão centra-se em saber se até final de Agosto possa haver alguma novidade em termos dos Pro, q possa baixar o preço dos actuais e justificar o investimento em detrimento do iPad 2018.

(se alguem tiver experiencia academica tb agradeço)
 
Na minha opinião não vale a pena o Pro para utilização académica diária. EU uso o meu iPad 2018 com Apple Pencil e é perfeito para isso, aliás, é o recomendado para isso. Os modelos Pro são de facto superiores mas estão mais virados para o mercado do design gráfico, as diferenças técnicas não se justificam para um "caderno digital"...
 
Boa noite. Tenho um tablet Asus zenpad 8, estou a pensar comprar um iPad 9,7 de 2018 qual a vossa opinião?
Nunca tive experiência de lidar com iOS, sempre tive Android e estou com curiosidade em adquirir algo da Apple.
Na vossa opinião é melhor Android ou iOS?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade e aguardo resposta
 
Boa noite. Tenho um tablet Asus zenpad 8, estou a pensar comprar um iPad 9,7 de 2018 qual a vossa opinião?
Nunca tive experiência de lidar com iOS, sempre tive Android e estou com curiosidade em adquirir algo da Apple.
Na vossa opinião é melhor Android ou iOS?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade e aguardo resposta

Ao perguntares aqui a resposta será claro iOS.

Para quem está habituado a lidar com Android vai sentir a diferença pois no iOS não acedes ás pastas como o fazes em Android em que ligas via cabo o tablet ao pc, acedes a todas as pastas, copias ficheiros à vontade, etc. Fora isso que é uma questão de habituação e aprendizagem a trabalhar com iOS. Eu prefiro o iOS (tenho iPhone e um iPad Air 2 que ainda funciona muito bem) mas isso sou eu.
 
Boa noite. Tenho um tablet Asus zenpad 8, estou a pensar comprar um iPad 9,7 de 2018 qual a vossa opinião?
Nunca tive experiência de lidar com iOS, sempre tive Android e estou com curiosidade em adquirir algo da Apple.
Na vossa opinião é melhor Android ou iOS?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade e aguardo resposta
Eu gosto e uso diariamente os dois...
Para mim, em tablets, tem que ser iOS... A qualidade das apps disponíveis e optimização das mesmas é muito superior em iOS.
Quanto a smartphones já não abdico do Android especialmente devido às maior "liberdade" e muito maior personalização.
Mas experimenta, vais ver que vais gostar bastante de iOS en tablets. E isso não significa que vás deixar de gostar de Android e o usar no teu smartphone :-)
 
Back
Topo