Apple Keynote Later 2016 @ 'See you on the 7th'

Status
Fechado a novas mensagens.
Concordo. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. O Plus continuo a achar um phablet e acho estupido o modo de usar (tem piada ver gente usar como um walkie talkie).
Mas o de 4.7 usa-se bem com uma mao.
 
Não gosto, não me habituo. Sempre que pego em algum acho aquilo gigante. Quero uma coisa que caiba no bolso da frente das calças ou em qualquer bolso mais pequeno porque ando sempre de mochila ou para quando vou a um concerto ou uma festa da terra sem mochila nem mala. :D Não há maneira de me demoverem das 4''. E se pensarmos que o SE é praticamente (não estou a dizer que é definitivamente) um 6S em ponto pequeno, e tendo em conta que a Apple tão cedo não lança outro de 4'', acho que ainda vou muito bem servida.

Mas vou seguir o tópico do 7/7Plus. Estou muito curiosa para ver fotos! ;)
 
O Plus primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Vão-se habituando porque os telemóveis tão cedo não voltam a ficar pequenos :D

Um dia talvez tenhamos coisas mais pequenas com ecrãs moldáveis e hologramas e não sei que mais, mas até lá têm que se aguentar com os ecrãs grandes.

Eu, em finais de 2012 arrisquei e comprei um tijolo - Galaxy Note II.
Dos melhores, senão o melhor smartphone que já tive.
A partir daí nunca mais me importei com o tamanho, e até me habituei.
Um iPhone 6 "normal" é demasiado pequeno para mim.
O 6Plus que tive era uma maravilha. Só os ganhos em autonomia já valiam o esforço.

Hoje em dia ando com um Nexus 6P (virtualmente a mesma que o iPhone 6Plus, em tamanho) e uso-o em todas as calças que tenho, todos os dias.
E faço tudo com ele no bolso - sento-me, ando, conduzo carro e mota, etc.
É um telemóvel perfeitamente normal.
Os smartphones hoje em dia são tão finos que nem os sentes quase.

Prefiro andar com um telemóvel fino e grande do que com um telemóvel pequeno e gordo (como eram os Nokias de antigamente).
E ninguém reclamava com o tamanho dos Nokia :D

nokia_6110-smaller.jpg


Cumps
 
Já eu habituei-me ao 6s que agora acho os outros pequenos. Embora concorde que o tamanho ideal é o Samsung Galaxy S7 edge. Ao lado do meu tem menos uns centímetros, mas o ecrã é do mesmo tamanho. O aproveitamento do Samsung é bem melhor.
Quando pego no 4.7" já o acho pequeno.. foi habito a ter uma área maior de leitura e trabalho.
 
Já eu habituei-me ao 6s que agora acho os outros pequenos. Embora concorde que o tamanho ideal é o Samsung Galaxy S7 edge. Ao lado do meu tem menos uns centímetros, mas o ecrã é do mesmo tamanho. O aproveitamento do Samsung é bem melhor.
Quando pego no 4.7" já o acho pequeno.. foi habito a ter uma área maior de leitura e trabalho.

Correcto! Daqui a 2 anos a Apple faz o mesmo :p

E também correcto o post abaixo deste :p
 
Última edição:
Actualmente só me irrita o ecrã amoled.. Não era altura Apple? Já imensas marcas o têm.. e isso sim, é grande diferença. Não entendo bem a Apple. Já não basta lançar um equipamento de geração a seguir, esteticamente igual.. :(
 
Penso ser um exagero quando se diz que a Apple quer mudar o audio com a eliminação da entrada "mini jack".

Eu trabalho na área, faço músicas, principalmente para um programa infantil, e todos os dias sem exceção enfrento as vantagens e desvantagens do áudio analógico e digital.

É óbvio que a evolução para Lightning tem as suas vantagens, a nível de qualidade, etc...(não iríamos sair daqui...), mas ao mesmo tempo, se avariar não há solda nem ferro de soldar que resolva a situação como nos cabos jack, portanto é uma questão de prioridades.

O Phil Shiller disse algo que é bastante acertado, foi necessário ter coragem para abandonar esta ligação (3,5mm) derivado ao coro de indignação que iria resultar dessa decisão, e aí está!

Não é o fim de nada, existe um adaptador Lightning para analógico, como certamente não tardará (na volta até já anda por aí) um adaptador Lightning com ligação jack e que permita carregar o device ao mesmo tempo. Digo isto porque já li por aqui alguém que dizia que não pode ouvir música e carregar o IPhone como faz habitualmente...:paranoid:

A Apple não inventou a roda, o mundo não acabou quando se começou a usar o Pro Tools em vez de tape analógica, nem vai acabar com a eliminação da interface jack do IPhone.

No meio disto tudo, gostei bastante da câmera, essa sim grande vantagem do IPhone em relação às gerações anteriores. (Na minha opinião!)


Nem foi preciso esperar, isso já saiu.
lightningdock.0.0.jpg
 
Pessoal ainda nao existe forma de comprar o iphone e fazer um seguro sem ser nas lojas do costume?? Basicamente compra lo onde quiser (apple store) e segura lo posteriormente...
Queria comprar um e fazer lhe o seguro, o dinheiro que tantas vezes se gasta em capas e capinhas ao menos assim ando sem peso de consciencia xD
 
Ate marcas que vendem telemóveis a 100 euros incluem um par de earbuds....

Estás a dizer que a Apple não inclui um par de earbuds?

Pelo contrario.... 1080p chegava perfeitamente..... O que e vendido como uma mega inovação do plus.....

Aonde? Não, não é, é simplesmente a resolução mais certa para um ecrã de 5.5".

Melhor display do mercado? Nunca disse que era nem que não o era.... Agora quero ver qual vai ser a desculpa quando eles forem anunciafod AMOLED .....

Não disse melhor display, melhor LCD.

A Apple muito provavelmente nunca vai usar OLEDs, e mais tarde ou mais cedo vai usar microLED, sendo provavelmente a primeira a o fazer... o Apple Watch Séries 2 já parece que o usa.

Quero ver a desculpa que vai ser, quando lançarem um ecrã que é simplesmente muito melhor que qualquer LCD ou qualquer OLED.
 
Aonde? Não, não é, é simplesmente a resolução mais certa para um ecrã de 5.5".
Acredita que não é. Apesar do ecrã do iPhone ser muito bom, com boas cores e brilho, não chega perto da qualidade de um ecrã de um S7 Edge.

Não disse melhor display, melhor LCD.
LCD, Display, LCD Display, é tudo o mesmo...

A Apple muito provavelmente nunca vai usar OLEDs, e mais tarde ou mais cedo vai usar microLED, sendo provavelmente a primeira a o fazer... o Apple Watch Séries 2 já parece que o usa.

Quero ver a desculpa que vai ser, quando lançarem um ecrã que é simplesmente muito melhor que qualquer LCD ou qualquer OLED.
Quando e se...
Quando a Apple fizer X, já ou outros vão em Z.
Pode não ser o caso, mas a Apple já há muitos anos que não é líder na qualidade dos seus ecrãs (têm excelentes LCDs, mas não são os melhores como tanto louvam em todas as keynotes).

O trunfo da Apple, e do iPhone em particular, é o iOS.
O trunfo da competição é o Android OS.

Tudo o resto são pequenos detalhes. Não vale a pena inventar muito...

Cumps
 
Mas quem é que anda com um iPhone novo sem proteção/capa?

:rrotflm:

Todos a dar essa desculpa mas aposto 10 milhões de euros sem os ter em como 99% das pessoas daqui (e não só), a primeira coisa que irão fazer a seguir a comprar o iPhone é esperar-lhe com uma capa e uma película/vidro temperado no ecrã. Isso é conversa para o freguês ler, porque a esmagadora maioria nunca vai tocar sequer no telemóvel em si a não ser na fase inicial e em casa.

E quem prefere o matte black e não quer gastar 800€, tem bom remédio. Vão ao Ebay e comprem uma full replacement house casing matte Black para o iPhone 6-6S. Já as há praticamente desde que o iPhone 6 saiu. Fica igualzinho ao 7, com a tal diferença da linha inferior da antena removida.

Por acaso uso o meu sem proteção, quer seja película ou capa.
Faz todo o sentido apostar num telemóvel com uma qualidade de construção invejável e depois espetar-lhe uma chinocada em cima.

Depois tem outra, bora comprar um iPhone preto brilhante e depois meter-lhe uma capa. "Sim sim é o black, está é só escondido".

Quanto ao último parágrafo, não sei se rio ou se choro.
Vou optar por chorar, por aquelas pessoas que só compram o 7 para ter uma cor nova.

Desculpas...yeah right. Daqui a um mês falamos.
 
És um em 100.000 que anda com um iPhone novo sem capa. Aqui no fórum deves ser o 2 ou 3º que vejo e se negas isto que estou a escrever, é porque andas muito a leste da maneira como as pessoas tratam os seus iPhones. O que não faltam são posts de pessoal a pedir as melhores capas, etc..

Isso que referes é um mundo paralelo.
 
Estás a dizer que a Apple não inclui um par de earbuds?



Aonde? Não, não é, é simplesmente a resolução mais certa para um ecrã de 5.5".



Não disse melhor display, melhor LCD.

A Apple muito provavelmente nunca vai usar OLEDs, e mais tarde ou mais cedo vai usar microLED, sendo provavelmente a primeira a o fazer... o Apple Watch Séries 2 já parece que o usa.

Quero ver a desculpa que vai ser, quando lançarem um ecrã que é simplesmente muito melhor que qualquer LCD ou qualquer OLED.

A Apple já fez um acordo com a Samsung e Sharp no valor de 2.6 biliões de dólares para estas suportarem todos os seus futuros iPhones com Oled.

Não digam baboseiras.
 
E por comparação andaste à procura de que posts, dos que pediam quais as melhores capas para não comprar? :)
Eu não procurei nada. Só estou a dizer o óbvio, lá porque uma pessoa não usa capa, não quer dizer que todas as outras não usem. O que mais se vê é pessoal a enfiar logo o iPhone com uma capa. É mentira, por acaso? Ainda não vi ninguém a desmentir, apenas tentam desvirtualizar o que escrevi.

Até por uma coisa óbvia arranjam conflitos, impressionante (não estou a falar de ti). Epá, se uma pessoa tem dinheiro e quer comprar o Jet Black, deixem-na comprar. Não venham é com desculpas de dedadas e riscos porque isso é só conversa. No tempo do iPhone 1, 2, 3, 4 e 4S não era problema nenhum!

E até poderiam querer comprar o iPhone 7 por este ter apenas um botão diferente, que ninguém teria nada a ver com a decisão dessa pessoa. Estarem aqui a fazer juízos de valor por uma pessoa querer um telemóvel novo preferencialmente por ter um acabamento incomum e diferente, é apenas ridículo. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
 
Eu não procurei nada. Só estou a dizer o óbvio, lá porque uma pessoa não usa capa, não quer dizer que todas as outras não usem. O que mais se vê é pessoal a enfiar logo o iPhone com uma capa. É mentira, por acaso? Ainda não vi ninguém a desmentir, apenas tentam desvirtualizar o que escrevi.
Não duvido que existam mais utilizadores com capa do que sem, mas falar de uma proporção de 1 em 100.000 e apresentar como justificação o número de posts a pedir capas...
 
Eu não usei capa durante a maior parte da vida do meu 6Plus, os meus primos (tenho 2 primos com um 6 plus) também não usam capa nem película.
Existem mais users, aqui no fórum, a dizer que não gostam de capas nem películas.
Claro que quase todos acabam por comprar uma capa, mas não quer dizer que andem sempre com ela.
Eu usava capa no meu quando ia sair ou isso...
De resto andava sempre a nú, sem película no ecrã e apenas com uma película dBrand na traseira.
Tenho muito amigos com iPhones que usam capas, mas que passado uns tempos deixam de usar...

Mas sim, a maioria usa capas. Mas não sei se é 1 em cada 100mil que não usa :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo