1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple iPad 9.7 - 2018

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Hobby, 28 de Março de 2018. (Respostas: 148; Visualizações: 9893)

1. Lua_Estrela

Lua_Estrela Power Member

Alguém sabe quem costuma fazer promos nos ipad’s?obrigada

2. Para fazer o update.
    Entreguei o iPad que tinha pó debaixo do ecrã, para me darem um refurbished/novo exactamente com o mesmo problema (mas este era mínimo).Que estranho :(

3. faticata

faticata Power Member

Aconteceu-me com o 2017. Mas deram-me um novo... .
    Aliás o colega do atendimento salientou que era uma situação muito pouco comum dada a política apertada de qualidade. Se calhar já não é tão apertada. Afinal já se compra um IPAD recente e novo por +-290 Euros. Quem diria :-D.

4. Pois, suponho que tenha havido de facto uma baixa do controlo de qualidade... Lá esperar mais uns dias..

5. ptulha

ptulha Power Member

Minha gente, capas pra isto? Vejo-me a rasca, so pa pros e modelos mais antigos... tava a procura apenas duma de silicone para a trazeira, como de um telemovel se tratasse. Nao sai de casa, nao preciso de “tampa”... mm em site das xinas vejo-me a rasca... some help? :/

6. testadepito

testadepito Power Member

Junta-te ao clube. Eu queria daquelas transparentes só traseira e nada

7. rubmarques

rubmarques Power Member

comprei no ebay uma transparente ha algum tempo, mas no meu caso tive de a cortar para poder usar a capa frente original
    e ate agora nao voltei a encontrar nada e nao entendo porque

8. tryklon

tryklon Power Member

Eu comprei uma só traseira com sítio para encaixar o meu Apple Pencil. A minha é toda preta, mas existe transparente, mas só mesmo atrás, o aro a toda a volta é preto em silicone rígido.

9. Lerros

Lerros Power Member

A mim também acontece isso, tenho que ir às configurações do Bluetooth e fazer a ligação à mão e isto acontece com todos os meus equipamentos(MacBook, iPhone, iPad e Apple TV).

Pelo que tinha lido antes de os comprar também pensava que conectavam automaticamente sempre que trocava de equipamento, talvez estejamos a fazer alguma coisa mal.

Partilhar esta Página